Postado 1/02/2012 às 02:05 02/1, 2012 www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjcyMzQ= Galera montei minha dieta nesse site pra que vocês possam me dar uma ajuda. Se não for pedir muito 5 minutinhos do tempo de vocês Desde já, Valeuuu! Abços, e bons treinos. Editado 1/02/2012 às 15:46 02/1, 2012 por l4l4uu (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2012 às 03:10 02/1, 2012 Te aconselho trocar o arroz branco pelo integral e adicionar verduras e legumes no almoço e jantar, aumentando assim o aporte de vitaminas e minerais, o que é mto importante para o ganho de massa magra. procure trocar o suplemento de dextrose por frutas, que também contem carboidratos e mais: fibras, vitaminas e antioxidantes. Boa sorte!
Postado 1/02/2012 às 12:40 02/1, 2012 Autor Te aconselho trocar o arroz branco pelo integral e adicionar verduras e legumes no almoço e jantar, aumentando assim o aporte de vitaminas e minerais, o que é mto importante para o ganho de massa magra. procure trocar o suplemento de dextrose por frutas, que também contem carboidratos e mais: fibras, vitaminas e antioxidantes. Boa sorte! Valeu as dicas brother qt a salada eu não consigo comer mesmo to suplementando com animal pak, então acho que ja da uma segurada quanto as frutas vou dar uma estudada mas no mais acho a dieta boa? - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. Editado 2/02/2012 às 13:39 02/2, 2012 por LeandroTwin (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2012 às 19:29 02/1, 2012 Autor alguem da mais alguma dica? - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. Editado 2/02/2012 às 13:39 02/2, 2012 por LeandroTwin (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2012 às 13:27 02/2, 2012 Autor galera queria uma moral de vocês que entendem - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. Editado 2/02/2012 às 13:39 02/2, 2012 por LeandroTwin (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2012 às 13:45 02/2, 2012 Cara a dieta em geral tá bacana, realmente alguns legumes na dieta ficam bacana até mesmo pela saciedade, mas isso você quem sabe. Acho que você deveria retirar o 2º pós liquido, apesar de não existir nada que fale que isso está errado, e sendo este um método ultilizado por alguns aqui no fórum, investir em uma alimentação sólida é bem melhor, você poderia subistitui-lo por carne+ arroz e etc. Acho que vc está abusando de mais da suplementação brother, da muita mais saciedade ultilizar alimentos sólidos, como ovo na ceia e carne etc. a Castanha que vc ultiliza do desjejum, transfira ela pra ceia, é importante ter uma fonte de gordura no final do dia para atrasar ainda mais a digestão/absorção. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 2/02/2012 às 15:09 02/2, 2012 Tem muito carboidrato cara, diminui isso pela metade. No Pain No Gain!
Postado 2/02/2012 às 15:52 02/2, 2012 Autor Cara a dieta em geral tá bacana, realmente alguns legumes na dieta ficam bacana até mesmo pela saciedade, mas isso você quem sabe. Acho que você deveria retirar o 2º pós liquido, apesar de não existir nada que fale que isso está errado, e sendo este um método ultilizado por alguns aqui no fórum, investir em uma alimentação sólida é bem melhor, você poderia subistitui-lo por carne+ arroz e etc. Acho que vc está abusando de mais da suplementação brother, da muita mais saciedade ultilizar alimentos sólidos, como ovo na ceia e carne etc. a Castanha que vc ultiliza do desjejum, transfira ela pra ceia, é importante ter uma fonte de gordura no final do dia para atrasar ainda mais a digestão/absorção. Opaa valeu as dicas brother vo mudar as castanhas pro desjejum quanto a suplementação é por causa da aula, estudo de manhã e de tarde. É que ainda to de ferias, mas semana que vem vo muda os horarios e as horas que tomo suple e torrada são porque estou na facul. A unica que da pra mudar é a caseina. Quanto ao seg pos treino vo dar uma pesquisada. Valeu mesmo as dicas.
Postado 2/02/2012 às 16:06 02/2, 2012 São quase 3000 kcals mesmo ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/02/2012 às 16:11 02/2, 2012 Autor Tem muito carboidrato cara, diminui isso pela metade. Voce achou mesmo muito carbo? Eu fico com medo de baixar muito as kcal da dieta e catabolizar demais no cutt São quase 3000 kcals mesmo ? São sim, pq minha TMB fica em 3500. Acho muito? Foi o que falei em cima, tenho medo de baixar muitos as kcal e catabolizar.
Postado 2/02/2012 às 16:49 02/2, 2012 Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor. Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ. Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu. Acho que 1g de carbo por kg tava bom. Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura? No Pain No Gain!
Postado 2/02/2012 às 17:07 02/2, 2012 Autor Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor. Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ. Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu. Acho que 1g de carbo por kg tava bom. Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura? Entendi Vo testar essa por uma semana inteira e vou ver a perda de peso. Dependendo vo baixar mais os carbos. EC? To no 3 dia de clemb, mas não to sentindo muita diferença não.
Postado 2/02/2012 às 17:11 02/2, 2012 Entendi Vo testar essa por uma semana inteira e vou ver a perda de peso. Dependendo vo baixar mais os carbos. EC? To no 3 dia de clemb, mas não to sentindo muita diferença não. Isso,vai medindo seu desempenho Boa sorte com o Cutting ! Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/02/2012 às 23:28 02/2, 2012 Autor Isso,vai medindo seu desempenho Boa sorte com o Cutting ! Abraços Valeu brother, vou precisar!
Postado 3/02/2012 às 18:51 02/3, 2012 Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva. As idéias: Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana. Pós treino 1 e 2: ok. Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting. Meal 5: Ok. Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia. Meal 7: não repita a Meal 5. Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína. Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato. Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 3/02/2012 às 20:52 02/3, 2012 Autor Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva. As idéias: Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana. Pós treino 1 e 2: ok. Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting. Meal 5: Ok. Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia. Meal 7: não repita a Meal 5. Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína. Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato. Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico. Fala Lourensini fico honrrado com a ajuda aqui. então na verdade o meal 6 é porque logo vão voltar minhas aulas e esse será meu pós sólido e o outro meu almoço entendeu? por isso ja deixei duas refeições desse porte. Qunato a meal 5 e 7 serão no intervalo das aulas pois estudo de manha e de tarde, nao consegui ter outra ideia do que por pra levar pra facul pois estudo de manha e de tarde. A respeito da caseina eu ja tenho ela aqui e tenho que mandar, achei esse o melhor horario. Bom eu só justifiquei os motivos das refeições e espero que você rebata se for necessário. Desde já, Valeu!
Postado 4/02/2012 às 18:51 02/4, 2012 Autor Perdi 1 kg essa semana. Acho que 1kg por semana ta bom ou devo mecher nas kcal?
Postado 4/02/2012 às 21:01 02/4, 2012 1kg tá bom. tá no limite. Se algumas refeições precisam ser iguais, tente variar em outras. Evite repetir mais que 1 ref. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 6/02/2012 às 00:03 02/6, 2012 Autor 1kg tá bom. tá no limite. Se algumas refeições precisam ser iguais, tente variar em outras. Evite repetir mais que 1 ref. Bele meu brother vo trabalhar nisso
Crie uma conta ou entre para comentar