Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

És Fa Da Serie Resident Evil(Jogos)?topico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O resident evil 3 foi o que me deu mais medo, o resto perdeu um pouco a realidade zumbi... Tipo o resident 4 ou 5

Agora o 6 parece que voltou, ansioso pela estreia :D

Editado por ViniArruda

Postado
  • Autor

eu nao esperava isso,a capcom tem rendido muito bem com titulos mais virados para a acçao como o re4 e re5

o revelations pelo que eu ouvi falar e mais do genero survival horror

no resident evil 6 deve ser uma mistura de acçao e survival horror

Postado

gostei muito do 4 e do 5. to jogando o 5 de novo agora pra matar as saudades do jogo. Ancioso pelo 6 também, o raccon city não gostei não, fora do contexto da história etc...

Postado
  • Autor

gostei muito do 4 e do 5. to jogando o 5 de novo agora pra matar as saudades do jogo. Ancioso pelo 6 também, o raccon city não gostei não, fora do contexto da história etc...

o operation raccon city?

Postado

o melhor foi o premeiro nossa varios sustos

o que to querendo jogar é o RE revelation pro meu 3ds baixei a demo e tah mto rox

Postado

o 2 foi o melhor de todos, deveriam cortam um pouco a ação e trazer o medo e suspense de volta. O 6 parece que o suspense volta um pouco, mas ainda nao gosto.

Postado

Comprarei certamente. Gostei de todos o 1, 2 e 3 são os melhores , o 4 é bacaninha o 5 é jogo de ação .

Chris representando os marombas cada vez maior, jaja ta no Olympia.

Postado
  • Autor

nao e o nemesis,a um b.o.w qualquer que e novo no jogo

acho que se chama demonio em nome chines,cada vez que tu atacas ele ele regenera e volta

mais forte

quanto ao revelations acho que o jogo ainda tem um estilo survival horror

e é verdade o shape do chris ta bem foda

Postado

Boto fé nisso aí como um jogo voltado para Third Person Shooter Action (principal) e em segundo plano survival-horror, ou seja, mais voltado para ação que para survival.

Meus favoritos:

Resident Evil 2 > Resident Evil Code Veronica > Resident Evil 3 (não joguei os de GameCube, mas se tivesse aposto que o Remake estaria na frente do 2).

Postado
  • Autor

eles tinham dito que iriam voltar as origens da serie

mas mais tarde disseram que iria ser uma mistura de survival horror e açao

mesmo se veres o trailer o leon esta lutando contra ZOMBIES a serio,nada de plagas ou majinis

Postado

Boto fé nisso aí como um jogo voltado para Third Person Shooter Action (principal) e em segundo plano survival-horror, ou seja, mais voltado para ação que para survival.

Meus favoritos:

Resident Evil 2 > Resident Evil Code Veronica > Resident Evil 3 (não joguei os de GameCube, mas se tivesse aposto que o Remake estaria na frente do 2).

com certeza chefe.. o RE remake pra mim eh o melhor de todos, seguido pelo 2 q eh animal tb...

Puta o CV tb eh mto bom, lembro q na epoca eu cheguei a pagar 170 reais por ele para o dreamcast kkkkk

soh naum foi mais caro q o Ocarina of Time pro 64 q cheguei a pagar 200, pq num aguentava mais esperar e fui numa das lojas mais caras q tinha.

alias legal encontrar nego q joga aki.. um dos meus vicios eh o videogame tb, ao lado da musculação kkkkkk

Editado por Senhor Popo

Postado

por isso nao tenho video game em casa, se tiver um aqui ferrou de vez fico o dia inteiro e ainda madrugo, entao o unico jeito de controlar e nao ter um huauahuhuahuhau

esse ano estou esperando ansiosamente o max payne 3, sou fã pra caraio dsse jogo desde o 1

Postado

por isso nao tenho video game em casa, se tiver um aqui ferrou de vez fico o dia inteiro e ainda madrugo, entao o unico jeito de controlar e nao ter um huauahuhuahuhau

esse ano estou esperando ansiosamente o max payne 3, sou fã pra caraio dsse jogo desde o 1

pior q tem mto tempo q num ligo o 360... ultimo jogo q zerei foi o Deus Ex 3 lançado em agosto de 2011 pra vc ter ideia...

mas agora vou trocar meu destravamento e o primeiro jogo q vou pegar eh o Skyrim...Com certeza perderei horas e horas jogando ele...

Postado

Galera não vamos nos esquecer do game EPICO que vai sair exclusivo para ps3 esse ano , que vai revolucionar o mundo dos games, começa com F e talvez nem saia esse ano.

Editado por Andre45

Postado

Não quero ser do contra, mas não sei como alguém pode gostar do Resident Evil 3, só se não havia jogado o 1 e o 2 em suas respectivas épocas. RE3 foi de longe o PIOR (tirando aquelas coisas como o Gun Survivor, aquele RE em que você só controla a mira praticamente), não é à toa que a Capcom o fez 'nas coxas' como tapa buraco para o PSX após uma bagunça nos acordos que tinha com a Sega e a Sony.

Editado por Rocket Gunner

Postado

Não quero ser do contra, mas não sei como alguém pode gostar do Resident Evil 3, só se não havia jogado o 1 e o 2 em suas respectivas épocas. RE3 foi de longe o PIOR (tirando aquelas coisas como o Gun Survivor, aquele RE em que você só controla a mira praticamente), não é à toa que a Capcom o fez 'nas coxas' como tapa buraco para o PSX após uma bagunça nos acordos que tinha com a Sega e a Sony.

na verdade eu gostei mto do Nemesis... esse fdp te perseguia durante o jogo.. era mto tenso.. soh ouvia ele falando "S.T.A.R.S.".. bons tempos de jogatina..

qto a mudança q a serie tomou eh complicado, pq a jogabilidade realmente merecia ser mudada... deus me livre jogar com akela jogabilidade travada em cenarios pre-renderizados hj em dia. Soh q a Capcom cagou no pau qto à identidade da serie, acabou os puzzles, o suspense, a falta de munição, a "animaçãozinha" das portas, os ink ribbons para salvar os jogos, os baus kkkkk

esses 3 ultimos eh mais por nostalgia, mas o essencial mesmo seria os puzzles, suspense e falta de munição.

Postado

na verdade eu gostei mto do Nemesis... esse fdp te perseguia durante o jogo.. era mto tenso.. soh ouvia ele falando "S.T.A.R.S.".. bons tempos de jogatina..

qto a mudança q a serie tomou eh complicado, pq a jogabilidade realmente merecia ser mudada... deus me livre jogar com akela jogabilidade travada em cenarios pre-renderizados hj em dia. Soh q a Capcom cagou no pau qto à identidade da serie, acabou os puzzles, o suspense, a falta de munição, a "animaçãozinha" das portas, os ink ribbons para salvar os jogos, os baus kkkkk

esses 3 ultimos eh mais por nostalgia, mas o essencial mesmo seria os puzzles, suspense e falta de munição.

Ah, isso realmente era legal, mas também, só!

Não é à toa que foi o Resident com os puzzles mais bobos (e em menor quantidade), tudo ali era mais action (as balas eram menos escassas, os cenários menos aterrorizantes), ou seja, o game havia perdido o clima survival horror pela primeira vez.

Quanto ao que eu falei, alguém aqui já jogou o Code Veronica? Acredito que a maioria não, pois Residents como o Code Veronica (sensacional) e o Resident Evil 0 são tratados como spin offs e não tem tanta atenção, mesmo sendo ÓTIMOS games. O negócio é que na década de 90 a Sega firmou um acordo com a Capcom para que todos os residents com número no final fossem exclusivos dos seus consoles (no caso, o Dreamcast), com o Resident Evil 3 sendo quase terminado, a Sony deu um jeito de reverter o processo (pagando mais né, afinal, o PSX estava se firmando no mercado e o RE era um dos games que mais vendia para a plataforma) e conseguiu a exclusividade 'dos números' agora para si. A Capcom, com o Resident Evil 3 pronto para o Dreamcast, apenas mudou o seu nome para Resident Evil Code Veronica, ambos os lados ficariam satisfeitos. E com a ausência de um novo Resident para a plataforma da Sony (PSX), pegou retalhos do RE2, escreveu uma line history em tempo recorde, pegou uma personagem do RE1 e inventou qualquer coisa para que pudesse lançar um novo Resident Evil, nascia Resident Evil 3.

Não é um jogo de todo o mal, só é bem fraco em comparação aos seus antecessores. Quem o cita como referência é por que não jogou os anteriores em suas respectivas épocas. RE1 foi sensacional e RE2 conseguiu fazer o que poucas continuações conseguem ser em referência ao original de sucesso, ser superior ao antecessor (como o Exterminador doFuturo 2, que é melhor do que o 1, que havia sido incrível para a época), mas neste caso é gosto.

Editado por Rocket Gunner

Postado

nossa... mto bem lembrado... o Code Veronica eh sensacional, lembro q paguei bem carinho por ele para o dreamcast. Nao considero ele como spin off naum, pra mim tanto o CV como o 0 fazem parte da historia original... spin off pra mim eh o RE Outbreak, akeles gun survivors, etc...

Um fato curioso q foi o primeiro RE a usar cenarios em 3D, deixou de usar os cenarios pre-renderizados...

o CV eh um dos mais favoritos tb, soh perde pro Remake e pro 2. Alias o RE 2 eh superior ao 1, mas inferior ao remake, eh ateh estranho afirmar isso, mas a capcom acertou em cheio com RE Remake pro cube. Ate hj sonho com o remake do 2 =D

Qto ao RE 0, ele eh um excelente jogo, jogao mesmo...Alias soh comprei o gamecube pra jogar a serie RE, Metroid e Zelda...O resto era lucro...

Postado

Pra mim, o melhor foi o RE2, sem dúvidas.

Na verdade, a trilogia do PSX foi top demais. Tenho ela até hoje.

Tem muita gente que acredita que se a série mantivesse o estilo, jogabilidade tal, ficaria ruim. Cara, aquele jogo de câmeras era característico da série e acabava comigo, era bom demais. Não dá pra afirmar que, hoje, ficaria ruim, porque não dá pra saber como seria trabalhar com aquele estilo, aplicando a tecnologia que temos na geração atual.

Aquele terror, suspense, aquele medo que surgia ao entrar em cada porta. Os puzzles, a angústia e aquele desespero pela sobrevivência, se foram =/ Hoje, RE é um jogo de ação, nada mais.

Eu continuo jogando sim. Joguei o 4, o 5 e espero ansiosamente pelo 6 e OR. Mas não é como antes \:

-

Outro jogo que eu choro horrores por ter desaparecido:

dino-crisis-2-101091,2.jpg

Cara, que jogo era esse? Pirei demaaaaaaaaaaaaais! Tenho os dois aqui. Que nostalgia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.