Postado 18/10/2011 às 13:00 10/18, 2011 ciclo da minha vida, fiz um ano passado na mesma época, mas com objetivo de hipertrofia, ganhei 12kg dos quais até hoje mantive 6. Idade: 21 anos Tempo de treino: 2 anos Peso: 84kg Altura: 1,77 BF%: -12% Medidas: Braço: 39cm peitoral:sem medidas atualizadas costas:sem medidas atualizadas Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de enantato+diana+stano objetivos com o ciclo: Cutting Ciclo detalhado 1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1 bujão 25ml da calestreme e 2bujões 10ml da FM) 3-8 Trembolona 75mg DSDN (2 bujões FM 10ml cada) 3-8 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujões RWR 20ml cada) Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose e o Jack3d, privilegiando a dieta, 3000kcal por dia, a base de frango(no microondas sem sal) batata doce, arroz integra, feijão sem grãos, ovos cozidos sem sal, etc... na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose) e colocar um Assault junto. TPC: Tamox e Clomid. Fotos em Breve..
Postado 18/10/2011 às 17:30 10/18, 2011 Autor Primeira aplicação de propi ontem, essas 2 primeiras semanas irei mandar o calestreme, que vai sozinho. Nas outras semanas irei mandar o FM que dai eu diluo com trembolona e não doi tanto. Apliquei e fui treinar, nada de novo no treino, mesma força, mesmo ritmo, mesma vascularização. Espero que a partir da segunda semana o treino já esteja rendendo mais. Abraços!
Postado 19/10/2011 às 00:52 10/19, 2011 acompanhando!!! tem como posta a fotu dos bujoes do satanozolol?
Postado 19/10/2011 às 01:28 10/19, 2011 o meu calestreme..inicio da 3 semana foi o bixooooo boa sorte ae
Postado 19/10/2011 às 10:52 10/19, 2011 Autor Beleza, hoje a noite eu posto as fotos dos produtos e as fotos antes de iniciar o ciclo.. Ontem treino de costas, nenhuma mudança, força normal, vasculzarização normal. Hoje tem aplicação de novo e treino de ombro!! Vamo que vamo!
Postado 21/10/2011 às 12:05 10/21, 2011 Autor Segunda aplicação na quarta foi de boa, absolutamente nada de dor nas aplicações e pós aplicações, mas por enquanto é o calestreme, vamos ver qndo entrar o fm hehehe! Treino de ombro na quarta foi bom, mais intenso e suador tá foda, porém a força continua praticamente imutável ainda. Ontem treino de bíceps e tríceps também muito intenso, a vontade mudou bastante, muito psicologico de tá fazendo o ciclo dá mais vontade de treinar né hehehe, mas a força não mudou. Hoje a noite é a terceira aplicação, hoje eu não treino porque tenho aula até muito tarde, amanha demanhã tem futebol e de tarde treino de perna e abdomen.. Dei uma escorregada na dieta agora demanha, comi 4 bisnaguinhas e um misto quente, mas vamo que vamo, a partir da semana que vem voltando a correr todos dias dps do treino 20 minutinhos Vou relatar até o fim sim!! Porém com intensidade de uma ou 2 vezes por semana. Abraços
Postado 21/10/2011 às 22:39 10/21, 2011 Uh! ciclinho filemion em? hahah acompanhando rapaz, qual lab de sua trembolona?
Postado 24/10/2011 às 12:08 10/24, 2011 Autor Uh! ciclinho filemion em? hahah acompanhando rapaz, qual lab de sua trembolona? A trembo é da FM. Quinta treino de Bíceps e Tríceps força igual mas a vascu já começou a aparecer melhor, e o rendimento do treino tá aumentando a cada dia, menos fadiga e mais pilhadeira, mas acho que isso é MUITO mais psicologico doque efeito. Sexta, terceira aplicação de boa no glúteo bem tranquila, e descanso na acad. Domingo aplicação de boa também na perna, e hoje bora bora de novo, mais uma semaninha só de propi, depois vem stan e trembo junto, ai sim o bixo vai pegar!!! Valeu galera abraços
Postado 24/10/2011 às 12:14 10/24, 2011 Acompanhando de perto!!! Tenho interesse nesse ciclo. Bons ganhos!!
Postado 25/10/2011 às 13:50 10/25, 2011 Autor Ontem treino de peito.. Senti pela primeira vez uma mudança desde que comecei o ciclo. A recuperação. Está muito mais alta, as cargas em si estão as mesmas, porém o intervalo e a pegada já está muito diferente, ontem esgacei demais, treino muito intenso. Hoje tem aplicação de novo e treino de costas, e vamo que vamo!!!
Postado 26/10/2011 às 10:51 10/26, 2011 Autor Ontem treino de costas e nova aplicação. Treino rendeu bastanta, os pesos aumentaram de leve e a recuperação está extraordinária! Dieta 100% Almoço e Janta é Carne(frango ou vermelha ou peixe) batata doce e arroz integral. Durante o dia como muita fruta e as vezes frango desfiado, as vezes uma batatatinha doce, alguns ovos sem gema, to tomando centrum também.. Vamo que vamo
Postado 27/10/2011 às 19:49 10/27, 2011 Autor Quarta foi dia de descanso pra mim.. Nada demais e dieta 100%. Hoje novamente tem aplicação e vamo que vamo! Hoje tem treininho de ombro, amanha conto como foi!!! Valeu a quem tá acompanhando
Postado 27/10/2011 às 21:36 10/27, 2011 Segue firme, to sempre de olho aki.. Tem como postar tua dieta?
Postado 28/10/2011 às 11:53 10/28, 2011 Autor Ontem treino de ombro, foi animal, subindo os pesos em tudo, ontem a força mudou... melhorou bastante, recuperação e vascularização continuam crescendo a cada dia. Zecka, minha dieta não segue uma regra de horarios e alimentos espeficicos que tenham que ser comidos em horarios especificos, porém segue somente algumas ordens. Abuso de frutas e verduras, carne(frango, vermelha ou atum) batata doce e arroz integral como refeições principais, além de todas suplementações, tomo centrum também, as vezes como um sandubão natural de frango ou atum.. É mais ou menos isso...
Postado 28/10/2011 às 14:19 10/28, 2011 So ficaria atento ao excesso de açúcar na corrente sanguínea visando que não é saudável, quantas frutas você ingere por dia? o corpo imediatamente estoca este excesso em forma de gordura, além disso excesso de açucar causa obesidade, problemas nos dentes, deficiências em vitaminas e minerais, resistência a insulina como fator de crescimento (IGF), função imprópria do sistema endócrino, função imprópria do sistema imunológico diabetes ,hiperatividade, seguido de tontura e falta de energia e contribui para doenças no coração, açúcar é um carboidrato de rápida absorção, que tem um alto índice glicêmico. Isto quer dizer que ele é digerido facilmente e causa um rápido aumento nos níveis de açúcar no sangue. Após a ingestão desta substãncia, o nível de açúcar na corrente sanguínea aumenta rapidamente e o nosso corpo não gosta disto. A resposta do organismo para isto é liberar o hormônio insulina, que bombeia açúcar diretamente para o seu músculo e estoca o excesso como gordura, o importante para causar esse pico de insulina sem duvidas seria no pos-treino fará com que você interrompa quase que imediatamente a quebra de tecido muscular, preservando massa muscular e colocando o corpo em um estado anabólico e não catabólico, não sei quantas g de açucar você usa mas tenta manipular a maior parte nesse horario, abs Editado 28/10/2011 às 14:20 10/28, 2011 por Epic
Postado 28/10/2011 às 16:13 10/28, 2011 Tô acompanhando seu tópico pois tenho bastante interesse. Tô prestes a fazer o meu que será com Trembolona, stanozolol, oxandronlona e testosterona. Pra fazer esse meu ciclo tô em dúvida se uso o enantato ou o propionato de testosterona. Tô pesquisando direitinho por aí, mas ainda não encontrei nada que me fizesse decidir qual vai ser a testo. Queria a ajuda do pessoal para a escolha dessa testo, pois já estou prestes a comprar e quero fazer o meu cilco certinho.
Postado 28/10/2011 às 16:50 10/28, 2011 acompanhando , estou fazendo algo parecido mas com stano oral.. de inicio seria 1-6 prop 1-6 stano oral - 70mg 1-6 trembolona devido a atrasdos e contatos furados ficou 1-8 prop 1-6 stano 3-8 tremb já to terminando a minha 4 semana..e t digo..boa sorte com a tremb HEHEEHEH!
Postado 1/11/2011 às 17:10 11/1, 2011 Autor Ontem primeira aplicação da trembo e do stano, tudo de boa... Como sei me aplicar, não doem minhas aplicações e nem depois de aplicar, porém vi mtus relatos de dor ao aplicar propi FM, como ainda estou com o calestreme, tá de boa... O treino ontem foi animal, nunca tinha suado tanto, mudei meu treino de peito, to fazendo um treino punk!! Hoje é costas, vamos ver como vai ser.. já to terminando a minha 4 semana..e t digo..boa sorte com a tremb HEHEEHEH! Tá muito forte os colaterais ? Abração!!
Postado 1/11/2011 às 18:11 11/1, 2011 Ontem primeira aplicação da trembo e do stano, tudo de boa... Como sei me aplicar, não doem minhas aplicações e nem depois de aplicar, porém vi mtus relatos de dor ao aplicar propi FM, como ainda estou com o calestreme, tá de boa... O treino ontem foi animal, nunca tinha suado tanto, mudei meu treino de peito, to fazendo um treino punk!! Hoje é costas, vamos ver como vai ser.. Tá muito forte os colaterais ? Abração!! Ontem primeira aplicação da trembo e do stano, tudo de boa... Como sei me aplicar, não doem minhas aplicações e nem depois de aplicar, porém vi mtus relatos de dor ao aplicar propi FM, como ainda estou com o calestreme, tá de boa... O treino ontem foi animal, nunca tinha suado tanto, mudei meu treino de peito, to fazendo um treino punk!! Hoje é costas, vamos ver como vai ser.. Tá muito forte os colaterais ? Abração!! po velho..to na 3 semana ainda..mas já senti um nervosismo e um ódio do capeta...coisa do mal mesmo heheeh tirando isso de boa..força ta vindo legal ela vai começar a bater só daqui umas 2 semanas..vo usar só por 6 semanas..ano que vem quero usar uma dosagem maior e por 8 semanas. boa sorte no ciclo e bons ganhos!
Postado 3/11/2011 às 13:31 11/3, 2011 Autor Po galera, demorei um pouco pra atualizar mas vamo lá! Treino de costas terça foi animal, mudei meu treino, tá demais de foda fazer, to treinando com o BB lá da acad, e ele faz uns treinos monstro, me mostro muita coisa que eu nem me ligava que fazem muita diferença.. Ontem foi feriado e a acad não abriu, como era perna, eu fui jogar bola, acho q é melhor que nada né, aerobico e trabalha um pouco perna!! Terça na janta e ontem eu meio que escorreguei na dieta pq terça era aniversario de namoro e saimos pra jantar no Outback e ontem teve churrasco de almoço. Mas se puxar nos aerobicos agora! VAMO QUE VAMO!! Força monstra chegando...
Postado 4/11/2011 às 01:12 11/4, 2011 Acompanhando Matheus, me interesso muito por esse ciclo. Abraços
Postado 4/11/2011 às 01:41 11/4, 2011 Autor Pessoal, hoje o treino de ombro foi animal, tá fibrando tudo e to recém na primeira semana, tem muito psicologico, mas o treino que eu to fazendo com o BB da academia tá destruindo todas, nunca na minha vida treinei tão intenso.. Tá foda de aguentar, mas os produto tão vindo! Quero ver daqui umas 3 semanas! Vamo que vamo, nem to me medindo nem nada, mas hoje já perguntaram se to tomando coisinha de novo hahahah!
Postado 4/11/2011 às 12:35 11/4, 2011 acompanhando, espero começar o meu semana que vem! 1-10 enantato 900mg/sem talvez 1200/sem to vendo ainda 1-12 trembolona 150mg/DSDN bora!! boa sorte e ganhos no seu ciclo!
Postado 4/11/2011 às 13:57 11/4, 2011 acompanhando, espero começar o meu semana que vem! 1-10 enantato 900mg/sem talvez 1200/sem to vendo ainda 1-12 trembolona 150mg/DSDN bora!! boa sorte e ganhos no seu ciclo! Eita porra! nao ta muito nao cara? vai dar 450mg so de trembo, acho q ta muito heim pra seu peso acho q é exagero. O pessoal ja ficou de cara deu fazer o meu ciclo com 10semans de trembo 330mg por semana imagina o seu 12semans mandando 450mg e 900mg de enantato, nossa me fala qdo começar que vou acompnahr com certeza!
Crie uma conta ou entre para comentar