Postado 21/01/2012 às 13:13 01/21, 2012 Idade: 15 anos Altura: 1,80 m Peso: 74 Kg Objetivo do treino : Hipertrofia ABC2X Todos os exercícos são 3x10 Treino A Peito Supino Reto Barra Supino Inclinado Barra Crucifixo Inclin. c/ Haltéres Peck Deck Biceps Rosca Direta Barra W Rosca Martelo Rosca Scott Flexão dos punhos (Antebraço) Treino B Costas Remada com polia baixa Puxada atrás com polia alta Puxada frente com polia alta Extensão Lombar Triceps Polia Corda Repulsão Gravitacional Triceps Testa barra W Treino C Membros Inferiores Agachamento Leg Press 45º Flexora ( Máq.) Abdutora ( Máq.) Panturrilha no Leg Press 45 º Ombros Desenvol. Militar Elevação Lateral c/ Halteres Remada Alta Barra W Os abdominas eu pedi pro instrutor montar e são alguns meio que "personalizados" da acadmeia, por isso ignorem.
Postado 21/01/2012 às 13:37 01/21, 2012 Autor Certo, faço então Peito e Triceps A, Costa e Biceps B e o C eu mantenho? Vlw
Postado 21/01/2012 às 15:02 01/21, 2012 Idade: 15 anos Altura: 1,80 m Peso: 74 Kg Objetivo do treino : Hipertrofia ABC2X Todos os exercícos são 3x10 Treino A Peito Supino Reto Barra Supino Inclinado Barra Crucifixo Inclin. c/ Haltéres Peck Deck Biceps Rosca Direta Barra W Rosca Martelo Rosca Scott Flexão dos punhos (Antebraço) Treino B Costas Remada com polia baixa Puxada atrás com polia alta Puxada frente com polia alta - Remada Curvada e faça por último Extensão Lombar - Levantamento Terra e joga como primeiro exercicio Triceps Polia Corda Repulsão Gravitacional Triceps Testa barra W Treino C Membros Inferiores Agachamento Livre Leg Press 45º Flexora ( Máq.) Abdutora ( Máq.) - Extensora Panturrilha no Leg Press 45 º Panturrilha sentado Ombros Desenvol. Militar Elevação Lateral c/ Halteres Remada Alta Barra W Os abdominas eu pedi pro instrutor montar e são alguns meio que "personalizados" da acadmeia, por isso ignorem. Bem eu gosto da divisão ABC dessa forma A: peito, ombros, triceps B: costas, trapézio, antebraço, biceps C: pernas Mas se quiser manter esse sua divisão faria as alterações em vermelho
Postado 21/01/2012 às 15:19 01/21, 2012 Autor blz, mais se for seguir essa divisão que você falou, segue esse mesmo treino modificado né?
Postado 21/01/2012 às 15:40 01/21, 2012 blz, mais se for seguir essa divisão que você falou, segue esse mesmo treino modificado né? Isso porém ai vc jogaria desenvolvimento e elevação para o treino A e poderia tirar o peck deck Remada vc jogaria pra o treino B e poderia tirar a rosca scott. PS: Esqueci se seguir a divisão ABC e no treino B tiver levantamento terra e no C agachamento livre é melhor trocar o dia de treino A pelo B para descansar a lombar legal.
Postado 21/01/2012 às 15:45 01/21, 2012 Autor blz, vlw pelas dicas. Ali no treino de peito, eu devia incluir supino declinado pra parte inferior do peito ou ñ? comecei a treinar tem 4 meses
Postado 21/01/2012 às 16:03 01/21, 2012 blz, vlw pelas dicas. Ali no treino de peito, eu devia incluir supino declinado pra parte inferior do peito ou ñ? comecei a treinar tem 4 meses Para a parte inferior vc pode fazer supino declinado cross over paralelas (so não lembro se é inclinado ou reto a posição para focar mais os inferiores do peitoral)
Postado 21/01/2012 às 16:09 01/21, 2012 tenho 16 anos e treino a 1ano e ja passei por isso que vce ta passando agora e te aconselharia a fazer ABC 1x, vce teria mais resultados, seus musculos descansariam mais e cresceriam mais.
Postado 21/01/2012 às 16:32 01/21, 2012 Autor certo, mais ai mantenho o supino inclinado, o reto e adiciono alguns desses né? tenho 16 anos e treino a 1ano e ja passei por isso que vce ta passando agora e te aconselharia a fazer ABC 1x, vce teria mais resultados, seus musculos descansariam mais e cresceriam mais. então eu treinaria como? segunda, terça e quarta?
Postado 21/01/2012 às 16:43 01/21, 2012 tenho 16 anos e treino a 1ano e ja passei por isso que vce ta passando agora e te aconselharia a fazer ABC 1x, vce teria mais resultados, seus musculos descansariam mais e cresceriam mais. Concordo ABC 1x por semana esta de bom tamanho. O pessoal costuma pensar que treinando mais crescerá mais, mas é justamente o contrário, ao treinar vc estimula os músculo e os "destrói". Vc crescerá no seu descanso aliado a uma boa dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar