Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Similares (No Shotgun)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Seguinte, tem um amigo meu vindo da gringa e pedi pra ele trazer um NO shotgun pra mim, porem a loja que ele foi la o SHOT ta meio salgado, queria saber de similares ao shot

Levando em conta que é meu primeiro NO... pensei em falar pra ele ver um 1.m.r se tava mais em conta, mas fiz uma pesquisa aqui e vi que ele é meio pesado pra "primeiro uso"

Então o que seria similar a um NO shotgun, tipo um NO mais completo... que não seja puro estimulante eheh

Valeu !

(Treino a 6 meses, suplemento com os basicos e vou esperar mais umpouco pra tomar o NO, mas queria aproveitar a oportunidade)

Postado

Se vc nao quer nada pesado pega ou o White Flood da controlled labs ou o Assault da muscle pharm , são os que o pessoal fala que tem menos estimulante.

Postado

Superpump max, Xplode 2.0, Assault, C4..... etc

1MR, jack3d, hemo rage são estimulantes e não se compara a um shotgun da vida que é mais completo.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Hmm O Assault me parece bem promissor ehehe, vou ver se acho algum relato

E po valeu pelas respostas !

Postado
  • Autor

Opa meu amigo acabou comprando o shot em outra loja por um preço bom mesmo eheh

Tenho uma duvida, li que é bom tomar o shot 2h-2:30 deposi da ultima refeição e 20-30min antes do treino

Tipo eu vou pro treino só com o Shotgun no estomago? Ele segura? heheh (desculpa mas nao achei essa pergunta por pesquisa feita diretamente !)

Postado

Superpump max, Xplode 2.0, Assault, C4..... etc

1MR, jack3d, hemo rage são estimulantes e não se compara a um shotgun da vida que é mais completo.

C4 tbm tem estimulantes.

Tem até 1,3-DMAA :)

Postado
  • Autor

Depois do shot eu tomo um com estimulantes só pra ver como é heheeh

Provavelmente o 1mr... mas agora o shot ta vindo ja !

Postado
  • Autor

Opa queria aproveitar o topico aqui pra não ter que abrir outro e blablabla

Um amigo meu falou que como eu treino apenas 3 vezes por semana (apenas o escambau hehe) da pra tomar o shotgun por 2 meses seguidos tomando só nos dias que treino

É correto isso?

Postado

^

Sim, ta certo.

Hernesto,

Ainda ta com 1,3dmaa, não fizeram blend nova c/ essa proibição ?

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Brother, estou tomando o NO Shotgun o suplemento é irado, o melhor que ja tomei!!!

Semana passa invetei de tomalo junto com Metildrene por volta de 19:00hrs, quase que não consigo dormir, fui dormir por volta de 3:00 A:M sem sono!!!

No shotgun "Cafeína" + Metildrene "Efedrina".

Boa sorte e força!!!

Postado
  • Autor

haha ja peguei minha melatonina tb pra calar o shotgun na hora de dormir... acho que começo com ele semana que vem (não vou aguentar esperar hehehe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.