Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Durateston ((Duvida))

VictorPA

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal tenho 18 anos ((altura 1,71)) . treino a 1 ano e 9 meses, não sigo nenhuma dieta mas minha alimentação posso disser que é completa rica em proteínas,carboidratos bem calórica, suplementação: tomo creatina de 2 em 2 meses, e sempre tomo malto. bom as medidas agora não tenho apenas a do braço que é 35cm

essas são minhas informações básicas.

bom a um tempo já venho pensando em fazer um ciclo de dura. então resolvi fazer. muitos me questionam pela minha idade e tudo mais. sei que muitos vão falar que com uma suplementação melhor e uma dieta posso ganhar naturalmente mas estou disposto a segurar esses colaterais ai. e de qualquer forma agora ja é tarde porque já comprei os produtos . são 16 dura. pensei assim :

1-8 Dura 500mg/Sem (seg/quinta)

durante 8 semanas, queria saber oque uso na tpc também ? tenho 3 caixas de clomid mas acho que pode sensibilizar os mamilos qual o mais indicado pra não dar gineco ? apenas o tamoxifeno já segura ?

bom está aberto para avaliação de vocês desculpem se me enganei em alguma coisa. pesquiso muito sobre esteroides mas sempre e bom ter mais conhecimentos. e bom é isso ai pessoal se tiver faltando algo me falem por favor muito obrigado ai galera valeu !

ABRAÇOS !!!

Postado

Fazer um ciclo desse e ganha no mínimo uns 2 cm nem veio! Vai comer e suplementar que tu consegue um objetivo muito bom ! Faca uma dieta e vai a luta

Fazer um ciclo desse e ganha no mínimo uns 2 cm nem veio! Vai comer e suplementar que tu consegue um objetivo muito bom ! Faca uma dieta e vai a luta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...