Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Estou Tomando A Suplementação Correta?/poderiam Dar Dicas?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 30cm de braço e 97 de peito, estou malhando a 3 meses, malhando todos os dias consegui ver resultados, porem a maioria de massa magra.Comprei alguns suplementos semana passada e estou tomando, utilizo Creatina,Whey,Malto, Mass 2550

A seguencia que utilizo eles é a seguinte:

Pré treino: Creatina + 200ml de agua

Massa + 300ml de leite integral

Pós treino: Whey + Malto + 250ml de agua

Massa + 300ml de leite

Estou perguntando aqui, por que quando comprei os suplementos a nutricionista me disse pra tomar nessa sequencia, mas pesquisando um pouco fiquei meio com duvida, e queria saber como e quando tomar esses suplementos.E queria deixar claro que meu objetivo é atingir definição e ganhar mais massa, por que tenho 183 de altura e peso 75 kg, ou seja, so magro :D

Queria saber se devo tomar Creatina antes ou depois do treino e se a massa eu devo tomar antes e depois de malhar ou depois da janta e almoço, e se tem algum problema tomar com leite integral por que é recomendavel tomar com leite desnatado.

Editado por Showbow

Postado

Olha eu nao intendo muito , mais acho q creatina vc deve tomar junto com malto e whey depois do treino , e a massa no desjejum e a tarde .

Postado

correto o comentário a cima, Creatina+ Malto e Whey, antes do treino, eu gosto de fazer uma refeição sólida 1 hora antes do treino, mais isso vai de cada um

Postado

o whey tome sempre com malto ou qlqr açucar de rápida digestão no pós

a crea pode tomar qlqr hr do dia sempre sendo 5g e a massa tb, vc pode toma-la nos lanches.

qnt aos liquidos p misturar o que importa n eh a quantidade mas sim o suplemento estar no estomago, n importa se vc toma com 50ml de agua ou 1L o q importa eh vc tomar

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.