Postado 28/02/2012 às 21:09 02/28, 2012 Espero que este não seja deletado! =) A dúvida é a seguinte, vou tomar no pós treino maltodextrina + whey + creatina. Posso tomar tudo separado? Digo... vai misturar os sabores tudo se fizer junto né. Outra dúvida... Faço 60 minutos de academia, depois faço um treino puxado de kickboxe de 1h20. É interessante tomar maltodextrina entre os dois? Devo tomar a whey logo após a musculação ou depois do kick ainda tá em tempo de tomar? Valeu galera!
Postado 28/02/2012 às 21:57 02/28, 2012 tu tem um gás do cario mano, eu mal consigo andar depois de 30min de treino... cuidado com o cortiçol, é muito tempo fazendo atividade física. faça uma boa refeição no pré e pode usar de boa entre os treinos. Qual o sabor do malton e do whey? Já a creatina não tem sabor. Eu acho meio frescura ligar pra isso, mistura tudo e manda pra dentro!! e eu acho que vão fechar o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk abraço Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!! LOBO - DEADLIFT FAN #119
Postado 28/02/2012 às 22:42 02/28, 2012 Autor Até agora não fecharam! haha... que bom! Cara, o lance é que nesses 60 minutos eu faço coisa de 5 equipamentos apenas, ai dou uma corridinha rápida pra chegar aquecido no kick. To esperando um pré-treino C4 que comprei de fora chegar. Antes da academia só vou comer um sanduiche com queijo branco, peito de peru, requeijão e salada, e um suco. É que to numa dieta aí também pra perder um pouco de gordura e barriga... rsrs O sabor do whey pe chocolate e da malto é guarana e açai. Se eu for misturar tudo, ai coloco mais água? pq é tipo uns 250ml de agua pro malto e umas 150 pro whey ne. Devo colocar a soma dessa água, ou tanto faz, colocar só em 250? Valeu a resposta cara!
Postado 28/02/2012 às 22:45 02/28, 2012 Espero que este não seja deletado! =) A dúvida é a seguinte, vou tomar no pós treino maltodextrina + whey + creatina. Posso tomar tudo separado? Digo... vai misturar os sabores tudo se fizer junto né. Outra dúvida... Faço 60 minutos de academia, depois faço um treino puxado de kickboxe de 1h20. É interessante tomar maltodextrina entre os dois? Devo tomar a whey logo após a musculação ou depois do kick ainda tá em tempo de tomar? Valeu galera! é interessante fazer em horarios distantes do dia pro corpo naum se sentir ameçado! abraço Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Postado 1/03/2012 às 02:49 03/1, 2012 Autor Cara, quando cheguei do kickboxe hoje, inventei de misturar tudo, creatina, whey de chocolate e malto de açai. Putz, a malto parece que juntou com a creatina e ficou igual um chiclete no fundo.... nao dissolveu quase nada... coloquei 500 ml de água ou mais e sacudi bastante.... Agora vou tomar separado mesmo... Mais uma dúvida... tomar mais de 50g de malto por dia pode gerar alguim problema? Posso tomar durante o treino, e depois também? Valeu!
Postado 1/03/2012 às 08:22 03/1, 2012 Cara, quando cheguei do kickboxe hoje, inventei de misturar tudo, creatina, whey de chocolate e malto de açai. Putz, a malto parece que juntou com a creatina e ficou igual um chiclete no fundo.... nao dissolveu quase nada... coloquei 500 ml de água ou mais e sacudi bastante.... Agora vou tomar separado mesmo... Mais uma dúvida... tomar mais de 50g de malto por dia pode gerar alguim problema? Posso tomar durante o treino, e depois também? Valeu! pode tomar separado, não tem problema e tomar mais de 50 g de malto por dia acredito que não, sinceramente so nao vejo necessidade de tanta, e durante(mais pro final) e depois nao tem problema, o que nao é recomendado e muita gente faz é antes
Crie uma conta ou entre para comentar