Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Durateston ((Duvida))

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal tenho 18 anos ((altura 1,71)) . treino a 1 ano e 9 meses, não sigo nenhuma dieta mas minha alimentação posso disser que é completa rica em proteínas,carboidratos bem calórica, suplementação: tomo creatina de 2 em 2 meses, e sempre tomo malto. bom as medidas agora não tenho apenas a do braço que é 35cm

essas são minhas informações básicas.

bom a um tempo já venho pensando em fazer um ciclo de dura. então resolvi fazer. muitos me questionam pela minha idade e tudo mais. sei que muitos vão falar que com uma suplementação melhor e uma dieta posso ganhar naturalmente mas estou disposto a segurar esses colaterais ai. e de qualquer forma agora ja é tarde porque já comprei os produtos . são 16 dura. pensei assim :

1-8 Dura 500mg/Sem (seg/quinta)

durante 8 semanas, queria saber oque uso na tpc também ? tenho 3 caixas de clomid mas acho que pode sensibilizar os mamilos qual o mais indicado pra não dar gineco ? apenas o tamoxifeno já segura ?

bom está aberto para avaliação de vocês desculpem se me enganei em alguma coisa. pesquiso muito sobre esteroides mas sempre e bom ter mais conhecimentos. e bom é isso ai pessoal se tiver faltando algo me falem por favor muito obrigado ai galera valeu !

ABRAÇOS !!!

Postado

Fazer um ciclo desse e ganha no mínimo uns 2 cm nem veio! Vai comer e suplementar que tu consegue um objetivo muito bom ! Faca uma dieta e vai a luta

Fazer um ciclo desse e ganha no mínimo uns 2 cm nem veio! Vai comer e suplementar que tu consegue um objetivo muito bom ! Faca uma dieta e vai a luta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.