Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Wistrol (Stanazolol)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, Moderadores e Membros do Hipertrofia to precisando tirar uma duvida e quero a ajuda de vocês.

Tenho 21 anos e pretendo fazer meu primeiro ciclo agora, Winstrol + Durateston, não vou entrar em detalhes do ciclo por que ja estou muito bem informado, minha duvida é sobre a ( Winstrol)

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo....

Minhas duvidas basicamente se resumi a essa pergunta, Qual winstrol comprar? Muitos membros postam ciclos a base de Durateston + Winstrol, na minha opiniãoa maioria sabe como tomar, dsdn etc. mais não tem informaçoes certas de qual a usada atualmente pelos usuarios de anabolizantes, e eu não quero injetar qualquer coisa que ver na frente.

Então pessoal o que vocês conheçedores e que usam atualmente esse esteroide, tiver de informações para compartilhar ficarei muito grato.

E espero que logo, por que ja tenho minhas 16 ml de durateston aqui, ate 2 caixas de tamoxifeno ja tenho, so ainda não comprei a Winstrol por causa dessas duvidas....

VLW ABRAÇS. "NO PAIN NO GAIN!

PESSOAL MAIS UMA COISA, ME PERDOE PELO NOME ERRADO NO TITULO DO TOPICO, *_* MAIS TODOS JA ENTENDERAM

WINSTROL*

Postado

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo..

o que se quer saber mais que isso?

pesquise mais um pouco sobre o stanazolol e voce mesmo respondera suas perguntas meu jovem <_<

tem milhares de relatos e ainda tem um topico que se chama "PERFIL DAS DROGAS" la voce tera suas respostas , é so pesquisar+

' A Recompensa vem logo após ,

Depois daquele treino PUXADO,

Depois de acordar cedo,

     Treinar Forte,

     Sob Chuva ou sob Sol,

     Mesmo estando calor ou frio ...

     Nunca reclame;

  Pois verás que a consequência será muito boa !

Postado
  • Autor

EU QUERO SABER QUAL É A STANAZOLOL USADA ATUALMENTE, OU PELO MENOS A MAIS USADA, É A STANAZOLAND LanderLan?

ALGUEM SABE AI QUAL A STANAZOLOL USADA ATUALMENTE MARCA PREÇO ONDE COMPRAR ETC.... POR FAVOR, PQ NAO QUERO COMPRAR FALÇA.

Postado

é proibido a venda de anabolizante e esteroides no Brasil ! :unsure:

kkkk

cara existe milhares de relato sobre stano , la tem todas suas perguntas campeao !

' A Recompensa vem logo após ,

Depois daquele treino PUXADO,

Depois de acordar cedo,

     Treinar Forte,

     Sob Chuva ou sob Sol,

     Mesmo estando calor ou frio ...

     Nunca reclame;

  Pois verás que a consequência será muito boa !

Postado

Man vai de algum stano under, tipo GC, FS, BL ateh msm lander, vc escolhe pq todos sao bons, o q vai fazer a diferenca(se eh falsie ou original) eh sua fonte, se ela for boa, pode pegar qualquer marca!!!

Abracos

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.