Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Nas Medidas Dos Suplementos A Tomar!

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei um hipercalórico de 3 kilos (HIPER MASS 17500 Atlhetica), e um pote de BCAA com 200 capsulas (BCAA 2400 BODYACTION)..

Comecei a malhar 1 hora por dia a pouco mais de 2 semanas.

Tenho algumas dúvidas antes de começar a consumir.

Primeiro em relação as cápsulas de BCAA:

1. É sugerido no pote do BCAA que se tome 4 cápsulas durante o dia, porém não especifica. Minha primeira dúvida é essa, é necessário tomar 4 cápsulas mesmo, e em qual horário cada uma?

Em relação ao Hipercalórico:

1. É sugerido no pacote que se use " 5 dosadores cheios (160g) de cerca de 60 min. antes do treino e tomar a mesma dose cerca de 60. min após o treino". Minha dúvida é a seguinte, 5 dosadres cheios (160g) equivale a quantas colheres comuns? Por exemplo, um copo de néscau é necessário 2 colheres normais.

2. Esse tempo, 60min. antes e depois é correto?

Desde já, muito obrigado!

Postado
  • Autor

amigo, suplemento n faz milagre

está faltando calorias na dieta?

pow, entrei nesse mundo de academia a pouco tempo.

meu instrutor me indicou comprar o bcaa e um hipercalórico.

mas tenho uma alimentação saudável e regular

se puder responder as perguntas que fiz e dar algumas dicas, grato desde já.

Postado

Bom, minha primeira dica pra ti que é novo no fórum: PESQUISA ANTES DE PERGUNTAR! Se não tu vai tomar muito esporro... Não to querendo ser chato, só te ajudando a evitar futuros problemas não só neste mas em qualquer fórum.

Agora, vamos ás tuas dúvidas.... Sobre o BCAA, aqui tem muita informação sobre ele:

Sobre o hipercalórico, cada um tem uma formulação e uma concentração diferente, o ideal é seguir as orientações da embalagem, afinal, quem melhor pra te ensinar a usar do que a empresa que produz o produto?

Só que assim, como o pengo disse, suplemento não faz milagre, como o nome diz, é Suplemento, ele só completa o que falta e o que tu tem que tomar e como tem que tomar depende do teu corpo e da tua alimentação! Se o teu professor mando toma hipercal, tu deve ser alto e magro, certo?

Vai dando uma lida pelo fórum, na área de suplementos, na área de dietas que tem bastante material! É um bom começo pra tu ir aprendendo sobre o "mundo de academia" ;)

Postado
  • Autor

Bom, minha primeira dica pra ti que é novo no fórum: PESQUISA ANTES DE PERGUNTAR! Se não tu vai tomar muito esporro... Não to querendo ser chato, só te ajudando a evitar futuros problemas não só neste mas em qualquer fórum.

Agora, vamos ás tuas dúvidas.... Sobre o BCAA, aqui tem muita informação sobre ele: https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Sobre o hipercalórico, cada um tem uma formulação e uma concentração diferente, o ideal é seguir as orientações da embalagem, afinal, quem melhor pra te ensinar a usar do que a empresa que produz o produto?

Só que assim, como o pengo disse, suplemento não faz milagre, como o nome diz, é Suplemento, ele só completa o que falta e o que tu tem que tomar e como tem que tomar depende do teu corpo e da tua alimentação! Se o teu professor mando toma hipercal, tu deve ser alto e magro, certo?

Vai dando uma lida pelo fórum, na área de suplementos, na área de dietas que tem bastante material! É um bom começo pra tu ir aprendendo sobre o "mundo de academia" ;)

hmm, valeu ai.

vou dar uma pesquisada por aqui ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.