wsd Postado Janeiro 16, 2012 às 15:15 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:15 Galera eu ja li um monte de topicos, ja pesquisei, ja vi varios videos mais ainda estou na duvida e keria opinião de vc's Eu keria saber qual o melhor pra fazer Supino reto BARRA ou ALTERES kero saber qual seria melhor para um bom desenvolvimento do peitoral com barra eu to pegando uma carga de 100 a 110 depende do dia ou vc's axam melhor fikr auternando um dia com barra e outro com Alteres ?? Vlw... ABração pra vc's
RV415 Postado Janeiro 16, 2012 às 16:14 Postado Janeiro 16, 2012 às 16:14 Falta de pesquisa total cara, tem um artigo no site que fala apenas disso. Pengo vai fechar o tópico daqui a pouco.
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 16, 2012 às 17:18 Administrador Postado Janeiro 16, 2012 às 17:18 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados