Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Quando Parar

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte , este já e o quarto mes de academia que estou em Bulk, o problema e que nao tem como eu medir meu BF (Body Fat) , então tenho medo acumular muita gordura , ai fica dificil perder neeah,.

Como está o shape ?

continuo em bulk, ou paro e começo um cutting, tenho 1,64 - 65,5kg ,

peço que nao reparem em alguns detalhes do video como " Cuequinha' -rs,

Editado por Lipebeta (veja o histórico de edições)

Fuark !

Postado

bulk pelomenos até 70 kilos

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

pode continuar num bulk ai...

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

continua com o bulk, se peso estagnar aumente as kcals de pouco em pouco, pode ir assim até chegar nos 75kg ou +, dai tu pensa em cutting, ta com bf baixo ainda.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

mano ta muito longe de parar com bulk, ta bem fino o shape ainda, pode mandar comida pra dentro :D

eu comecei com o bulk com 67kg, to com 81kg, bf deu uma aumentada legal, eu era mais definido que você, depois tu se acostuma com o bf aumentando, no começo é chato ver a definição sumindo.

abraço

Postado

tu ta em bulk? pensei que tava em cut

sauhsauhsauh

mano, coloka o link direito ae...

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

@off : "Alô, tá na escuta?" DHASDHASUDH...

@on : Continua no bulking cara, chega nos 70/80kg :)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

até tu achar q já ta com shape legal e só precisa perder bf isso depende de sua ideologia de shape legal

Postado

mete comida para dentro nao se precupe ainda com definição vc esta bem ,a hora q vc tiver com ums 76 KG dai da pra rasgar ja

Postado
  • Autor

Agora uma duvida, kk, ja estou me axando gordo, imagina com 75kg, agora um coisa que me veio a mente, meu amigo, fez bulk e disse que ficou com a barriga "dilatada' devido a grande quantidade de liquido junto das refeiçoes , tem como resolver isso?

Fuark !

Postado

bota mais uns 3 kg ai q vai ficar legal, qnd vc ficar com 75 kg +- com essa mesma altura (1,64m) aí sim pode começar a pensar em bulking, mas na real, acho q pelo teu biotipo vc n bota mto peso n, mto novo tb pelo shape ainda vai crescer, mas ta com a carcaça boa manolo, como te disse, bota mais 3kg ai e n faz cutting q vai ficar legal

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Mano com todo respeito. SE VC ESTA CABENDO NESSA CUEQUINHA AINDA, DOBRA SUAS REFEIÇÕES E SEU TEMPO DE TREINO, depois pensa em parar de fazer bulk

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

===

bixo barriga dilatada uma vez q dilata so com mto regime p regredir, e por um periodo longo de tempo, eu tenho o estomago dilatado, mas faço um regime rapidao e "volta", mas qnd como mais q o normal...tipo bulking ai sim, dilata novamente, mas vai por mim, isso eh normal, n se encana com isso n, pra ganhar um peso massa geralmente o pessoal dilata mesmo, e outra coisa, melhor uma barriga dilatada com um shape grande que dilatada e feito uma ripa, eu era mto magrinho, depois q dilatei filho, comecei a ganhar mais peso e corpo

Editado por 01leonard (veja o histórico de edições)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Tem que mete bulk.

Agora opinião minha é que tu deveria continua "bulkando" até os 80kg e depois pensa em defini e tal, tu vai ta com o shape tri acredito eu com esse peso, abraço.

Postado

Tenho genética parecida com a sua, porém um pouco mais de altura.

Conselho que dou é continuar bulkando até os 80. Comigo foi tranquilo.

Minha barriga dilatou legal sim, porém era algo de momento. Quando saía nem dava pra notar.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Lipebeta, tu tá ainda rasgado cara. Eu chegaria nuns 72 kg pra depois meter um cutting. Daí tira a gordura e depois faz um novo ciclo de bulk e cut.

Eu acho melhor subir o peso devagar assim do que ir logo pra uns 80 kg e depois secar, porque devemos levar em consideração aquela parada de que uma vez criada células de gordura, elas nunca mais desaparecem. Primeiro, as células já existentes incham até o limite. Depois disso, elas se dividem e voltam a inchar.

Daí eu acho interessante evitar criar muitas células de gordura, porque quanto mais delas, mais fácil é engordar e mais difícil é conseguir definição muscular depois.

Editado por AVPR (veja o histórico de edições)

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

agora q vi o video.....MEU DEUS, ASSIM COMO O DIPUNKER FLOU, MANO NEM PENSE EM CUT... BULK BULK BULK BULK

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

cuequinha S-A-F-A-D-A hehehuihauiuishuiauihuishha

Mano, pra mim isso é chassi de grilo ainda.... e parece que tu é novo, da pra esperar mais 1 a 2 anos bulkando limpo, ai depois pensa em corta...

Postado

ta magro pra krl ainda, e ta com bem pouca gordura, continua bulk

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Tu é parente do Fe Rato? lol

Como já disseram bulk até uns 75, te garanto q mesmo q vc ganhe um pouco de gordura vc vai parecer bem maior e melhor q agora. Abraços

Postado

Estou em bulk já faz 6 meses, eu era mt mt magro, tinha 58kg e 29 cm de braço, até hojé estou em bulk e não penso em parar, atualmente 76kg 37 de braço, minha barriga já dilato, é cresceu bastante parece mais que sou gordo do que forte, mas penso que quando atingir os 40cm de braço eu entro em cult e me dedico mais a perde a barriga, sua barriga ainda tem alguma divisão, nem parece que esta de bulk, quer crescer ? coma mais, mt mais,

Postado

bulk ate uns 75 kg no minimo, eu fui inventar de fazer cutting com 1,70 e 70 kg, qnd terminei parecia um file de borboleta hHUAUH

ta certo que fiz mta coisa errada, primeiro cutting eh mais um aprendizado e tal, vlw um pouco apena, mas se eu fosse voce chegava pelo menos nos 75kg.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.