Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipiona X Nandro X Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, esse vai ser meu primeiro ciclo de AE's apesar de ter cogitado mt em fazer um ano passado, mas acabei fazedno 2 de M-drol

Tenho 21 anos, 89 kg no momento, BF ta em torno de 15%, medidas ainda vo fikar devendo

Dosagens

1-12 sem 600 mg Cipionato

1-12 sem 200mg de Nandro

7-15 sem 100 mg DsDn de stano

Tpc: serms + No2 + TT

Eu tava kerendo mt usar HCG mas n consigo achar, queria sabe se posso usar ovidrel, pq n acho choragon,choriomon e pregnyl em lugar nenhum

Editado por Budega
Postado

A estrutura está muito boa, eu só aumentaria a dosagem de Nandrolona.

Por que não adicionou uma droga de kick start? Cipionato e Nandrolona vão demorar pra carregar...

Procura pelo Chorulon, R$ 40,00 em loja física.

Abraços

Postado (editado)

Altura 1,73M, cipionato de farmacia e o resto eh tudo landerlan.... uma duvida q surgiu, inves de usar outro recipiente para armazenar o HCG, posso simplesmente dividir tudo entre varias ampolas?? que no caso fikaria 0,1ml-0,25ml kd ampola e por tudo na geladeira??

Editado por Budega
Postado

Pode dividir tudo em seringas de insulina e congela-las (no freezer, lógico).

OBS: vai dar 0.1ml se tu dividir os 5.000ui em 2ml (250ui cada seringa).

Abraços

Postado (editado)

A estrutura está muito boa, eu só aumentaria a dosagem de Nandrolona.

Por que não adicionou uma droga de kick start? Cipionato e Nandrolona vão demorar pra carregar...

Procura pelo Chorulon, R$ 40,00 em loja física.

Abraços

Penso em mudar nandro pra 400, e stano pra 3-15 sem, n botaria mais drogas n

Pode dividir tudo em seringas de insulina e congela-las (no freezer, lógico).

OBS: vai dar 0.1ml se tu dividir os 5.000ui em 2ml (250ui cada seringa).

Abraços

Sera q dividir em 2 seringas e aplicações de 0,1ml mudando a agulha eh viavel, ou eh mais arriscado??

Editado por Budega
Postado

Stano por 12 semanas pra primeiro ciclo eu acho complicado. E Nandrolona, pelo que eu andei lendo seria melhor vc jogar 400 mg mesmo e como é landerlan não vai ser problema, já que vem 200mg/ml. Pelo que andei lendo também, cipionato parece ser mais droga pra bulk pesado. Já que vc tem bf 15% não acha melhor usar enantato? Aí usaria tudo da lander logo. Além disso, não acha melhor perder um pouco do BF pra fazer o ciclo? Pode ser mais efetivo assim.

Postado

Hahaha, tu é mais "mão fechada" que eu...

Cara, eu não acho muito seguro, tu vai ter que "lacrar" muito bem as seringas para não haver risco de contaminação, imagina tu fazer o processo várias vezes em apenas uma seringa...

Cada seringa custa R$ 0,35 e a agulha R$ 0,20, acho que não vale a pena.

Abraços

Postado (editado)

Micael n eh nem por complicação, eh mais paciencia de tomar mil agulhadas eh por isso q eu diminui pra 8 sem rs

Drowning, n eh nem pelo dinheiro, eh paciencia msm de fikar dividindo em varias agulhas xD

Editado por Budega
Postado

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

Postado

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

nao nao,a unica coisa q reduzi pra 8 sem foi uso de stano, pq eh simplesmente desgastante fik se dando agulhada DsDn, o resto cnt igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...