Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!

iGor_

Posts Recomendados

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

opa jogo cs 1.6 steam ;D

Ja joguei ragnarok, gunbound e wyd kkkkkkkkkk. Mas agora dei uma parada em tudo só tou jogando fifa 11 no ps3 por causa dos estudos mas aparti do final do ano tamos de volta ahusdhausdha :D

Galera geral joga cs bora marca um dia pra joga geral junto kk.

Ragnarok vicia muito mesmo

passei uns 4 anos jogando kkk.

Editado por VitorMarinho
Postado

jogava Wolfenstein Enemy Territory!!!!

participava até de clan.....

mas larguei meu ''vício'' para me dedicar aos estudos e pra cuidar um pouco do corpo....

as vezes sinto saudades :( ,mas deixa pra lá...

Postado

O bibiano joga Tibia direto, ja me chamo um monte de vez.

vai te fude, sempre axei ridiculo tibia, n posta essas coisa n velho eu só fui ver hje

meu jogo preferido era ragnarok :D as mina q joga geralmente sao loka e rola varias webcam HUIAHEIUSHEAISU

mas serio , tenho "inveja" d vcs pq eu n tenho tempo pra porra nenhuma.. qndo eu ter uma vida melhor qm sabe volte pros games ^^

Postado

ragnarok é uma droga pior que crack vei DHSAHDUAHDUAI

eu jogava.....mas um recente servidor que saiu agora me fez voltar....GTro

vicio tenso d+ -_-

FATOOOOOOOOOO VICIO MERMO ASHDUAHSDUA. rimtoalto

KOPASKDA.

@ topic

Maluko vi os mlks ccomentando de Perfect World ja joguei também ... the duel ja joguei kkk. Ja perdi mto meeu tempo em porra de jgo kPOAKSPODKAAPSD,mas é foda passa tempo mto bom haha.

Porra joga tibia é foda KOPKAPSOD.

Lembrei agora quando era pivete ( tinha uns 13 anos) gastei uns 250 reais em cash no gunbound, quando era pivete gastava em jogo hoje em dia é em suplemento KOPAKDPO.

Postado

já joguei Ragnarok, MU ( :blink: ), Grand Chase, Gunbound, Combat Arms. hahaha

hoje em dia só to mais no DotA, as vezes jogo um CS (steam - d4niel146 add ai quem quiser) e to querendo voltar pro Ragnarok.

Postado

Eu joguei muito o METEORUS... Jogo online de estratégia e é muito louco. Larguei de jogar por ser muito viciante e nem dormir direito...ahaha

O jogo se baseia em uma guerra espacial, onde há 4 raças e cada raça com uma habilidade de roubo (nessa habilidade só se enquadra a raça Zimbion) ou tiros (habilidade essas compostas por suas naves). Você fica alocado em um quadrante composto de 15 planetas (14 + você) e vocês têm que se defenderem entre sim. Um ajuda o outro dos ataques inimigos...

Pode se fazer aliança com outros quadrantes para ajudar em defesa ou ataques coletivos. No final a premiação para o melhor quadrante, TOP de cada raça e o TOP geral...

O jogo é muito bom, pena que você vira meio que anti-social...ahahah

É só digital no google jogo metorus online...

Postado

perdi um ano de vida jogando silkroad online, na epoca era um bom jogo. ngm aqui consumiu mais hamburger de microondas e biscoito do que eu.Joguei uns meses de wow num private . Atualmente so jogo pokerstars.

Postado

add no steam VitorMarinho :D énois amanhã de tarde vou ta on jogando kkk. faz mto mto tempo que não jogo devo ta muito ruuuuuuuuuim kkkkkkkkkkkkk. Igor te add :D

Postado (editado)

Jogos que ja joguei (em ordem de qual joguei mais tempo):

*Runescape (4 anos)

*Tibia (1 mes, ruim de +)

Hj em dia nao jogo nada, so uns jogos de PS3 de vez em quando, se alguem quiser jogar online...

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Ragnarok é um jogo excelente, mais na época que jogava eu virava até 2 dias jogando direto na base de Burn e doritos, eu com 1,77m xeguei a pesar 54kg e ficar corcunda por causa de ficar muito tempo sentado errado na cadeira do computador, o jogo é tão fdp que eu não levantava nem pra ir no banheiro.

Postado (editado)

Atualmente estou em minha pior fase, roubando mobis no Habbo Hotel BR e vendendo a conta no MercadoLivre pra tentar comprar um NO Shotgun + NO SyntheSize kaopskasopkasop pobre é fods.

@BONUS: http://clickjogos.uol.com.br/jogos/kick-out-bieber/ Acabei de ver esse joguinho (Sem nada pra fazer, fui entrar em um site e acabei entrando no clickjogos D: Divirtam-se

Editado por GeohPrado
Postado

EAUAEAUEAEAUEUAE disse tudo! hahaha

ixxe ja joguei muito também, nossa... saia da escola na fissura pra jogar EAUAEUAE

agora eu jogo moderadamente vai, mas nao vou mentir, ja gastei uns 2 mil reais com 'cash' PRONTO FALEI EUAHEAUHEAUAHE

agora nunca mais faria isso claro

só não gastei isso tudo pq não tinha, mas ja gastei uns 200 reias somando tudo.* meu vicio agora é outro hauhauh

dei 150 reais no 1mr ontem... chega prox semana eu acho...

Postado

Nunca mais tinha jogado vídeo-game,ai conversando com uns manolos da acdemia nova q tou treinando,resolvi aderir e comprar um XBOX360!

É MUITOOO bom,qdo n tou com a namorada,estudando ou treinando tou sempre jogando!!

Curto muito RPGS,daí comprei Fable 2 e vou comprar Enchanted Arms,e tb tou jogando muito Call of Duty:Black Ops e PES11!!

No PC tenho um vício,Football Manager 2011!! hehehe

Postado

Nunca mais tinha jogado vídeo-game,ai conversando com uns manolos da acdemia nova q tou treinando,resolvi aderir e comprar um XBOX360!

É MUITOOO bom,qdo n tou com a namorada,estudando ou treinando tou sempre jogando!!

Curto muito RPGS,daí comprei Fable 2 e vou comprar Enchanted Arms,e tb tou jogando muito Call of Duty:Black Ops e PES11!!

No PC tenho um vício,Football Manager 2011!! hehehe

é, consoles são tops. Cara, compra o Fable 3. É top mundo! \o/ ~ recomendo também The Witcher e a série Dragon Age pra tu que curte RPG.

@topic ~

tô pra comprar um PS3. Preciso jogar muitas sequências como Metal Gear Solid 4, God Of War 3, Marvel Vs. Capcom 3, Gran Turismo 5 e etc.

atualmente tô jogando no PC -> Crysis 2, Fable 3, Left 4 Dead 2 e Forsaken World

Postado

vi uma galerinha ai que curte um HON, esses aí são parceiro hahaha

fora isso não rola. esses jogos sem fim onde o cara precisa evoluir o personagem são chatos pra caralho e ainda acabam viciando.

ja perdi amigos pra jogos online. sério.

Postado

Jogos que ja joguei (em ordem de qual joguei mais tempo):

*Runescape (4 anos)

*Tibia (1 mes, ruim de +)

Hj em dia nao jogo nada, so uns jogos de PS3 de vez em quando, se alguem quiser jogar online...

tem fifa 11? go go x1? xD

Postado

vi uma galerinha ai que curte um HON, esses aí são parceiro hahaha

fora isso não rola. esses jogos sem fim onde o cara precisa evoluir o personagem são chatos pra caralho e ainda acabam viciando.

ja perdi amigos pra jogos online. sério.

Sempre quis jogar HoN mas nunca consegui >.<

Mas ai, precisa comprar conta pra jogar ?

Postado (editado)

Sempre quis jogar HoN mas nunca consegui >.<

Mas ai, precisa comprar conta pra jogar ?

Pô cara eu ganhei a minha de umas tretas que um parceiro meu fez na fase Beta ainda, mas hoje em dia acho que precisa pagar 50 por uma. Pelo menos é só uma vez e deu, tipo comprar um jogo na loja.

Eu recomendo. Não tem aquela de ficar na necessidade de jogar e precisa ter as manha do jogo pra não virar feeder hahahaha.

Editado por Gibbon
Postado (editado)

aff de jogo so jogo do wii mesmo.

online so blackOPS e monter hunter tri.

se alguem joga um desses ai pru WII manda menssagem privada para me adicionar la

Editado por Lumberjack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...