Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Dar Um Fora?

Posts Recomendados

Postado

Aew galera tem uma menina que tá afin de min, mas tipo, to nem um pouco afin dela....

Ela perguntou por e-mail se eu ficaria com ela,

OBS: ela sabe que não estou namorando.

Falei pra ela que ja estou interesado em outra pessoa, porém ela ainda quer saber se eu ficaria com ela, como dizer isso?

esse lance de dizer que não ficaria pq esta namorando é treta pq uma vez falei isso pra uma mina ela ficou direto perguntando se eu ja avia terminado o namoro...

• Respostas 70
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• manda um email pra ela escrito assim : caia fora seu rato!

• Mermão, você é um homem ou é uma galinha? Toma uns gorós e cai matando ômi! Você só quer saber das bonitinhas? Você é um insensível e superficial! As feias também amam cara. E elas têm que compen

• aii man nunca é bom dah um fora em uma garota a gente não sabe o dia de amanhã daqui uns anos ela pode se tornar uma "juju" da vida rsrsrsrsrs ..!! fala q ficaria só que não neste momento saca! deix

Postado

aii man nunca é bom dah um fora em uma garota a gente não sabe o dia de amanhã daqui uns anos ela pode se tornar uma "juju" da vida rsrsrsrsrs ..!!

fala q ficaria só que não neste momento saca! deixa um ar de esperança no ar..!!

flw boy

Editado por flavio.m

Postado
  • Autor
  Em 04/11/2011 em 20:43, flavio.m disse:

aii man nunca é bom dah um fora em uma garota a gente não sabe o dia de amanhã daqui uns anos ela pode se tornar uma "juju" da vida rsrsrsrsrs ..!!

fala q ficaria só que não neste momento saca! deixa um ar de esperança no ar..!!

flw boy

Bah ferá, a mina é um bagaço, sem chances de virar uma juju da vida =/

Postado

Cara, você pode fazer algo mais elaborado, por exemplo:

Coma mutia cebola, repolho, ovos, aveia e tome 2 litros de leite durante um dia inteiro. Durma sem escovar os dentes. Vá para o encontro ainda sem realizar a higiene pessoal - fica implícito lavar a bunda - quero ver ele continuar querendo algo com você ainda.

Postado
  Em 04/11/2011 em 20:51, Glaurung disse:

Bah ferá, a mina é um bagaço, sem chances de virar uma juju da vida =/

jah vi de tudo....

Postado
  • Autor
  Em 04/11/2011 em 20:56, danilorf disse:

Coma mutia cebola, repolho, ovos, aveia e tome 2 litros de leite durante um dia inteiro. Durma sem escovar os dentes. Vá para o encontro ainda sem realizar a higiene pessoal - fica implícito lavar a bunda - quero ver ele continuar querendo algo com você ainda.

Foi a melhor resposta até agora,

estou pensando sériamente em fazer isso,

Valew

Postado

Não adianta fugir da garota, a maioria corre mais atrás ainda quando são ignoradas

o que me afastaria mesmo de um garoto é a porquice dele, como já citaram acima. O foda é que vc vai ficar mal falado pelo grupinho de amigas dela

Postado
  Em 04/11/2011 em 20:56, danilorf disse:

Eu faço isso semanalmente.... OASEOAOSEPKOASPEKOKAPSEOKASEOKPAES

comédia

Postado
  • Autor
  Em 04/11/2011 em 21:12, Pa Prut disse:

Sim... é tão simples...

é só falar que gosta de outra... se a menina ficar insistindo aí é muita falta de amor próprio... aí fala que não quer e pronto

sou meio conservadora quanto a isso :whaa:

toma um modelo:

Fulana, me desculpe, mas como eu falei, eu realmente estou interessado em outra pessoa, então a resposta é não, eu não ficaria com vc, exatamente por esse motivo que eu falei...

Adeus

Isso era exatamente o que eu precisava,

o pessoal falou mais ou menos o que eu deveria falar mais ninguem deu um modelo,

Obrigado =*

OBS: esta descartada a proposta do danilorf de não fazer mais a higiene pessoal...

Postado

Fulana, me desculpa ai... Mas nem rola, boatos dizem que seu negocio tem cheiro forte de sardinha com queijo.

Olha, eu tenho uma namorada e sou bastante apaixonado por ela e por isso não ficarei com você nessa situação, não curto traição.

Beijos.

Postado

Kra pega um amigo seu e tenta fazer ele ficar com essa menina ai , pronto .

Se isso nao der certo , fala nao e pronto

Postado
  Em 04/11/2011 em 21:44, Fernando Bull disse:

Fala pra ela que no nomento voce esta indeciso com sua sexualidade, e que está pensando seriamente em virar homossexual.

UAHUAHAUHAUH... Ri muito com essa dai!

Postado
  • Autor
  Em 04/11/2011 em 21:44, Fernando Bull disse:

Fala pra ela que no nomento voce esta indeciso com sua sexualidade, e que está pensando seriamente em virar homossexual.

Nossa velho essa também é uma boa resposta, mas vou deixar pra usa na próxima ves, pra não usar sempre o mesmo modelinho da Pa Prut, pra não ficar repetitivo sabe...

Postado
  Em 04/11/2011 em 22:13, Pa Prut disse:

Aí ela fala: "Ah, se vc tá indeciso quanto a sua sexualidade, fica comigo pra poder tirar uma conclusão acertada"

Tanya%20Seducao_peitcheenho_linguinha.jpg

MAE DE DEUS

ahsuhasuhas

simples,se vc nao quer não fique... fala que não ta afim

é tão dificil assim tomar uma decisão dessas?

hasuhasuhuas

ta pareceno eu

Postado

Mermão, você é um homem ou é uma galinha? Toma uns gorós e cai matando ômi!

Você só quer saber das bonitinhas? Você é um insensível e superficial! As feias também amam cara. E elas têm que compensar a falta de beleza com outros atributos, se é que você me entende.

E como já disseram nunca se sabe o dia de amanhã. Vai que ela vira uma gostosa no futuro? Ou melhor, vai que ela vira milionária?

Na pior das hipóteses, você vai fazer uma boa ação e ganhar uns pontinhos com o cara lá de cima.

Eu encarava. :medieval:

Postado
  Em 04/11/2011 em 22:25, Thiagoroot disse:

Acho melhor ignorar

50500_44108603025_1418638_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 04/11/2011 em 22:53, Pa Prut disse:

Apoiado. Ficar com menina bonitinha é fácil... Macho é quem doma dragões

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.