Ir para conteúdo

Diario Orlandini C/ Fotos

orlandini31

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom hoje vou começar minha rotia de treinos e esse diario com certeza vai ajudar na minha diciplina estou mt frango e com um bf tenso pois voltei de férias hoje, passei 20 dias em são paulo com a familia ( eu moro perto de florianopolis) efim bebedeira comilança e treino meio mal feito, eu sempre fui uma criança gorda porem sempre fui alto = songamonga ai um certo dia decidir mudar foi ai que entrei pro volei e começei a correr desregrado acabei perdendo 14 kg e ficado com um corpo ridiculo, eu tenho ginecomastia natural e sou feio, vc deve pensar pqp que mlk fudido, grande - feio - com gine e ainda piora eu so orelhuo pacas ahuashuas.

mas faz parte ... enfim minha meta esse ano é dar aquela crescida, to treinando a 8 meses mas tava todo errado meu ganhos não foram bons então vamos la para minhas medidas.

Altura :1,96

Peso:82,5

BF: 12,2%

Biceps: D=34cm E=35cm

Antebraço: D=30cm E=30cm

Peito: 104cm

Ombros :48cm

Abdomen a cima do unbigo: 81cm

Coxas: D: 50cm E:51cm

Panturrilhas: D=36cm E:37cm kkkkkkkkk que vergonha

Com determinação sei que vou crecer õ/

Atualizado 31/07/2012

Altura: 1,96

Peso: 87kg

Bf:15%

Biceps: E= 37cm D= 36cm

Antebraço: E= 32cm D= 33cm

Peito: 107cm

Ombros:56cm

Abdomem: 81cm

Coxa: D= 58cm E=58,5cm

Panturrilhas D:38cm E: 38cm

https://imageshack.us...3/26072012.jpg/

https://imageshack.us.../260720123.jpg/

https://imageshack.us.../260720124.jpg/

https://imageshack.us.../260720122.jpg/

Perna realmente ta complicado genetica não é da melhores e sou muito alto.

https://imageshack.us/f/593/p1070002c.jpg/

Editado por orlandini31
Postado

Dieta : BOM ESSA É A PIOR PARTE JA QUE MINHA DIETA NÃO É MT REGRADA POIS MINHA MÃE É MAIOR GENERAL NA COZINHA E NÃO DEIXA SUJAR NADA AHUAHS COMO TO SEM TRAMPAR TO SEM GRANA MAS VOU ME ESFORÇAR PRA SEGUIR +/- ISSO

1ª refeição 6:45

4 claras cozidas

1 shak = 400ml de leite desnadato + 250g da minha farinha (né cocaina não huahua) Compostos da farinha = 400g leite em pó denatado / 150g amendoin/250g coco ralado/100g castanha /200g proteina de soja/600g de aveia /100g de linhaça.

bato tudo no liquidificador e guardo em um pote tudo rende 1,8kg

2 fatias de pão integral com ricota

2ª refeição 9:15

ai que fode pq to na escola alguem ai da sujestoes ? grato

3ª refeição 12:00

almoço como o que a mãe faz.. sempre tem proteina (carne, peixe, frango etc...)

4ª refeição pré treino 3:00

200G de macarrão + file de frango grelhado

nunca uzei suplementos prem vou começar com matol + whey no pos treino liquido por inquanto to mando so o solido msmo

5ª refeição Pós treino 4:15

200g macarrão + file de frango grelhado ou uma lata de atum (onde meu pai trabalha tem um lago a traz e o dono do lado deixa tirar peixe a vontade quando vo dar uma pescada geralmente trago umas 10 tilapias que da uns 6kg de peixe so que é tenso de preparar guardar e tals tenho que arrumar uma jeito de armazenar ou deixar pronto e ir esquntando mas não sei como farei isso se alguem tiver dicas manda ai pls :}

6ª refeição 7:15

2 frutas + 2copos de leite + pão integral + queijo ricota

7ª refeição janta 9/10 h

o que tiver na mesa porem do uma manerada nos carbos

8ª refeição

1 colher de azeite / 1 fatia de queijo cotaje / 3 claras / camaa \õ/

Pretendo postar nesse diario todos os dias.

Postar medias e bf no ultimo dia de cada mes.

Peso toda sexta feira.

Fotos todos os meses.

Quero evoluir e conto com a ajuda de voces la vai as fotos de hoje 1º dia de minha maratona que pretendo levar pela vida inteira...

Upando as imagens to com raiva de mim mesmo antes eu tava magrelo mas meu shap tava legalzin agora to magro e sem definição nenhuma que merda que acontesceu comigo em 20 dias o.o

to muito mal :( mas que se foda cabeça pra frente e vamos ficar grande...

faz um tempão que não faço aerobicos então essa semana vou mandar todo dia de manha uma corridinha so pra abaixar a bf que deve tar alta so de me ver no espelho ja sei :/ como hoje é terça essa semana não vou começar meu treino ABCDE vo continuar meu ABC2x até sexta ai sim pau pega

Postado

eaew blz

gostei da sua dieta .... mais quero perguntar se vc sabe o quanto de proteina , gordura e carbo vc ta ingerindo ? caso tenha alguma duvida sobre como mentar uma dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-

esse é um post Leandro que me ajudo mto a montar minha dieta :) .

tipo eu acho legal fazer uma vitamina na refeição das 9:15 que fica facil para vc tomar até mesmo na sala de aula. na quinta refeição no lugar do macarrão é legal colocar ou batata doce ou inglesa para tbm vc nao enjoar comendo macarrão todos os dias e ainda por cima em duas refeições :D .

e na suplementaçao fora o whey e o malto ou dextrose tenta comprar albumina ( antes de dormir para evitar o catabolismo )

espero ter ajudado um pokinho.

Boa Sorte vou estar acompanhando aki :D

Postado

pode crer bomo como eu falei to meio sem grana então vou mandar mais claras antes de dormir, hoje mesmo vou la compra os igredientes da minha farinha matinal :} amanha começo minha dieta com tudo õ/

Postado

Acabei minha farinha matinal .. não deu pra fazer como eu queria mas fiz algo aqui.. ingredientes : 500g aveia/200g leite em po desnatado/200g farinha de linhaça/200g de amendoin/100g de casatanha

Leite em pó 200g

proteinas 69g

carboidratos 100g

kcal:690

farinha de linhaça 250g

proteinas 49,8

Carbo:66,4

gordura 99,6

kcal:1328

Aveia 500g

Carbo:335g

Proteinas:70g

Gordura:30g

fibras:50g

kcal:1870

Amendoin 200g

Carbo:12g

protei:56g

gordura:96g

kcal:1154

Castanha

Calorias por cada 100g - 656 kcal..

Proteínas: 14g

Gorduras: 66g

Carboidratos: 13g

Gordura saturada – 16g

Gorduras Polinsaturadas – 21g

Gorduras Monoinsaturadas – 23g

total = 1,25kg

kcal:5700

Carbo:495,4

Proteina:310,8

Gorduras totais:285

ficou bem calorica

cada 100G

tem 380kcal

Hoje minha dieta ta meio zuada ja que começo minha rotina certinha amanha ja acabei minha farinha matinal agora tomei uma vitamina de açai e um prato e macarrão com uma fatia de mussarela, logo a noite vou dar uma corrida de uns 20minutos quero dar uma abaixada na bf farei isso 3 vezes por semana, hoje eu treino costas ...

Ta certo manin, postei hoje meu diario aqui haha eu quero abaixar meu BF e muuuito haha Determinação e Disciplina e vamo que vamo

Pode crer maninho to acompanhando seu diario tambem vamo que vamo 2012 é nosso huahahu

Postado

Acabe meu treino hoje aproveitei dei uma corrida com um amigo e dei um bico na piscina dia legal treino volumoso...

dieta meio vonturbada hoje mas amanha ja arrumo acabei tomando minha farinha no pos treino como sheik com 2 claras de ovo e agora to matabdo um pure de batatas, ja que na janta tem carne moida ai eu me esbaldo ...

Postado

Cara mesmo para uma dieta de bulking 5700 kcal é mto .... mto mesmo.....

tenta diminuir para mais ou menos 3400 kcal ... faiz tipo uma dieta com 2g/kilo de proteina , 2,5g/kilo de carbo e 1g/kilo de gordura .... faiz uma dieta mais ou menos com essa quantidade ate chegar em +- 2900kcal e depois acrescenta mais umas 500 kcal só com carbo e gordura ..... no link que eu mandei antes tem isso bem esplicado .

Postado

Cara mesmo para uma dieta de bulking 5700 kcal é mto .... mto mesmo.....

tenta diminuir para mais ou menos 3400 kcal ... faiz tipo uma dieta com 2g/kilo de proteina , 2,5g/kilo de carbo e 1g/kilo de gordura .... faiz uma dieta mais ou menos com essa quantidade ate chegar em +- 2900kcal e depois acrescenta mais umas 500 kcal só com carbo e gordura ..... no link que eu mandei antes tem isso bem esplicado .

não não acho que vc não intendeu huahua 5700kcal deu 1,2kg da minha farinha hsauahsusah tava somando vo ver quantas kcal tem minha dieta agora :}

Postado

Bom hoje foi meu treino de peito, senti que eu to mt fraco, que vergonha coloquei 30k em cada lado no supino e não consegui concluir as 10 reps sendo que eu fazia com 38kg cada lado porem senti legal o treino msmo sem fazer supino declinado ja que meu ombro ta meio ruim optei por fazer um cross over em pé pra recrutar a parte de baixo e ao lado do peitoral, enfim o trieno foi produtivo.

A ia me esquecendo hoje medi minha bf e pela grande surpresa 12% to meio besta em saber disso agora não to tão preucupado em mandar esse bulk pesadão

sei que minha bf não esta tão alta...pensar que entrei na academia com 21% de bf e 78kg e estou com 12% bf e 82kg da ate uma alegria ...

Postado

Bah hoje fui treinar um pouco com um amigo em um campo ja corri bastante e agora vou bater um futsal com o mano da academia ... aerobico pro mes inteiro :/

Apartir de amanha chega de fut :/

Postado

Fotos :

Bom ai vais as minhas fotos e espero que em fevereiro de 2013 eu esteja bem melhor a foto de frente ficou mt feia to mou decepsionado comigo mesmo de ter mandado tão mal nesses 20 dias e ficar assim tão zuado mas juro que amanha ou dps eu posto foto :}

https://imageshack.us...4/p1050641.jpg/

https://imageshack.us...1/p1050642.jpg/

https://imageshack.us.../p1050643b.jpg/

https://imageshack.us.../p1050644b.jpg/

https://imageshack.us.../p1050650u.jpg/

https://imageshack.us.../p1050651r.jpg/

da até vergonha de postar isso mas que se fueda

https://imageshack.us/photo/my-images/341/p1050660v.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/408/p1050663h.jpg/

minhas pernas são mt finas mas acho que é genetica pois são iguais as do meu pai

Muito ancioso para começar a nova rotina amanha ja vou o mercado vou na loja de produtos naturais comprar os igredientes pra minha farina matinal

Postado

Fala cara!

Tenho 1,97m e o seu mesmo peso!

auheuaehaeuheuehuh!!

Mas essa farinha q vc faz ae, vc toma com agua?

e ae brother frmz então estou tomando com leite ja que estou em um bulk mais pesado to tomando com leite integral mesmo mas geralmente tomo com leite desnatado :}

1,97 a ultima vez que medi deu 1,97 õ/ mas acho que foi o cabelo ahuhuahua enfim é nois õ/

acompanhando é nos q tá os grandão 1,92 pra cima uhahuahuuha!

idade brother?

tenho 17 vou fazer 18 agora em julho

Postado

Mudei de ideia e vou ir treinar sim mesmo com o pé meio zuado No Pain No Gain

Galera não sei se é pelo bulk mas to me sentindo meio gordo seila até meu pé ta um aspecto mais inchado, não se se é pq fiquei um tempo sem jopga bola mas sla minhas panturrilhas tambem aparentam estar mais gordas o.õ mais da nada vo com esse bulk até o fim 90kg ou até mais ...

tenho 15 16 em maio...

porra eu meço as vezes 1,92

as vezes 1,94 mo fita

mas acho q é 1,92 msm eu uso moicano fica altão a cabelera

pode crer huhauhuahua

Postado

Acabei de voltar do treino de pernas hoje paresce que não vai rolar janta então vou comer umas 350g de frango e leite :}

fui me pesar hoje e a grande surpresa 83kg õ/ agora so falta + 7 pro primeiro estagio meta 90kg e se pegart antes de maio meta 95 depois cutting

Postado (editado)

cara eu quero colocar 85kg com 38 de braço...

to com 75kg 33,5... 34

pq 90,95 eu me acharia muito pesado cara não sei você...

--------------------------------------------------------------------------

pode crer bom eu ja to me sentindo gordo huhuahua e nao deu nem 1 semana de dieta mas acho que é psicologico eu acumulo gordura mt facil :S

Editado por orlandini31
Postado

Hoje treinei biceps e triceps treino foi bom ...

Rosca direta : 18kg cada lado 3x10 completas

Rosca altyernado no banco: halteres de 14 10-8-8 cada braço

Banco scott: 30kg so bem devagar 3x10

Rosca 21:completa com 40kg no cross

Triceps: pulley 70kg no cross 3x10

Triceps : invertido no cross 50kg 3x10

Triceps corda : 3x8

treino bem produtivo to sintindo legal meus braços mais ainda to sentindo mais as pernas do treino de ontem ...

Postado (editado)

bom minhas ferias estão acabando então estou aproveitando ao maximo pra dormir até meio dia huahuahu enfim meu desjejum hoje fopi meu almoço., ontem foi dia do lixo sai com uns amigos comi um x galinha e 1 suco de laranja - cheguei em casa ainda estava copm fome comi um pedaço de mussarela e 500ml de leite, ai estava vendo sobrenatural quando derrepente aquela velha compulção por comida me atacou foi no armario ver o que tinha e vi que tinha 2 pacotes de pingo de ouro, pensei vai ser isso ai peguei o pacote e pela minha surpresa não consiguir comer nem a metade, meu subconsiente não deixou, ai larguei aquela porcaria e comi um cacho de uvas que tinha na geladeira, pra mim isso é um grande avanço msmo não sendo no fisico mas é no psicologico.

Hoje é treino de ombros, a e pra façar a verda segunda vou vooltar a treinar abcab, ja que não me sinti bem treinando abcde seila não senti muito estimo dor etc... so nas pernas que ADOREI o treino, treinei pernas na quinta to sentindo aquela fisgadinha até hoje huahuahua, bom dps do treino vai ter um feteba com o mano da academia e vai ter churras õ/ proteina em exesso.. aproveitar ja que to em bulk huahuahua

Editado por orlandini31
Postado

puta que pario comi umas 500g de picanha to enpanturrado, daqui poco tenho que sair e comprar uma duzia de ovo e um leite pra tomar a noite ja que a mãe vai sair. Porra hoje eu fiquei se saco cheio tem um amigo meu que é meio gordinho é daqueles que vai pra academia so pra falar que levanta mais peso que o outro e faz os exercicios tudo errado, fico falando que eu tava magrelo de mais que eu tava muito feita a vai se fuder meu irmão :/

Postado

bom galera ja que essa semana treinei um musculo por dia e particularmente eu não gostei então optei por abcab

A Segunda e quinta / Peito - Ombros - Triceps / Abdominal

Supino reto 3x 8 a 10

Supino Inclinado 3x 8 a 10 ( segunda barra - quinta halter )

Supino decliando 3x8 a 10

Crusifixo Reto 3x10

Peck Deck 1x Drop set

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10

Triceps Pulley 3x10

Corda 3x10

Banco 3x10

B Terça/Sexta - Costas-Biceps-Trapézio-Antebraço

Puxador nuca 3x10

Remada estendida 3x 8 a 10

Puxada ao peito 3x 8 a 10

Remada baixa 3x10

Terra 12-10-8-8

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Alternada banco 3x8a10

Rosca Martelo 3x10

Remada alta 3x10

Encolhimento halteres 3x10

Encolhimento Barra Atraz 3x10

C Quarta- Coxas-Panturrilhas-

Aguachamento smith : 3x10 1x8 desncendo bem devagar

Leg 45º 3x 10 1x8 carga maxima

Aguachamento hack 3x8

Flexora 3x8

Extensora 1x15 carga 50% 1x8 carga 100% 3x

Panturrilha Leg pres 4x10

Panturrilha Maquina sentado 3x10

Panturrilha em pé alternada 3x10

Bom achei o treino meio volumoso e vcs ? sera que tem perigo de dar um over ? eu descanço bastante durante o dia sem atividades fisicas ...

da pra dar uma ajuda ai galera sera que vale a pena voltar ao abcab ja que não me senti bem fazendo abcde ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...