Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Syngex (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

Objetivo> hipertrofia e definiçao

altura 1,80

peso 86Kg

braços 40cm

pernas 58

BF nao sei

TMB nao sei

Comprei uma whey syngex de 2Kg + bcaa da titanium..

To com medo de estragala.. tomar ela errado seila.. ela tem zero carbos e tals, então seila o que eu faço tomo ela com malto ou aveia. Ou nem um dos dois ?. Qual a opniao de vcs.. eu axo que vo tomar igual leandroTwin disse em um video.. 2 Shakes.. o primeiro com mais carbos e menos proteina.. eo segundo com o dobro de proteina e menos carbos.

o Bcaa eu vo toma uma caps no pre.. uma no intra.. 2 no pós.. nao sei to na duvida..

Postado

meu caro, eu treino a 5 anos, pesquiso MUITO sobre alimentação, suplementação e treinamento, tu treina a 4 anos e não entende nada de suplementação? parece que também não entende nada de internet, vou te contar um segredo, do lado direito, na parte de cima tem uma parte destinada a pesquisas, tu poderia usa-a ;)

cuidado com as ofensas e bons treinos.

Postado

Objetivo> hipertrofia e definiçao

altura 1,80

peso 86Kg

braços 40cm

pernas 58

BF nao sei

TMB nao sei

Comprei uma whey syngex de 2Kg + bcaa da titanium..

To com medo de estragala.. tomar ela errado seila.. ela tem zero carbos e tals, então seila o que eu faço tomo ela com malto ou aveia. Ou nem um dos dois ?. Qual a opniao de vcs.. eu axo que vo tomar igual leandroTwin disse em um video.. 2 Shakes.. o primeiro com mais carbos e menos proteina.. eo segundo com o dobro de proteina e menos carbos.

o Bcaa eu vo toma uma caps no pre.. uma no intra.. 2 no pós.. nao sei to na duvida..

Pesquisar é bom, tem um topico no forum, horario ideal para tomar suplementos

Mas vou dar uma força, manda ele no pós-treino com dextrose/malto , após 40~50minutos refeição Sólida

eu treino a 4 anos babaca..eu soh nao intendo nada de suplementos.. nunca suplementei.. BABACA..aposto que eu treino melhor que vc !!

Seja menos arrogante, o cara te zuou pq vc n fez sua parte, a pesquisa, ninguem aqui é personal, e sua resposta concerteza já foi respondida milhares de vezes...

Postado

o ronyk9 disse tudo, primeiro pesquise, depois, se ainda restarem duvidas, venha tirar (com certeza vc não terá mais duvidas sobre isso se pesquisar), que mania que o povo tem de querer tudo de mão beijada, isso tudo é preguiça mesmo? aff...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.