Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting -


FLASHZAO

Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum e também na academia!

Tenho 5 meses de treino, sem nenhum tipo de suplemento

ganhei 6 kilos, e percebi que engordei um pouco.

Por isso estou querendo fazer essa dieta, que eu estava pesquisando para mim dar uma secada e queimar a graxa kk! Tento comer de 3 em 3 horas, e a noite sempre mando 6 claras de ovo, não como a gema, pq eu ja comi, e percebi que me da espinhas no rosto =/, como não sou rico nem nada nem tenho mta grana, eu como mesmo é pão, leite, arroz, feijão, sobrecoxa de frango, legumes.. haahua é isso ai !!

Idade:19

Altura:1,69

Peso:70

BF: não sei, só sei qe está alto e ta incomodano

Medidas:36cm braço, que eu sei!

Objetivo da dieta: Cutting

Treino Aeróbico - 8:20h

Em Jejum, 30 min no máximo!

__________________________________

Café - 9:00h

20g Albumina P=17g C=0

3 claras de ovo P=12 C=0

P=29g C=1,5g G=0.3 Kcal=219

__________________________________

Almoço - 12:00h

150g-Peito de Frango P=43 G=4,8

20ml-Azeite de Oliva G=18,4

salada

P=43g G=23,2g Kcal=396

__________________________________

Café - 15:00h

100g Peito de Frango P=21 C=0 G=4,8

P=25g G=4,8 Kcal=233

__________________________________

Pré Treino - 18:00

75g Frango P=23g G=2.4g

200g Batata doce C=34g

P=23g C=34g G=2.4g Kcal=293

__________________________________

Pré Treino - 18:30

15g Albumina P=12,6g C=0,8

10g Creatina --- ??

P= 12,6g C=0,8g

__________________________________

Pós Treino - 20:00

30g Whey Protein P=24g C=3g G=0.6g

30g Malto C=32g

2 Claras de Ovo P=6g

P=30g C=35g G=0.6g

__________________________________

Pós Treino - 21:00

150g-Peito de Frango P=43g G=4,8g

100g Batata doce C=34g

P=43g C=34g G=4,8g Kcal= 263

__________________________________

Ceia - 24:00

20g Albumina P=17g C=0

15ml Azeite de Oliva G=13,8

P=17g G=13,8

__________________________________

TOTAL DIÁRIO

P= 222,6 C=105,3 G=49,9 Kcal=1944

__________________________________

Então galera, eu tentei fazer 3g/kg proteina , 2g/kg carbo , 1kg/gordura, passou um pouco. Queria umas ajudas oque eu posso tirar acrescentar e tal, prentendo começar essa dieta dia 10 de julho! Eu treino como vocês falaram ABC, pretendo no começo da dieta fazer aeróbico 3x semana, segunda, quarta e sexta, o básico esteira e bicicleta, cada dia um, 30 minutos diários de manha!

Lembrando, pretendo fazer essa dieta no máximo 2 meses, é oque a grana que eu juntei deu pra comprar de suplemento e alimentos.

Bem, desculpe algo que postei errado, só me avisar que eu tento melhorar, então o tópico está aberto para críticas e sugestões, é isso espero ajudas, grato, abraços!

Editado por FLASHZAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sua dieta está com 2244 kcal. Não 1332.

Diminua as proteínas até 3 g/kg, está um pouco mais (3.35).

Eu diminuiria a gordura também. Você vai enjoar de azeite de oliva e peito de frango... hehe você pode trocar o peito de frango por outra carne que tenha pouca quantidade de gordura, assim sua dieta varia um pouco e fica mais palatável.

E se você quer perder peso, também vai ter de diminuir os carboidratos, senão não vai ficar com déficit.

Você pode, por exemplo, diminuir de 200g para 100g a quantidade de batata no seu pré e no pós. E retirar a ceia. Só isso já diminuiria em quase 500 kcal a sua ingestão diária.

Uma dica, não se preocupe em comer de 3 em 3 horas. Não tem essa necessidade.

Quantos kg você quer perder? Em quanto tempo de dieta?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, dei uma corrigida no que vc me disse, e diminui as 100g batata doce em cada refeição, e tirei o azeito no café da tarde, e tirei as 3 claras de ovo do café da manha. Em quanto variar a carne, eu poderia trocar por clara ovo, é oque tem de mais barato, hauhauhaha, vou esperar por mais dicas!

Então é que eu quero mais é perder gordura, sem perder mta massa magra, vou fazer a dieta no máximo por 2 meses, pretendo perder de 3 a 4 quilos. Por isso quero comer de 3 em 3 horas, em quanto a ceia, axo que não tem pq tirar, vou ver mais, obrigado pela resposta, abraço!

Editado por FLASHZAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agora melhorou hehe

Você pode, por exemplo, tirar o whey do seu café da manhã - já são 15g a menos de proteína. Pode comer claras a menos também. Você escolhe como achar melhor.

Você não precisa, de forma alguma, comer de 3 em 3 horas. Seu metabolismo NÃO irá aumentar dessa forma. Esse é um dos mitos mais antigos da nutrição, de que você precisaria comer diversas vezes ao dia para aumentar o metabolismo. Não faz diferença 1 ou 6 refeições. Eu por exemplo faço 2 a 3 refeições por dia, passo 16 horas em jejum (das 20h até 12h do dia seguinte) e consegui perder bastante gordura sem perder massa magra.

4 kg em 2 meses dá mais ou menos 0.5 kg por semana. Com um déficit de 500 kcal você consegue atingir essa taxa de perda de gordura. Comece com 1800-1900 kcal, e diminua se não estiver perdendo em média 0.5 kg por semana. Não conte a primeira semana - você irá perder bastante peso no início, mas é apenas água e glicogênio, que você perde porque estará consumindo pouco carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...