Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilder Perfeito

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, essa pergunta parece meio estranha, mas se vocês pudessem montar um bodybuilder perfeito, com as partes que vocês consideram as melhores nos bodybilder como o Arnold, Ronnie, Jay, etc... Como seria essa montagem. Valew!!

Postado

o Bodybuilder "Perfeito" seria um cara gigante,com uma simetria adequada,com uma definição estraordinaria e que soubesse posar bem.

Acho que é isso SHAUSHASA

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

ja existiu tal homem, um tal de arnold

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

ele ja existiu, se chama nasser el sonbaty

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Flex Wheeler

hehehe

Postado

dentes do Arnold.. acho que só.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

dentes do Arnold.. acho que só.

AOIHAIOHAEIOAEH +1

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

o Bodybuilder "Perfeito" seria um cara gigante,com uma simetria adequada,com uma definição estraordinaria e que soubesse posar bem.

Acho que é isso SHAUSHASA

isso me faz pensar um pouco, será que o kai nunca vai ganhar um olympia por nao posar como o 'padrão'?

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Levrone e Dillet tiveram os melhores shapes, para mim.

isso me faz pensar um pouco, será que o kai nunca vai ganhar um olympia por nao posar como o 'padrão'?

Se Kai não ganhar o Olympia não será por causa das poses.

Postado

Com certeza, o shape dele (Mike Mentezer) na minha opinião é o melhor.

Minha opinião tmb.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Bíceps do Phill , Tríceps do Priest, AnteBraço do Frank McGrath, Ombros do Rühl , Peitoral do Arnold, Costas do Yates , Quads do Platz, Definição do Andreas Munzer .

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

para os padrões atuais com certeza: Ronnie%20Coleman.jpg

Simetria, proporção, definição, separação, e muito tamanho...

Pro meu conceito de fisiculturismo que é ter tudo isso sem precisar do tamanho exagerado, e o formato dos músculos, distância das inserções, etc que formam um físico estético, o perfeito IMO seria Frank Zane.

E sobre escolher cada grupo muscular de um fisiculturista não dá certo, tudo bem que cada fisiculturista tem seu ponto forte mas juntando os pontos fortes de cada um pra formar um frankstein não dá, não é proporcional... não fluiria, cada um tem músculos de formatos diferentes de tamanhos diferentes, prefiro olhar o corpo e como ele flui como um todo.

Editado por Guiguera (veja o histórico de edições)

Postado

Não gosto do abdomen da foto acima >:

Eu acho legal o shape do Andreas Munzer , muito fibrado e com bastante volume e vascularização

nois q voa

Postado

braços do roelly winklar, pernas do branch warren, peito do branch, costas do dorian, ombros do dennis wolf, abdomem do dexter jackson acho que é isso seria um budybuilder perfeito na minha opnião.

Postado

Kai nunca vai ganhar um Olympia por causa das laranjas.

BB perfeito = Frank Zane.

Postado

Bíceps do Phill , Tríceps do Priest, AnteBraço do Frank McGrath, Ombros do Rühl , Peitoral do Arnold, Costas do Yates , Quads do Platz, Definição do Andreas Munzer .

Assino embaixo, só colocaria o biceps do Arnold tbm, biceps e peito dele sao foda.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.