Postado 20/02/2011 às 21:17 02/20, 2011 Idade: 20 anos Altura: 1,75m Peso: 75KG BF: não sei Braço: 38cm Ectomorfo - Mesomorfo Dae galera To montando um treino novo, mas to algumas duvidas. Treino há 2 anos, mas firme msmo a 1 ano e meio. Suplementação: Whey, Dextrose, Jack3d Tenho duvidas quanto a divisão dele durante a semana, se o conjunto de exercícios estão corretos para aquele determinado grupo muscular e se vale a pena usar mto os dropsets e as séries combinadas, To com foco nas pernas e no peito, Se puderem dar uma olhada ae, agradeço Abraço DIVISÃO Segunda - Peito/Triceps Terça - Costas/Biceps/Antebraço Quarta - OFF Quinta - Pernas Sexta - Ombro/ Peito(Nesse dia treino de força para o peito, faço o básico com poucas repetições) Sábado - Panturilha Domingo - OFF O TREINO Peito Supino Triplo Supino Reto Barra + Crussifixo Máquina PullOver CrossOver Unilateral Tríceps Polia + Polia inversa Testa com barra Coice Costas Puxada Alta Frente - dropset Cavalinho Terra PullDown - dropset Bíceps Rosca 21 Rosca Martelo inversa Scott barra W (negativo) AnteBraço Rosca Pulso Rosca inversa barra W Ombro Militar Elevação Lateral - dropset Elevação Frontal c/ Anilha + Máquina Elevação Posterior Remada alta Pernas Agachamento Leg Press 45º Extensor Flexor Panturilha Sentada Panturilha no Hack
Postado 20/02/2011 às 21:26 02/20, 2011 se so tem perna 1 vez nao e foco em pernas, primeiramente divida este treino em isquiotibiais e quadriceps ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 20/02/2011 às 23:05 02/20, 2011 ta show o treino e em questão de series ? É bonde do Mengão sem freio , to sem freio to sem freio ♫ http://www.youtube.com/watch?v=2tyDjpHvsr0
Postado 21/02/2011 às 00:41 02/21, 2011 Autor se so tem perna 1 vez nao e foco em pernas, primeiramente divida este treino em isquiotibiais e quadriceps Então, eu pensei melhor e to vendo pra colocar um treino de pernas na terça e adicionar mais um treino de pernas no sábado, só que quando eu faço levantamento terra eu fico com uma dor na parte posterior das coxas e num sei se vou estar recuperado pra treinar elas no sábado... dai ficaria assim Segunda - Peito/Triceps Terça - Pernas Quarta - OFF Quinta - Costas/Biceps/Antebraço Sexta - Ombro/ Peito(Nesse dia treino de força para o peito, faço o básico com poucas repetições) Sábado - Pernas Domingo - OFF Mas essa divisão ai q vc falou como seria dai? sera que se fizer essa divisão nesses dois dias(terça e sábado) fica bom?
Postado 21/02/2011 às 00:51 02/21, 2011 Autor ta show o treino e em questão de series ? Então, a maioria é 3x de 8-10 repetições só em alguns casos que é diferente, tipo séries combinadas eu faço 8 e depois 12 repetições e nos dropset por ae tbm e no levantamento terra e no cavalinho faço 10,8,6 ah, e no supino triplo eu dei uma modificada, tipo, faço 8 repetições no supino inclinado com a barra, dai vou pro banco e com os halteres faço mais 8 só que um pouco menos inclinado e novamente diminuo a inclinação e mais 8 repetições. o que acha?
Postado 22/02/2011 às 17:14 02/22, 2011 eu não sou muito fã de misturar força com hipertrofia. DEFINIR OQUE? OSSO? VAI COMER, SOMALIA!
Postado 22/02/2011 às 19:39 02/22, 2011 Autor então, nunca fiz isso de misturar, mas sera q atrapalha?
Crie uma conta ou entre para comentar