Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciando Somente Com Whey

Posts Recomendados

Postado

Dae povo, nunca fiz academia na vida e nem entendo nada do assunto... Fiquei pesquisando um tempo, sobre alimentação e etc. , decidi comprar o whey.

Mas como não tenho mto dinheiro, foi o único que consegui comprar. Alguma dica de como combinar ele com alimentações pre e pós treino para hipertrofia e definição? Ou alguma dica de dieta só usando o Whey de suplementação?

Tenho 19 anos, 1,80m e peso cerca de 70 kilos!

Postado

Eae,começando com o whey é uma boa é o basico de todo mundo que faz academia,mas acho q como começou academia agora você não deveria começar gastando dinheiro só apos o 3mes era uma boa. dai começava a tomar Albulmina antes de dormir, whey + maltodextrina pós treino.

E claro uma alimentação certa pra não se encher de porcarias e gorduras,primeiro acho que não adianta começar com uma dieta muito rigida querendo secar de uma vez primeiro pense em ganhar massa, mas uma que é certo , almente os alimentos proteicos que voce come de preferencia dobre.

espero ter ajudado, um abraço.

Postado

Pra mim o whey só é necessario qndo vc nao tem tempo para fazer uma refeição boa ou quando vc não consegue comer o suficiente

da uma pesquisada no forum q vc acha tudo q vc qer

Postado

Batata doce.... é amigão falta de grana é f... (sei bem como é).

no pré treino eu batia a whey com um tanto de batata doce crua, num fica bom não, mas a batata quebra um galho. Lembra que é batata doce, o indice glicêmico dela é menor do que a batata inglesa. E no pós usava açúcar mascavo ou mel, totalmente natureba!

Espero ter ajudado.

HBS...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.