Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Treino: Não Consigo Suplementar Com Água !

Luis RJ

Posts Recomendados

Postado

Seguinte: sempre treinei próximo de casa e preparava meu shake pós-treino (Whey Protein + Maltodextrina) com leite desnatado em casa.

Agora treino na academia da faculdade e terei que suplementar com água, mas não tolero o sabor, acho que fica um pouco intragável.

Quero suplementar com Whey Protein Growth, mas como ele é sem sabor, imagino que com água ficará bem ruim, daí penso em comprar um malto de morango pra ver se quebra um pouco o sabor.

Vocês que suplementam com água fazem o que pra amenizar o sabor ?

Preciso saber, porque se a cada vez que eu for suplementar tiver que sofrer pra isso, em pouco tempo irei desistir de suplementar com água.

OBS: os bitolados que acham que sabor é frescura e que podem vir a fazer comentários negativos aqui, peço que guardem seus conceitos pra vocês mesmo.

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Larga mão de ser fresco, tapa o nariz e manda tudo pra dentro, se quise mistura suco clight light e manda ver, mas ainda sim não conseguir suportar o sabor é frescuragem.

Postado

fala cara

eu acho TENSO tomar o whey growth com agua tbm, tem uns sucos sem calorias, acho q 17 cal n lembro o nome, Clarq ou algo assim, tenta mistura junto

o q fiz eh tampa o nariz e joga pra dentro, ainda bem q acabo jah, o q fiz foi mudar whey

abraço

Postado

joga um leite em pó desnatado junto (integral também pode, mas pode atrapalhar um pouco)

Mas sei lá, pra mim Whey + Malto tem gosto de sorvete, adoro :lol:

Postado

Cara, eu faria igual o kossako falou. Mete leite em pó junto com o whey e o malto. Já que o seu problema é a falta do leite...

Vai inventando. Se o whey é sem sabor, coloca 1 solher de sopa de Nescau, leite em pó e dextrose sem sabor. Pronto, deve ficar gostoso. E não é 1 colher de Nescau e um pouco de leite que vai fazer com que você não cresça.

Postado

Não acho ruim o gosto do Whey growth. E eu tomo junto com o malto growth ainda. Desce tranquilinho, mas se quiser melhorar o gosto não vejo nada de mais em comprar um malto ou dextrose de morango ou coisa assim e misturar com o Whey. Não vai mudar nada... Só o gosto mesmo.

Postado

Po cara ,o whey gronthy eu tomo ele com agua e com dextrose sem gosto ,na minha opinião fica com gosto de leite ninho muito bom ,desce de boa ;)

Postado

Acho que leite em pó + Malto sabor Laranja resolveria seus problemas no quesito gosto.

Tenso mesmo de se mandar é Albumina sem sabor com água.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Joga um desses sucos com baixa caloria ou então faz o que o gusmão falou , compra com sabor!

Postado

Pra mim tudo que possa estar me ajudando (a crescer, manter) o que tive nestes quase 4 anos de treino, eu tomo sem reclamar do gosto... ja foi tanta merda que tomei até com gosto de vômito, que no final só tenho a agradecer estes resultados.

A parte do tapar o nariz ajuda muito, pra tudo tem uma saida.

:D

Postado

Já tomei whey que eu quase vomitava toda vez que tomava, tinha sabor chocolate, nem lembro a marca, mas era um importado que vendedor me empurrou qdo eu não sacava NADA. Mas a galera aí já deu a ideia, use leite desnatado em pó (mas acho que não compensa muito pelo custo) e/ou malto/dextro com sabor, aí já era, desce muito mais fácil.

Melhor whey sem sabor do que whey com sabor horrível...

Postado (editado)

Isso é pq vc's não tomaram Bcaa em PÓ... ¬¬!

Comprei um Probiótica 100% Pure Whey Protein e ganhei bcaa da probiótica 2400mg 60 cápsulas...

E pra engolir a maldita da cápsula?! Resolvi faze-los em pó... putzz nem com whey+malto de morango batido no liquidificador, o negócio não desce!

E quando desce, fica um gosto horrível...Mó tenso.

Editado por Jhosmy
Postado

você diss que 'quer' suplementar com o whey growth , logo imagino que vc nao experimentou ele ainda, eu uso o whey 90% da growth e ja tomei em algumas oportunidades ele sozinho com água e foi tranquilo. Mas daí so jogar um malto ou dextrose com sabor e ser feliz , também tem o suco clight como a galera ai disse. Mas caso esteja com receio de usar o growth por ter medo do sabor , pode comprar de boa pq o malto disfarça bem.

Postado

Eu vou fazer o que a maioria disse aí mesmo.

Comprei uma maltodextrina com sabor morango, acho que deve disfarçar bem o gosto.

Em 2009 eu cheguei a usar o Whey Protein Hilmar sem sabor, mas mandava com leite e maltodextrina com sabor, aí descia tranquilão.

Também cheguei a suplementar com Albumina Saltos com água uma vez, pra nunca mais... porque é muito intragável. A saída na época foi adicionar clight de morango e o sabor amenizou bastante.

Acontece que nunca suplementei com água pura mesmo, e sei que é normal mandar com água, então fiz o tópico pra pedir algumas dicas da galera.

Uma dúvida: água gelada disfarça mais ainda o gosto né ?

Agradeço a todos que ajudaram e ao Pengo por manter a ordem no tópico.

Postado

O custoxbenefício da Natures Best é horrível... muito caro!

Esse comercializado pela Growth, usa matéria-prima importada e tem um custo relativamente baixo, o que o torna uma compra bem razoável.

Postado

O custoxbenefício da Natures Best é horrível... muito caro!

Esse comercializado pela Growth, usa matéria-prima importada e tem um custo relativamente baixo, o que o torna uma compra bem razoável.

Não exatamente, eu mesmo comprei um Nature's Best 5lb por R$ 135, tem sabor, é uma proteína de muito boa qualidade, maior parte dela é WPI e não paguei frete de 30 contos.

O da Growth me sairia mais caro. O mesmo eu digo da albumina, comprei mais barato um com sabor e 80% de proteína por dose que se comprando Saltos.

Postado

olha kara... eu so fazia isso com albumina mas tenta ae joga canela... tu vai senti so o gosto d canela...

OU faça os shakes separados... mas eu acho que junto é mais tranquilo d manda pra dentro

Postado

Tenso mesmo de se mandar é Albumina sem sabor com água/2

vei na minha opniao, sabor nao importa, oque importa e resultados.

suco clight ou malto com sabor resolve isso fácil fácil.

Postado

Quanto ao preço do natures best, o preço normal é foda mesmo, mas existem sites que fazem a promoção 50% ai compensa, no preço normal não rola mesmo não...

Falow!

Postado

Essa dica da canela é uma boa, estou usando pela manha, quando faço uma vitamina contendo levedo de cevada. Geralmente pessoas detestam o gosto do levedo, eu nem acho insuportável, mas a canela melhora. Usar uns 5 gramas cacau em pó talvez seja também uma opção, é uma quantidade de carboidrato pequena.

Postado

Não exatamente, eu mesmo comprei um Nature's Best 5lb por R$ 135, tem sabor, é uma proteína de muito boa qualidade, maior parte dela é WPI e não paguei frete de 30 contos.

O da Growth me sairia mais caro. O mesmo eu digo da albumina, comprei mais barato um com sabor e 80% de proteína por dose que se comprando Saltos.

Onde consegue esses valores ?

Postado

Whey + água + malto sabor guaraná com açaí (athletica) = delícia.

Achava que malto fosse tudo igual, tô com duas da milly aqui (guaraná com açaí e morango) e achei bem inferior a da athletica, tanto em sabor quanto para dissolver.

Postado

Cara é assim mesmo! como disseram coloca algum suco de sabor de baixa caloria no saco da proteina e agita o saco! não é a coisa mais saborosa do mundo mas dá para encarar, eu mando albumina com aveia e água no meio da manhã, e como me acostumei acho normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...