Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, beleza?

Seguinte, faço acompanhamento de nutricionista e tomo suplementação, sou nadador de um clube aqui da cidade..

Tenho uma taxa metabolica de 1935 cal e 6,9% de gordura, mas eu queria dar uma definida no abdomen e nos braços... Como não faço academia, queria que algum de vocês me passasse um treino de abdominais e apoios pra isso.

Abraço

''Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.'' Michael Phelps

Postado

Faça um, dê um minuto de descanço, e faça o outro. Um dia sim, e outro não. Ou segunda quarta e sexta. Abraço

Postado
  • Autor

amigo pesquise......

não me leve a mal mais o forum serve para pesquisa tambem e não só para receber respostas prontas.

provavelmente fecharam seu tópico.

Se eu abri o tópico, é porque eu pesquisei e não encontrei nada que ''saciasse'' minhas dúvidas [;)]

Faça um, dê um minuto de descanço, e faça o outro. Um dia sim, e outro não. Ou segunda quarta e sexta. Abraço

Valeu cara, era bem isso que eu queria saber! Abraço

''Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.'' Michael Phelps

Postado

Tamo ai p/ isso. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.