Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol - Avaliem Meu Ciclo


Posts Recomendados

Isso ai cara, os ganhos são bons é só se alimentar. Pode jogar mais 1000kcal ai que tu nao vai se arrepender. Por mais que aumente um pouco o BF isso vai ser a diferença entre vc ganhar 2 ou 5kg. E o BF não sobe nem comendo até vomitar, vc vai ver.E os colaterais vão bater com certeza. Eu li um monte de relatos ninguem relatou colaterais. Eu tomei tive um monte. Meu parceiro tomou e teve um monte de colaterais e o pessoal do forum que eu relatei também comentou que tiveram vários colaterais.Não é nada absurdo da pra levar. Só estou te avisando pq antes de ciclar eu estava pensando que os colaterais poderiam acontecer mas eram raros e no entanto raro é não ter colaterai.Sorte no seu ciclo. Vou acompanhar!

Então cara, fala ai pra gente quais foram esses colaterais??

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho 26 anos.

Meu ciclo foi exatamente este 1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3

Meu gasto calórico é de 3kkcal eu fiz dieta durante o ciclo de 4kkcal.

Ganhei 4,7kg seco. Sem aumento de BF. Aumento de força e vascularização foram animais.

Braço de 39 para 41. Comecei o ciclo supinando com 60kg terminei supinando com 90kg e de 80kg fui para 120kg no levantamento terra. Ganho de força foi algo impressionante.

Tpc to fazendo SERMs

To mantendo os ganhos com pouca perda. Mas tive vários colaterais durante o ciclo e agora durante a TPC. Colaterais que acredito que muitas pessoas tem e não relatam.

Abraço

E velho, colaterais com Mdrol e sem geito mesmo,td mundo tem eu tive basicamente os mesmo, mas naum eh nd q naum de pra enfrentar...

Mas vc tomo 3 comprimidos por 9 dias??? ae e foda, ae e colateral na certa neh velho

Manteve os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao arriso nem a pau em tomar 3capsulas por dia... Ja tenho maior medo de colaterais tomando 2 por dia, mandar 3 nem a pau.

Mais cada um cada um rsrsrsrs

Nesse meu segundo ciclo to com a estrutura 2-2-2 to no 10º dia hojee ja ganhei 2,5kg, acho que vai dar pra ganhar uns 4kg no total. Pra mim ta otimo.

Comecei i primeiro ciclo com 82kg terminar o segundo com 92kg eu estarei muito contante. 10kg é muita coisa.

Boa sorte ai no seu ciclo, nao tive tantos colaterais assim nao, nada do testiculo, nao tive queda assim da libido. A unica coisa insuportavel que me dava as vezes é a dor de cabeça, mais fiz exame e é o figado. To tomando umas capsulas la para o figado esqueci o nome tem alcachofra eu acho e outras coisa, e pararam as dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao arriso nem a pau em tomar 3capsulas por dia... Ja tenho maior medo de colaterais tomando 2 por dia, mandar 3 nem a pau.

Mais cada um cada um rsrsrsrs

Nesse meu segundo ciclo to com a estrutura 2-2-2 to no 10º dia hojee ja ganhei 2,5kg, acho que vai dar pra ganhar uns 4kg no total. Pra mim ta otimo.

Comecei i primeiro ciclo com 82kg terminar o segundo com 92kg eu estarei muito contante. 10kg é muita coisa.

Boa sorte ai no seu ciclo, nao tive tantos colaterais assim nao, nada do testiculo, nao tive queda assim da libido. A unica coisa insuportavel que me dava as vezes é a dor de cabeça, mais fiz exame e é o figado. To tomando umas capsulas la para o figado esqueci o nome tem alcachofra eu acho e outras coisa, e pararam as dores de cabeça.

Certeza rsss...Eu naum tomo 3 compri nem a pau tbm, daki a uns 2 ou 3 meses farei meu segundo ciclo vou de 2-2-2 tbm, como vc mando o seu primeiro??

Entaum eu tive alguns colaterais fodas mesmo, mas a dor de cabeça e a tal da falta de ar ou dor na lombar naum tive naum, o meu primeiro eu fiz, 1-2-2-1,

Tive problema com a libido, ou melhor to tendo um pouco agora, e os testiculos voltaram ao normal faz un 3 dias...

Mas agora ta ficando da hora...e mantive os ganhos a naum ser por 1,5 K mais ou menos, pq tive o azar de qebrar o tornozelo semana passada velho, ae fiqei 8 dias sem treino, agora to voltando treinar parte de cima soh, mas as pernas q eu tava pegando pesado naum ta dando naum...

Boa sorte em seu segundo ciclo, e bons ganhos velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico sobre uso de Mdrol, resultados e efeitos colaterais tem um monte no forum

fiquei até meio com receio de criar mais um

mais até agora vejo que com todos esses relatos este tópico esta sendo um dos mais completos

isso ajuda muito quem esta pesquisando e montando um ciclo

vou aproveitar o tempo que tenho antes de começar mandar o Mdrol pra montar uma dieta certinha

e um treino legal pra tentar tirar o maximo de proveito do ciclo

e sobre o que nosso amigo "dfm8thebest" disse ali em cima

ganho de 10kg realmente é muita coisa

um excelente ganho

agora tem que correr atras pra manter esses ganhos da melhor forma possivel

obrigado a todos pelos relatos, dicas e sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico sobre uso de Mdrol, resultados e efeitos colaterais tem um monte no forum

fiquei até meio com receio de criar mais um

mais até agora vejo que com todos esses relatos este tópico esta sendo um dos mais completos

isso ajuda muito quem esta pesquisando e montando um ciclo

vou aproveitar o tempo que tenho antes de começar mandar o Mdrol pra montar uma dieta certinha

e um treino legal pra tentar tirar o maximo de proveito do ciclo

e sobre o que nosso amigo "dfm8thebest" disse ali em cima

ganho de 10kg realmente é muita coisa

um excelente ganho

agora tem que correr atras pra manter esses ganhos da melhor forma possivel

obrigado a todos pelos relatos, dicas e sugestões

É isso ae velho, monta uma boa dieta, aumenta o consumo de Proteina, e no meio do ciclo, bastante calorias tbm, mta agua, e se prepara bem, q colaterais vai haver mas pra mim o ganho conpenso sim..

No meu primeiro ciclo, comessei cpo 84,5 K, e terminei com 89,3, como disse o azar da perna agora to com 88,0, mas pretendo chegar ateh uns 92 ou ateh mesmo 93 no segundo ciclo, mas o Melhor e a qualidade dos ganhos

Boa sorte e quando comessar seu ciclo relata ae pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza rsss...Eu naum tomo 3 compri nem a pau tbm, daki a uns 2 ou 3 meses farei meu segundo ciclo vou de 2-2-2 tbm, como vc mando o seu primeiro??

Entaum eu tive alguns colaterais fodas mesmo, mas a dor de cabeça e a tal da falta de ar ou dor na lombar naum tive naum, o meu primeiro eu fiz, 1-2-2-1,

Tive problema com a libido, ou melhor to tendo um pouco agora, e os testiculos voltaram ao normal faz un 3 dias...

Mas agora ta ficando da hora...e mantive os ganhos a naum ser por 1,5 K mais ou menos, pq tive o azar de qebrar o tornozelo semana passada velho, ae fiqei 8 dias sem treino, agora to voltando treinar parte de cima soh, mas as pernas q eu tava pegando pesado naum ta dando naum...

Boa sorte em seu segundo ciclo, e bons ganhos velho...

rsrs 3 por dia é tenso mesmo. Mas o ganho de força na 3 semana foi algo absurdo.

Acho que a inibição do eixo e atrofia tem mais a ver com o tempo de uso do que com a dosagem em si. Na segunda semana eu já senti que estava começando a atrofiar e diminui o volume das ejaculações e ainda estava tomando 2 caps.

O esquema foi o seguinte eu vi que eu já tava com o eixo zuado mesmo e resolvi tirar o máximo proveito e depois fazer uma TPC mais forte.

No mais os colaterais são os mesmos.

Abraços

FORÇA AI FLAVIO! TAMO JUNTO!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

salve salve galera do hipertrofia

infelizmente vou precisar adiar meu ciclo

era pra eu ter iniciado o uso do mdrol hoje

mais com essa queda de temperatura minha sinusite voltou a atacar com força

estou tendo muita dor de cabeça e essa semana tive até que faltar um dia do trabalho

fui ao medico e vou ter que tomar antibioticos por 15dias e mais alguns medicamentos

e ainda o medico me passou uma lista de alimentos a serem evitados

vou precisar mudar a dieta novamente

vou suspender todos os suplementos por esses 15 dias

estou pensando em aproveitar e fazer um cutting nesses 15 dias e estende-lo por mais 15

pra só depois começar o ciclo com um bulk limpo,

ai se Deus quiser ja bem recuperado volto com força total

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia de mdrol senti mt diarreia literalmente mijando pelo cu...pode ser viroso(afeto um pouco para comer nao sentia fome so enjoo ou dor na barriga) nao sei se é devido ao mdrol pensei em suspender mas vou ver mas um dia se melhorar um pouco comeco mandar 2... por enquanto so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...