xitoka Postado Novembro 2, 2011 às 02:59 Postado Novembro 2, 2011 às 02:59 Começei a treinar Resistencia a partir de hoje mas apena para o peitoral pois quero ganhar,além de resistencia,definição no peito.Mas,daí surge a dúvida: exs de resistencia são aqueles com mais repetições e menos peso ( eu faço 3 séries de 15 repetições ) então,exs de resistencia e exs de definição são praticamente a mesma coisa ? ja que, pra definição tambem é preciso mais repetições e menos peso ? Resumindo : exs de Resistencia tambem acabam definindo ? é como se fosse a mesma coisa ? Aproveitando pra lançar outra pergunta : o melhor para resistencia seria 3x15 ou 4x15 ?
igorconte Postado Novembro 2, 2011 às 11:25 Postado Novembro 2, 2011 às 11:25 (editado) Começei a treinar Resistencia a partir de hoje mas apena para o peitoral pois quero ganhar,além de resistencia,definição no peito.Mas,daí surge a dúvida: exs de resistencia são aqueles com mais repetições e menos peso ( eu faço 3 séries de 15 repetições ) então,exs de resistencia e exs de definição são praticamente a mesma coisa ? ja que, pra definição tambem é preciso mais repetições e menos peso ? Resumindo : exs de Resistencia tambem acabam definindo ? é como se fosse a mesma coisa ? Aproveitando pra lançar outra pergunta : o melhor para resistencia seria 3x15 ou 4x15 ? Daonde você tirou que pra definir tem que fazer mais repetições? omg https://lmgtfy.com/?q...hipertrofia.org Editado Novembro 2, 2011 às 11:26 por igorconte
Saintgraal Postado Novembro 2, 2011 às 11:44 Postado Novembro 2, 2011 às 11:44 oque vai te definir ou não é a dieta mantenha um treino voltado pra hipertrofia mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora