Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Avaliação :/


Tha

Posts Recomendados

Gente, eu sou nova aqui, me corrijam por favor se estiver criando um tópico no lugar errado ou algo do tipo, pois eu ainda estou aprendendo como funciona aqui.

é o seguinte.. É MUITO dificil pra mim emagrecer, tenho problema nos ovários (Sindrome dos ovários micropolicisticos)e fatores hereditários, eu cresci ouvindo que ser gorda era saúde.

Agora estou com 17 anos e a luta contra a balança é a pior coisa que eu já enfrentei na minha vida. No começo do ano eu estava pesando 80kg, e tenho 1.68 de altura. IMEDIATAMENTE já entrei na academia, vou todos os dias, fico em média 1h e 40min (aerobico+musculação) e em 3 meses que estou lá, estou pesando 74,5kg...

Li sobre a dieta das Proteínas, achei interessante e -mesmo sabendo a importancia dos carboidratos- cortei o máximo que eu podia.

Segunda-feira, comecei a fazer o ciclo do EC, (franol e cafeina) mas tenho dúvidas se terá resultado...

Minha rotina/dieta está sendo a seguinte:

Manhã: bolacha agua e sal / queijo - as vezes pão de forma light ou rico em fibras. E tomo o EC

Almoço: verduras e legumes e muita carne magra (frango, peixe, musculo)

Tarde: frutas ou milk shake de morango (ades, gelo, morango)

Noite: ovos

Vou pra academia na parte da manhã, e a unica diferença que o EC está me dando é o suor. Não tive efeitos colaterais (1comp e 300mg caf) e não senti aumento na "energia"...

Faço musculação primeiro, e dps 40 min de aerobico...

POR FAVOR, peço que vocês me passam uma dieta melhor, rotina de treino.. porque por questão de saude eu preciso perder pelo menos 14kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não montamos treino.

Não montamos dieta.

O material está disponível para estudo e consulta.

Se quiser montar sua dieta e treino e postar para avaliação fique à vontade.

Mas do jeito que quer,infelizmente não rola.

Ps: dieta de verdade,isso que você passou,sinto muito mas é uma bobagem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...