Postado 19/03/2011 às 19:36 03/19, 2011 Idade 19 anos Tempo de treino : 3 anos Peso : 96 kg Altura: 1,82 BF%: Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: 3 objetivos com o ciclo Aumentar a massa magra e evitar ao maximo a retenção de liquido. Ciclo detalhado Quantidade e duração Bom galera, e meu primeiro tópico neste forum...venho aqui na humilde, saber algumas coisas em relação ao uso do GH + insulina. Eu tenho medo, de começar a crescer nariz, maxilar e outras coisas... E gostaria de saber, se tomando na dosagem certa e normal, ha o perigo de acontecer isso? E tbm, se tomar apenas esses 2, os ganhos sao satisfatorios... Eu estou quase satisfeitos com meu corpo, so queria dar mais forma e definiçao aos musculos. E se me permitem, uma duvida que foge um poco do assunto deste topico... Eu to sofrendo com esse inchaço pos ciclo, retençao de liquido foda! oq recomendam para tomar/usar, pra eliminar esse prob? Bom galera e isso ae, mals se fugi do padrao dos posts. Aguardo a ajuda. Grande abraço.
Postado 19/03/2011 às 20:23 03/19, 2011 Crescer nariz é novidade... Vc já fez o ciclo? Fez TPC? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/03/2011 às 20:33 03/19, 2011 Autor Cara ainda n montei o ciclo, pois estou esperando o tempo certo, estou vindo d um ciclo hemo+deca+testanat... Devo investir em junho... Ja pesquisei pra caramba sobre o gh e insulina, mais cada um fala uma coisa...gostaria de saber de experientes ou usuarios...sobre os efeitos. E se recomendam... Eu n vou exceder nas dosagens, sempre na normalidade... Editado 25/07/2011 às 01:49 07/25, 2011 por Alencar (veja o histórico de edições)
Postado 19/03/2011 às 21:11 03/19, 2011 Você não sabe o que é tpc mano? pesquise mais, assim ninguém vai te ajudar não Enquanto você MALHA pra ficar SARADO e se MOSTRAR, Eu TREINO pra virar MONSTRO e ASSUSTAR ! ENOKING
Postado 19/03/2011 às 21:23 03/19, 2011 Cara ainda n montei o ciclo, pois estou esperando o tempo certo, estou vindo d um ciclo hemo+deca+testanat... Devo investir em junho... Tpc = ? Ja pesquisei pra caramba sobre o gh e insulina, mais cada um fala uma coisa...gostaria de saber de experientes ou usuarios...sobre os efeitos. E se recomendam... Eu n vou exceder nas dosagens, sempre na normalidade... Insulina é uma das drogas mais perigosas que se pode usar. Uma dose elevada demais pode levar a morte. Com o grau de desconhecimento que você está mostrando é uma péssima decisão e não vai ter os efeitos que você espera.
Postado 19/03/2011 às 21:35 03/19, 2011 Autor galera, mals por ter esquecido uma sigla... Eu n quero autorização... Eu queria muito saber de relatos dos efeitos do gh, ou de alguem que saiba... So isso Vlw ae =D tpc eu n lembrava oq significava, mas fiz tpc em todos meus ciclos... vlw
Crie uma conta ou entre para comentar