Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Definição Muscular! Dieta E Treino, Ajuda!

mothires

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

queria saber de voces, se estou no caminho certo ou errado do meu objetivo!

tenho 24 anos

1,70 de altura

76 kg

inicio de 2011 estava com 66 kg, tava muito magrinho, sem massa, e durante o ano ganhei 10 kg de massa, e agora to com 76 kg, só que durante esse processo, eu utilizei hipercaloricos, creatina e o whey protein! claro, ganhei tambem uma gordurinha e barriga, só que agora inicio de janeiro quero queimar essa gordura, quero definir meu corpo sem perder muita da massa muscular que ganhei!

então comprei o termogenico lipo 6 nutrex pra me ajudar a queimar gordura e definir e durante esse processo tambem vou usar o whey protein gold da optium, pra não deixar perder tanta massa magra!

então queria postar a minha dieta, treino e horario dos suplementos e queria saber a opinião de voces.

dieta:

09:30 ao acordar - 2 capsulas de lipo 6

10:00 horas café da manha - 4 pães integrais + suco de fruta + prato de ovo mexido + 1 banana

11:00 - 40 minutos de corrida na praia

13:00 - almoço - arroz + feijão + frango + pure de batata + salada + suco de fruta + banana

15:30 - 2 capsulas de lipo 6

16:00 - mais ou menos igual ao café da manha: 4 pães integrais + suco de fruta + prato de ovo mexido + 1 banana

17:00 - treino, como ja corri na praia de manha não faço bicicleta, peito + bicepcs e abdominal no final

18:20 - chegando da academia whey protein + 2 bananas

20:30 - jantar - arroz + feijão + peito de peru ou peixe + salada + suco de fruta + banana

22:00 - indo durmir, normalmente fico um pouco mais acordado e as vezes bate uma fome e faço um pequeno lanche

então galera? tá ruim minha dieta em relação ao meu objetivo? o que preciso melhorar? aguradando, vlw!

Postado (editado)

lukão

o que está fora das regras???

percentual de gordura por exemplo não disse porque realmente não sei, por enquanto o maximo de informação que tenho sobre mim é essa!

e pelo que eu li na regra, apenas é obrigado a colocar peso, altura e idade!

se alguem puder me dá uma luz ai, ficaria agradecido!

Editado por mothires
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...