Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas - No2 E Creatina

Posts Recomendados

Postado

- Tem algum problema tomar a creatina quando estiver começando a formar "pedrinhas"? Quando ta assim, o que isso significa?

- Qual o melhor Óxido Nítrico e qual o melhor horário pra ingerir?

Postado

Concordo com o Bronco

E é um otimo combo hein NO2 e creatina ;)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

a minha creatina deixava na cozinha em cima da geladeira e ela formava pedrinhas tbm,

é só agitar o pote fexado q ela fica normal denovo

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Eu deixava a creatina num canto lá q eu gostava e ficava tudo bunitinho e não atrapalhava ninguem.. mas como minha mãe não gosta de nada q eu faço, ela coloco no armario, ai começo a da isso ai. =/

E é um otimo combo hein NO2 e creatina

Por isso que estou perguntando antes de comprar o NO2, pra não comprar um NO2 de má qualidade e não ter os ganhos desse ótimo combo. ;p

Obrigado pelas respostas.

Postado

to com um no xplode da bsn aqui em casa, vcs acham q eu tomo ele agora ou compro uma crea e tomo o no-xplode depois?posso compra uma crea e tomar os 2 juntos tb!

Postado
  • Autor

Comprei hoje o NOXI-2 da Arnold Nutrition e amanhã ja começo a tomar, mas antes preciso de uma ajudinha de vocês novamente.

No tótulo diz "How to take NOXI2:For maximum resukts, refer to the chart below. You should start noticing results in about 5-7 days. Up to 200 Punds: 4 tablets Daily. Take 2 tables first thing in the morning on an empty stomach. Take another 2 tablets 1/2 hour prior to lunch. Over 200 Pounds: 6 Tablets Daily. Take 3 tablets first thing in the morning on an empty stomach. Take another 3 tablets 1/2 hour prior lunch."

Mas na parte que está em português diz: "Modo de usar: Ingerir 1 comprimido ao dia, não excedendo três, de preferência em jejum."

Eu Entendi da parte em ingles que até 100 quilos são 2 em jejum e 2 antes do almoço e mais de 100 quilos é a mesma coisa, mas com 3.

A dúvida é a seguinte: Qual deles está certo e como vocês recomendam que eu tome? Posso tomar 2 em jejum e 2 depois do almoço e antes do treino?

to com um no xplode da bsn aqui em casa, vcs acham q eu tomo ele agora ou compro uma crea e tomo o no-xplode depois?posso compra uma crea e tomar os 2 juntos tb!

Não sei bem como funciona o NO-Xplode, mas dizem que tem creatina ou é um precursor da creatina, não sei direito.

Você pode tomar os dois juntos sim, mas se a grana tiver curta compra primeiro um e depois o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.