Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Wistrol (Stanazolol)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, Moderadores e Membros do Hipertrofia to precisando tirar uma duvida e quero a ajuda de vocês.

Tenho 21 anos e pretendo fazer meu primeiro ciclo agora, Winstrol + Durateston, não vou entrar em detalhes do ciclo por que ja estou muito bem informado, minha duvida é sobre a ( Winstrol)

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo....

Minhas duvidas basicamente se resumi a essa pergunta, Qual winstrol comprar? Muitos membros postam ciclos a base de Durateston + Winstrol, na minha opiniãoa maioria sabe como tomar, dsdn etc. mais não tem informaçoes certas de qual a usada atualmente pelos usuarios de anabolizantes, e eu não quero injetar qualquer coisa que ver na frente.

Então pessoal o que vocês conheçedores e que usam atualmente esse esteroide, tiver de informações para compartilhar ficarei muito grato.

E espero que logo, por que ja tenho minhas 16 ml de durateston aqui, ate 2 caixas de tamoxifeno ja tenho, so ainda não comprei a Winstrol por causa dessas duvidas....

VLW ABRAÇS. "NO PAIN NO GAIN!

PESSOAL MAIS UMA COISA, ME PERDOE PELO NOME ERRADO NO TITULO DO TOPICO, *_* MAIS TODOS JA ENTENDERAM

WINSTROL*

Postado

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo..

o que se quer saber mais que isso?

pesquise mais um pouco sobre o stanazolol e voce mesmo respondera suas perguntas meu jovem <_<

tem milhares de relatos e ainda tem um topico que se chama "PERFIL DAS DROGAS" la voce tera suas respostas , é so pesquisar+

Postado
  • Autor

EU QUERO SABER QUAL É A STANAZOLOL USADA ATUALMENTE, OU PELO MENOS A MAIS USADA, É A STANAZOLAND LanderLan?

ALGUEM SABE AI QUAL A STANAZOLOL USADA ATUALMENTE MARCA PREÇO ONDE COMPRAR ETC.... POR FAVOR, PQ NAO QUERO COMPRAR FALÇA.

Postado

é proibido a venda de anabolizante e esteroides no Brasil ! :unsure:

kkkk

cara existe milhares de relato sobre stano , la tem todas suas perguntas campeao !

Postado

Man vai de algum stano under, tipo GC, FS, BL ateh msm lander, vc escolhe pq todos sao bons, o q vai fazer a diferenca(se eh falsie ou original) eh sua fonte, se ela for boa, pode pegar qualquer marca!!!

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.