Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No 1º Ciclo E Após Como Pegar Definição

wes-pk

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu sou novo aqui no forum e tal,eu queria mt a ajuda de vocês.

Pq tipo eu ja malho a quase 4 anos mas não parece muito não ,pq ou eu pagava a acdemia ou eu comprava meu suplemento :s

Mas nesse ultimo ano eu consegui conciliar o pagamento da academia com a suplementação basica (whey+malto+creatina)

mas mesmo assim eu ainda quero mandar um ciclo pq a coisa ta feia e eu queria a ajuda de vocês ,pq nem com suplementção

eu estou crescendo mais,esse ultimo mes eu ciclei com M-DROL,a parada é boa mesmo,me deu força disposição ,engordei 8

quilos,mas as medidas continuaram as mesmas 37,5 :s e não foi por falta de treino pesado não ,sempre treinava eu e um

parceiro meu o treino era sempre pasado,e qndo eu comecei a tomar o M-DROL pegamos mais pesado ainda.

Bom e como eu ja estou sem esperanças de crescer natural por esse fato do M-DROL não ter surtido o efeito q eu esperava

resolvi mesmo ciclar.

Bom como eu disse eu ja malho a quase 4 anos,tenho uma dieta regular tenho 1.80 e 78Kg

37.5Cm de braço em ambos 18 anos(vou fazer 19 em fevereiro e em abril eu ja mando o ciclo).

eu ja li mt sobre ciclo e estou pensando em mandar esse

1 - 5 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana,Segunda e Quinta-feira)

1 - 5 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana)

e essa TCP

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

E esses ultimos meses eu estou meio q me preparando pra ciclar,tentando abaixar meu BF ao maximop possivel,

e outra dúvida,como q eu faço para poder definir apos o ciclo,uq eu posso tomar para poder pegar o maximo de

definição??

Obrigado pela ajuda de vocês :laughingsmiley:

Postado

1) M-DROL EH ANABOLIZANTE, portanto esse ciclo agora seu eh 2 ciclo, nao 1 ciclo

2) Vc ganhou 8kg e NADA de braço? opa tem alguma coisa MUITO errada ae....

3) Vc fez perguntas basicas sobre musculaçao, e ainda acha que tem condiçoes de ciclar?

digo isso pq acho que vao fechar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...