Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel De Intensidade E Tempo De Adaptaçao


JOAO MARCOS

Posts Recomendados

qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Valeu Vulcano, é sempre bom quando alguém mais experiente nos faz elogio, é sinal que estamos no caminho certo. Com relação a paciência, é porque não fui trabalhar hoje, acho que é isso...uashuashuashuash

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...