Ir para conteúdo

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

ogrofurioso

Posts Recomendados

Postado (editado)

falaaaae galeraaaa,to na musculção desde o final de 2008,qndo eu era um mero super frango!

eu jogava handebol por campinas,onde eu moro desde novembro de 2001,qndo eu estava jogando tive tendinite no tendão patelar dos 2 joelhos,então fui fazer musculação para fortalecer meus tendões e ganhar mais força e peso para o esporte que é de mto contato e eu sempre me arrebentava kk

hj eu to assim; ainda frango!mas bem melhor.

Peso:79,00

BF:14,85

Medidas;

TORAX:96,00

TORAX INSPIRADO:99,00

CINTURA:80,00

ABDOMEM:86,00

COXA DIREITTA:57,00 /COXA ESQUERDA:57,00

BRAÇO DIREITO:36,50 /BRAÇO ESQUERDO:35,00

ja estive mais pesado 86kg ano retrasado e com medidas maiores tbm,mas hoje pareço bem maior graças a deus,devido a qualidade visual.

mas qndo em 2008 estava assim,é bem assustador kk

Peso:66,00

BF:6

Medidas;

TORAX:88,00

TORAX INSPIRADO:89,00

CINTURA:76,00

ABDOMEM:83,00

COXA DIREITTA:46,00 /COXA ESQUERDA:45,00

BRAÇO DIREITO:29,50 /BRAÇO ESQUERDO:28,00 o braço direito sempre teve o triceps maior por causa do handebol.

foi uma mudança monstruosa de lá para cá ,eu tinha a cara até chupada ¬¬

hoje sou estagiario da academia q comecei a treinar desde o 1° ano da faculdade 2009,de lá para cá eu nunca parei com a musculação,e estudo mto sobre treinamento e dietas,pq kero ser um profissional bom ,pq a melhor coisa é vc fazer oq vc gosta e ver as pessoas tendo resultados satisfatorios,pq tem mto personal trainner e professor de musculação q nun manja merda nenhuma :S

assim q eu arumar meu pc antigo eu recupero umas fotos tragicas!

Objetivo do treino:hipertrofia e praparação para ciclo em agosto/setembro que farei um treino abc com duas rotinas de exercicios diferentes.

DIETA:a verba em casa não ta ajudando mto ,mas a dieta ta quebrando um belo galho o nutricionista esportivo da academia que eu faço estagio e treino desde 2009 que me ajudou nos ajustes na dieta por falta de verba .

café da manhâ:vitamina de abacate ou banana com 1 colher de albumina e 2 de aveia.

2° refeição:um shake de albumina + aveia + leite e pão com requeijão.

almoço entre 11hs e 12:15 :salada bem colorida ,arroz cm feijão,+ 100g de carne + meio comprimido de daily formula universal.

pré treino:vitamina de abacate com albumina,leite e aveia e 1 copo de café para tirar akele sono pós almoço ou 1 banana com aveia + salada + carne que eu não como toda no almoço ,e 100ml de café.

pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto; 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel + batatas.

19 à 19:30hs depende da correia na musculação pq eu trampo na academia q eu treino desde o 1° ano da facul:3 ovos cozidos+purê de 3 batatas + 400g de arroz.

21:30: mais uma dose de albumina,pq qndo der 3 horas desde as 19:30 eu ainda não estarei em casa :S

22:30 Às 23:00 janta bem parecida com o almoço,mas com mto mais rango no prato ,normalmente rango na panela.

ceia:albumina + 2 colehres de whey e aveia com leite + 1 colher de azeite.

TREINO:periodizado ABC2X de 6 à 8 semanas.

bem galera o numero de repetições e séries vão sendo modificados durante a periodização,mas a estrutura dos exercicios será a mesma

PEITO,OMBRO.TRÍCEPS:

supino com halteres 3x12

supino reto 3x12

desenvolvimento na maquina 4x12

testa w 4x12

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x12 ou o maximo que eu conseguir

levantamento terra 3x12

pull down no cross over 3x12

rosca concentrada 4x12

COXA:

leg press 45° uninalateral 4x12

leg horizontal 3x12

cadeira estensora unilateral 3x12

mesa flexora 4x12

e stiff dependedo do humor da minha lombar 3x12 ,se ela nun tiver boa eu faço cadeira flexora.

panturrilha e abs eu faço dia sim dia não ;]

normalmente biset.

VAI SER NESSA SEQUENCIA A PERIODIZAÇÃO:

9 treinos com 12 repetições e intervalos de 30 à 50seg

1 semana com 10 repetições e intervalos de 40 à 50seg

2 semana com 12/12/8/8 repetições e intervalos de 60seg

3 semana com 12/10/8/6 repetições e intervalos de 45seg

4 semana com 10/8/6/4 repetições 30 de intervalo

5 semana com 8/8/6/6 40 seg de intervalo

ultima semana tudo 4x5 alguns 5x5[qndo xegar a hora dessa fase eu explico melhor no post do próprio treino.

SEMANA SEGUINTE DELOAD OU OFF TOTAL.

ja fez uma semana que iniciei esse treino, eu nunca treinei com esse sistema por isso optei por testalo,senti mta dificuldade na 1° semana pq eu estava vindo de um treino com um numero de repetições bem menor,mas ja comecei a me adaptar à esse,até ja aumentei as cargas,principalmente nos exercicios de coxa.

no decorrer dos dias eu vou colocando mais detales desse treinamento,to mto motivado,espero q vcs me acompanhem nessa jornada,

abraços

apanhei mas vou postar duas fotos pra vcs verem as diferenças.

a 1° é do reveillon 2008/2009 https://img834.imageshack.us/img834/3203/franguin.jpg

a segunda é de abril deste ano,tava tentando um bulk,mas fikei doente 2 semanas depois dessa foto e perdi 4kg ;/

https://imageshack.us/photo/my-images/689/menosfrango.jpg/

Editado por ogrofurioso
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é cara mes passado peguei uma amidalite fudida ,eu tava com qze 84kg dae foi tudo embora,2 semana no antibiotico,sem rangar direito,sem treinar direito,SUMI!dae depois deu tempo de fazer uma correria e subi do 76 pros 79 novamente :S

vlw aee ,amanha eu posto mais ,coloco tbm umas avaliações antigas e duas fotos das costas,uma de janeiro e uma de domingo o/

flw brother ,preciso tamo ae ;D

Postado (editado)

agradeço ae o pessoal q ta acompanhando!assim da mais vontade de prosseguir no relato :D

aee white faz sim mano!pelo menos assim eu tenhu mias controle demim mesmo em relação a minha rotina,da mais vontade de se dedidcar,pq todo dia aki vc vai ver se fez alguma cagada ou não :]

orraaa era mto tenso,nem camiseta M ficava colada no braço ¬¬,as camiseta regatas parecia akelas camisetas de basquete e calça jeans só com sinto kkk

então o treino ta rolando beem,semana passada fiz com as cargas reduzidas,porém o unico exercicio q não deu para ajustar as cargas foi a barra fixa ,sempre a 1°série eu consegui fazer a 12 repetições,mas na 2° e 3° ia no maximo 9,na 3° entre 7 e 6 repetições.

segunda e ontem consegui aumentar a carga consideravelmente no supino reto,5kg de cada lado,deu AQUELA dor na hora :D

ombro eu não consegui aumentar,mas no triceps na ultima série aumentei a carga e a velocidade de execução,fiz bem explosivo e deu um regaço q eu fiquei dando aqueles pulos de dor xingando tudo e todos kkk

na terça nas costas,não sei porque falto força na barra fixa,axo q foi pq acordei tarde por culpa dessas férias da facul :S

tirando isso,no levantamento terra foi mais 10zão de cada lado,fiz berrando todas as repetições \o/,e não pego a lombar!

depois biceps eu troquei o exercicios,sempre com barra eu não consigo colocar mta carga por causa do punho esquerdo q dói,então comecei fazer rosca concentrada,fiz com 17kg a 1° e as outras fui diminuindo de 2 em 2kg,pq os halteres lá são todos impares,nossaaa brotoo uma véiaa que olhando na hora da execução parecia um verme andando por debaixo da pele,a mto tempo nun acontecia isso,depois fiz 2 séries de rosca punho.

não deu tempo de fazer abdominais e nem pan turrilha :( vou fazer hj no treino de coxa,se a lombar tiver bala ,faço agachamento até o talo,treino de coxa eu tenhu mais facilidade,acho q no final desse periodo vou ter q fazer o leg press e a cadeira extensora unilaterais,pq lá é uma acadamia "fitiness" e pelo menos qm treina pesadão zera esses 2 aparelhos.

o pessoal da academia notou uma mudança boa na minha densidade de janeiro para cá.

vou por mais duas fotos q deu priguila de por ontem ;D

uma da minha avaliação anterior e uma da recente.

outro dia a recepcionista pergunto se to ciclando,orra ae sim o ego foi la em cima kkk

daeeee postarei fotos,só no final desse treino kkk se nun vou parecer um narcisista KK

essa foto é de março

PESO:78,50

BF:16,31

TORAX:95,00

TORAX INSPIRADO:97,00

CINTURA:81,50

ABDOMEM:87,50

COXA DIREITTA:55,00 /COXA ESQUERDA:55,00

BRAÇO DIREITO:35,00 /BRAÇO ESQUERDO:34,00

https://img860.imageshack.us/img860/9417/merdinhajpg2.jpg

e a foto q ta no meu avatar com as medidas e peso do meu 1°post.

https://img148.imageshack.us/img148/1452/perfilzin.jpg

o shape deu uma boa melhorada naminha opinião,porém minha grande deficiencia são os peitorais ¬¬

k

só parece q eu tenhu um peitoral bacana qndo meu BF ta acima dos 16

como todo mundo é assim?

pq parece q de perfil eu sou até gordo,pq eu tenhu o abdomem protuso e lardo,pq no handebol a gente destruia de fazer abs,dae ele eh grande,tanto é q eu zoo mto na academia falando q eu tenhu q crescer em volta do meu abdomem kkk

orra galera tem um cara q treina no msmo horario que eu,q o cara é uma tristeza

SÓ CONVERSAAA!eu vou até de fone de ouvido para fugir dele kkk

mas porra!o cara fez um ciclinho de 8 semanas de dura,500mg por semana e cresceu NADAAAAAA!

fica com medo de ganhar BF e nun come mto,só faz 6 refeições no dia,e durante o treino nun não respeita os intervalose nem treina coxa direito,só faz 3 exercicios :S

nossa frustrante ver algm assim...

Editado por ogrofurioso
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

A ai amigão , passei a acompanhar agora também!

Concordo com todo mundo , deu uma melhorada legal! B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

vlwww ,mas ainda to longee doq eu kero,kero fexar uns 90kg,qndo eu era mlk meu pai q tem a estrutura igualzinha a minha pesava isso ,era um troglodita HASHUSA

mas é nóis seguindo em frente na caminhada,agora vou no banco trocar o cheq do pagamento q tenhu encomendas a fazer:

glutamina 500g da labrada

e um combro de whey protein isolado da Growth e uma albumina saltos,pra ja ficar no estoque para o ciclinho em agosto \o/

abraços ae a geral,de noite to de volta.

Postado

aeee hj deixei o treino para mais tarde,antes de fechar a academia,

só fiz alguns exercicios mas mudei um pouco a forma de faze-los pq o leg45° ta kebrado e tinha um borther fazendo agachamento

comecei na cadeira extensora 3x12 com todas as plakinhas o/

depois fiz mais 3x12 unilaterais a 1° até q foi com bastante 8plakinhas,depois foi caindo ,a ultima serie com 5 plakinhas apenas,eo vasto lateral doendo horrores e mal conseguindo andar

depois fui fazer leg horizontal ,fiz o msmo eskema

1° berrando um pokinhu com toda a carga de plakinhas,e uns tiozão olhando horrorisados kkk

senti bastante posterior de coxa e reto femural,depois fiz mais 3 unilaterais eo reto femural morreu,e senti a forma só nos posteriores,e pouca coisa de gluteo,ctza q amanha vai ta doendo

logo em seguida mesa flexora,as 3 series foram sofridas demais,mas deu pra fazer bem feitinho

depois panturrilha na maquina sentada,fiz até exaustão aumentando os pesos de 5 em 5 kg

por ultimo fiz 4 series de abdomem

2 para reto abdominal região superior,

1 para obliquos,akele cruzado

e uma serie no banco declinada para inferiores.

alonguei beem e tomei o whey.

cheguei em casa matei uma fejoadinha leve KKKKKK e por cima meia barra de chocolate ao leite

se foda tenhu dificuldade para aumentar o BF comer uma merdinha no pós treino da nada.

foi um dos melhores treinos de coxa q eu ja fiz esse ano,pq eu regassei msmo,soh vou treinar coxa de novo no sabdo ,então de buenas

amanha/sexta e sabado ,são os ultimos treinos com serie de 12 repetições e intervalos de 50seg

to ancioso para fazer as series com 10repetições e aumentar um pouco as cargas pq ta tensokkk

antes de durmir vou comer duas batatas e 1 ovo cozido :D

amanha feriado,vo tentar acordar cedo,bater aquele café da manhã monstrão e ir treinar em torno de umas 11horas e ja voltar para almoçar.

vai ser loco,academia só pra mim,treinar de chinelão e sem camiseta ouvindo o som la no talo!

boa noite ae pra geral,bom feriadão,amanha depois da janta posto novamente como foi o dia ;D

abraços

Postado

eu sempre tive mta FORÇA nas pernas,apesar de nun terem um volume grande,

é por causa do treinamento do handebol,era destruindor,todo mundo tinha a perna rasgada,a gente subia arkibancada saltando fazendo agachamentos,faziamos treino de explosão igual de corredor de 100metros na pista de atletismo atraz do ginasio,orra eu era PURA AERODINAMICA,dae eu tenhu força nas pernas por causa do esporte,foram 10 anos na batalha,então pelo menos essa vantagem de conseguir recrutar bastante fibras,agora no peck deck q tem 22plakinhas o maximo q xegeui foi na 16 ¬¬

volume não ker dizer força ;D

mas eh q eu tbm gosto de treinar coxa,dae fica mais facil UHSAUHSAUH

Postado

caraioooo hj penseeeei q nun ia dar pra treinar.mais deu!

eu keria ter ido na hora do almoço treinar,entre 12 e 14 horas,maaaaaaaas tive q ir no mercado para os coroase sem comer nada ;/e qndo xeguei tive q ir encontrar minha mina mais cedo num parque aki da cidade,onde o povo vaifazer caminhada,praticar esportes e tals,bem daora la;]

mas dae ja me fudeo neeeh ¬¬

almocei rapidão,joguei na mochila uma banana e meu mixer com whey/albumina/aveia/nescau e fui pra lá

qndo deu a hora eu tomei o supleta e matei a banana,ATÉ AE BLZA!

pretendia xega em casa as 18hs rangar as 19 e ir pra academia as 20

acabei xegando as 20:08 em casa ,matei 2 paes com café,meia dose de whey com leite e as 21 fui treinar

treinei pesadão junto com um brother,s´po tinha nóis,aumentei o som no ultimoo e trenei de chinelão e bermuda sem camiseta,beeeem locoo UHSAHUSAUHSUH vc termina o supiuno vai no espelho e ve o peitoral todo fibrado *--*

o treino rendeu p caraioo,e no fim,terminei meu dia feliz pq treinei no feriado e nun é todo mundo q consegue fazer isso.

MISSÃO CUMPRIDAAAA!

jaja to indo jantar,o whey ta qze absorvido,hj tem bem leveeee

fejoadaaa ,com salada de tomate/alface/cebola e peito de frango .

amanhã é costas ,meu treino favorito !e sabado os cambitos ae encerrando a serie de 12 repetições

SEMANA Q VEM 10 REPETIÇÕES \o/

Postado

Maravilha treinar hj hein? heheh.. eu não tive essa sorte, mais acho que se eu 'tivesse' não seria bem sorte, porque ontem eu fiz ombros, e hoje seria treino de peito (próximos pra mim é tenso), então vou amanha!

Ancioso demais =)

abraço

Postado

HUSAHUSAHUSAHU o porder de uma chave!

ORRAAA TO LENDO ,E AKI RESPONDENDO COMENDO NA PANELA KKKK

orra tem dia q o treino nun rende,estraga até o humor,ou da vontade de treinar de novo mais tarde.

eu ainda nun fiz divisão de treino no estilo do seu,mais pra frente vou espereimentar

ja fiz ABCDE o ABC2X que é oq atulamente ta rolando melhor pra mim, e ABoffAB qndo eu fazia jiujitsu

eae oq achou do meu treino white?

caraio mta fomeee ,vo me concentrar no rango ,logo menos eu retorno kk

Postado (editado)

Sobre o treino brother, cada um faz o seu e é assim que sempre acha o melhor.

Eu sinceramente achei bem fraco (o ABC seria seg quar e sex) ou seria abc2x ?

Eu sempre acho legal jogar 4 exerc. p/ musculos grandes, e 3 p/ pequenos (faltou antebraços e trapézio) na divisão que são muito importantes.

1 p/ biceps, 1 p/ triceps mesmo estando em sinergia c/ o treino (seria fraco) ao meu ver.

E se for também abc2x, seria... porque veja bem, treinaria 2 exerc p/ braços em ambos, a semana inteira.

As reps estão grandes, mais acho que estimulos diferentes trariam resultados melhores.

Vi um coment q vc sente dor no antebraço no rosca, se for c/ reta né? Mais um motivo pra pensar em fazer antebraços neste periodo pra tentar cobrir estas dores um dia. Pernas eu não opino, porque desde quando tive luxação (faz tempo) não procurei saber treina-las, e sinceramente não sei o que é um treino bom p/ pernas (na minha gym eu faço os melhores que eu acho pela minha cabeça, e to gostando hehe).

Vou dormir agora, amanha volto por aqui!

Boa noite, abraços.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

então manooo,eu sou um caso mto complicadoo que pra mim ,qnto mais pior :S descobri isso no começo do ano,pq eu sempre fiz 3 para musculos grandes e 2 para pekenos,só q dae comecei catabolizar e catabolizar, e parecia q eu tava tomando chá de mirról ¬¬

mas meu treino é ABC2x na semana,o domingo de OFF pra mim ja ta otimo se não eu infarto de nun gastar a energia ><

o treino tem bastante repetições pq faz parte da periodização,com o tempo o numero de repetições vai diminuir e vai rolar umas piramides tbm e se depender do meu humor de vez em qndo uns drops pra quebrar a rotina.

então essa dor no punho é por questão de formação óssea ,tipo meu cotovelo esquerdo se eu fico com os cotovelos à 90 graus ele abre pra fora ;S eo direito não,por isso normalmente eu usava a barra W ou a com pegada neutra,mas nâo consigo mais jogar uma carga legal.por isso eu prefiro mais fazer biceps com halteres.

eu tava lendo uns tópicos no forum e ja inclui antes-braço nos treinos e trapézio(eu tenhu priguiça de fazer trapézio UHSAUH),mas o ante-braço é mais na questão de melhorar a execução dos execicios para costase do biceps,nun eh tanto estetico,pq eles sempre foram grandes por causa do handebol.

e outro detale é q sempre são 4 séries,tirando o treino de costas que são 3 series msmo.

eu compenso o volume menor com intensidade e sobrecarga,sempre sofrendo.

uma coisa q eu sempre digo na academia pro froxos é q a dor é purificadora (6)

vlw brother vai lá,q jaja eu tbm me vou ,tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!tenhu q parar de durmir tarde!

boa noite pra todos e abraços.

PS:nun vejo a hora de conseguir aumentar o volume desses treinos.

mais ta dando resultado assim desde o começo do ano,então asism q pifar esse esquema

bora 3 para grande e 2 para pequenos \o/

Editado por ogrofurioso
Postado

hehe, não esquece que o antebraço ajuda muito elevar cargas em 'x' exercícios.

Boa sorte no seu treino então, só que mais pra frente procura sim aumentar mais ainda a intensidade e dobrar a dieta, duvido que não tenha resultados assim :lol:

Bom to indo dormir, porque hoje ta tenso! Não to afim de dormir tarde e acordar tarde, pra desregular minha dieta amanhã hehehe.. ja aconteceu isto no feriado e eu não gostei, embora o peso continua o mesmo.

abraços

Postado (editado)

porra @WhitePump! a unica coisa q nun deu tempo hj foram os antebraço,lembrei depois q tomei o whey eainda dei um tapa na testa ,todo mundo olho com akela cara:putz!

mas amanha eu faço um pokinhu antes dos cambitos,cara preciso fazer q nem vc eo @rodrigo1985!para de durmir tarde e fazer o dejejum mais cedo.

em relação a dieta eu to juntando uma verba pra comprar varias coisas pro ciclo e pro pós ciclo,e manter pelo menos até o final do ano uma dieta voltada para bulk

AEEEE SIM.axo q arredondo os 40cm de braço esse ano.

sextaaaa feiraaaa pós feriadoo

acodei tarde 10 horas :S

tomei um copo de leite com uma colher de whey

11 horas almoço

no pré treino tomei 1 copo de café,dei um tempinhu tomei vitamina de banana com aveia leite e 1 colher de whey.

xeguei na academia 15:30 pq fikei distraido aki no forum com aquele tópico sobre mulhres fortes postando uns videozinhus la:D

dae tipo,QZE todos os meus alunos favoritos estavam lá :o

e na maioria meninas UHSAUHASH,logo pensei:É ,VAMOS TREINAR UM POKINHO O EGO TBM B) .

aumeitei 15kg no levantamento terra de cada lado UHSAHUSAUH

ta certo que fiz akele eskema de apioar a barra em algo mais alto para fazer o movimento mais curto,meu gerente flw pra eu fazr assim,q eu ia enfatizar mais as costas e menos a lombar,E SENTI MSMO DIFERENÇA,fikei feliz pq com ctza amanha vou conseguir agachar

consegui tbm aumentar 2kg na rosca concentrada. \o/

de resto o dia foi tranquilho,ranguei beem,só os alunos dedicados e q curtem treina certo foram hj,acabo que ficamos batendo um papo e fexei a academia 15min mais tarde ¬¬

amanha abrir a academia 9 horas,e ver só qm ker msmo resultado p ir sabadão.

semana q vem compro a albumina,to desesparado pq ta acabando ><

boa noite todo mundo,bom treino nesse sabadão pra qm treina,nun vão abusar no dia do lixo kk

amanha e domingo talvez eu dê uma passada aki para relatar,se não,segunda eu faço um geral

aaaah hj falando com uma ex namorada,q por acaso eu namorei qndo eu entrei na academia,viro e flw,"porraaaa ta ficando monstrinho!" foi mto bom ouvir isso :D

ta certo q perto doq eu era antes to uma jamanta msmo kkkk

abraços.

Editado por ogrofurioso
Postado

orraa akela foto la eu tava embaixo de um SOOOOL q vc nun tem noçãoo e ainda aquela merda daquele guarani perde de 3x2 .

mais pra frente posto uma foto dignaa de rosto kk

mas fico mto feliz de vc me achar feioo!ia ser no minimo estranho se fosse ao contrario kkkk

Postado

AEEEE SABADÃOOOO ,DIA DA GORDICEEEE!

de manha no café acho q foi minha segunda refeição mais digna do dia:200ml de leite+ 1 banana+ 1 colher de whey+3 colheres de aveia a outras refeiçoes foram:

meio dia 3 pães franceses com bife com borda de gordura USAUHSAUHSAHU

depois do treino de coxa q foi bem caprichado pro qudriceps pq meus posteriores estavão doloridos ¬¬,não foi akele treinoooo pq acordei mto cedo,bem antes doq eu acordaria para ir abrir a academia ¬¬

pq meu fila machuco o olho:( puta negocio feio q tava,mas ja melhoro graças a deus,nossa acho q meu treino de 2 meses vai pra merda se um dos meus dogs morre ;/

óia eles:

https://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAALVPJ5FMvpsIsn-V-vXzfnzeWn0Byg-dSV0u3Llo0LYaSTdB2H5y7E-esn-eEPJvt8Uik7qrHyllfm2tdfW2OycAm1T1UC_AGijRLDRCUhQ2AGm3FkGHPtiP.jpg

https://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJSLRzJyxfu-z7ZhZZWYJYJkDIJtKcpRkpdPgIbCGqTmfmIE492GAjFbJU__RX41p3gRCzKV0hnbzQFn5uAFcqEAm1T1UAMUpQpim2tDQwEKHZz-kH72EpTI.jpg

https://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPdUfArRIi_6aVsRojlfocz_aH78eGbOngdctSX6q3OrYI3Q-2wY0DH8e0TbBWmgpxkZLenuPXNUBZWFzO1JZgoAm1T1UJdQTb9N0vGAuGVyWYOJX7-RhwuA.jpg

haha falaeee minha pitbull representa,ela ta ficando pesada preciso ficar mais forte pq nun to conseguindo mais deixar ela pindurada na corda dela UHSAHUSAUH

orra mas moh desespero hj por causa do meu fila ><,mas ja passo ,ja passo.

depois da academia colei na casa d um borther e bati umas 14 esfirras do habibs

xeguei na casa da minha mina a noite e matei um lanche na seguinte composição:

2 hamburgues

bacon

alface/tomates

catupiry

ovo frito

batata frita ,PORRA TAVA TÃO OLEOSO Q EU ENJOEI KKKK

dae matei 2 copo de coca cola e melhoro,moh merda eu sempre como porcariada na casa da minha mina,se bem q pra mim nun faz mta diferença pq nun tenhu facilidade pra aumentar o BF

a partir de segunda estarei todos os dias 7:30 ou 8hs em pé pro café da manhã!

parei com o relacho das férias,eu kero resultados,qlqr coisa eu levanto ,como e durmo de novo HUSAHUSAUH

semana q vem tbm começo a fazer a supervitamina q o WhitePumpvicius passou ;]

Postado

Eu nunca iria achar vc bonito, mais podia achar vc feio ao invés de muito feio

aHUHUUHUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA

Que merda cara, pra q comer essas merdas? Depois cria bucho e fica ai reclamando hahaha

brincadeira, lixo é bom! Faz parte p/ não rotinar o corpo, e no caso ja vi matérias que ele chega ser 'fundamental', claro (controlado).

.... epa! Vamos lá, vai de brotomagic q não vai se arrepender! hehehehe

abraços

Postado (editado)

HUASUHSAUHSAUHASUH é sempre bom ouvir isso de de outro homem.

como diria o chaves:o homem tem que ser ,feio forte e formal

só falta ser forte USASAUHSHUSAUGSAUG

aeeeeeeeeeeeee regresseeeeeei ,a fonte do pc tinha quebrado¬¬

relatando rapidão treinos de segunda e terça :D

agora são todas séries de 10 repetições,seguindo a minha periodização.

o treino de peito foi o melhor de todos desde o inicio deste treinamento.

aumentei uns7kg cada lado no supino reto,e aumentei 3 kg no testa w tbm o/

no treino de costas ontem foi massa tbm,fiz todas as series de barra fixa completas,e o levntamento terra deu pra jogar mais 10 de cada lado,não to mto dolorido da fase nova,nossa agora ta frio ,minha fome ta monstruosaaaa ¬¬

comecei a faser o brotomagic do @WhitePump viciadinho e caraio como fico ruim com o levedo de cerveja kkkkk

só falto o germem de trigo ,mais essa semana eu compro,sustentou bem no café da manhã e pre´treino

hoje é dia dos cambitos,sexta feira irei pesaR :D

mais uma coisa enjoei do desenvolvimento na maquina e to fazendo com halteres.

Editado por ogrofurioso
Postado

ontem eu tava mto cansado e nun postei ¬¬

então ontem foi dia dos cambitos,eu tava moh na fissura pra treina pesadão,dae eu xego la na academia e tava o cara mais afetado conhecido como Stalone UHAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHU

porra alem de fazer tudo errado faz 78969356359 séries no msmo exercicio :S

fikei sem fazer posterior de coxa ,mais da nada sabado eu compenso

dei uma caprichadinha a mais no rango,dei uma aumnetada nas porções de rango no jejum e no pós to mandando um pouco mais de sólido

hoje vou aumentar mais as cargas no treino de peito/ombro/triceps e amanha vou pesar :D

nossa meu corpo ta pedindo treino,isso é coisa do demo HUSAHUSAUHSAUHSUH

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po posta melhor os treinos manin! rsrsrsrsrs

Quando tem gente me atrapalhando de treinar eu peço pra pessoa sair!

Postado (editado)

Igual eu, nao fiz o posterior ontem por causa de umas meninas lá que entrou no papo (muito gostosas) huahauhuahaua, nem fui lá falar nada dxei o papo fluir ja q tavam sentadas no aparelho :angry: ... mais tb dxei trocentas anilha no leg pra elas desmontar pra fazer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por WhitePump
Postado

o blzaa rodrigo,vou deixar mais encrementados,nossa esse frio ta me deixando mto lesado pra digitar UHSUHSAHU

caraa eu na maior disposição pra agachar tbm ,eo mano la bestão moscando fazendo os exercicios tudo sem amplitude,

mas hj vou melhorar os posts ,podexar ;D

e pior é q no horario q eu vou ,eh vazio,e só tinha akele nego de estorvo,pelo menos rolo uma enfase bacana no quadriceps.

normalmente eu peço tbm,mas esse cara é meio pscicopata UHSAHUSAHUSAHU

Visitante Rodrigo1985
Postado

Rsrsrsrs , tem que forçar nas pernas mano , nada de virar casquinha de sorvete como diz o Ligabo rsrsrsrsrsr

Hoje o meu treino de posteriores foi gostoso , estou me amarrando em dar enfase nas pernas!

Postado

UHSAHUSAHUSAUHSA nãooo deus me livre virar sabirila,minhas pernas tão se desenvolvendo beem,é q na academia tem pouquissimos aparelhos pra perna dae o transito fode HUSAUHSAHUASHU

beeem postando sobre o treino de ontem:eu treinei antes de fexar a academia,acho q eu tava meio cansado do dia e nun rendeu como o de segunda feira,mas deu prapegar beem.

supino com halteres 4x10 aumentei 2kg de cada lado então HALTERES DE 25KG

supino reto 4x10 na ultima vez eu tinha feito com 22,axei facinhu joguei 25 em duas séries e na 2 ultimas tirei um de cada lado ,nun tenhu ajuda pra treinar FATO

desenvolvimento com halteres 4x10 tbm ,a 1° série fiz com 17kg depois voi morrendo o ombro ,terminei a 4° série com 13kg cada lado ,mas a vascularização linda nos 2 ombros ,no eskerdo é uma veiona bruta e no direito uma veia bem ramificada ta ficando bom :D

testa w 4x10 ali meu triceps ja ta morrido,mas fiz com o intervlo bem curto pra regaçar ,nossa eu tava xingando mto ontem de dor,HUASHUS EU ADORO QNOD FICA ASSIM!

depois do treino fiquei fazendo aquele esquema de ficar contraindo os musculos na frente do espelho pra ajudar dar uma fibrada,vi nun tópico aki do forum mas nun lembro qual kkk

mas eu curti ,o triceps ta começando a ficar com umas fibrasinhas aparecendo,o peitoral eo ombro sempre foram ,mas TA MELHORANDO,comecei isso semana passada.

hj é costas e depois do treino vou fazer o msmo esquema,nossa dá um pump daora KKK

jaja vou fazer meu brotomagic e tomar um banho pra nun ir treinar azedão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...