Ir para conteúdo

Trapézio Nao Consigo Desenvolver

leomon

Posts Recomendados

Postado

pessoal eo nao to conseguindo desenvolver msm meu trapézio eo treino a 2 anos jah

desenvolvi todos os grupos musculares mas o trapezio so fica legal quando eu fico sem camisa mas cm camisa fica parecendo q nao tem mo merda

eo treino trapezio legal as vezes coloko ele no treino de ombro e as vezes no treino de costa

mas sempre faço

puxada atraz e encolimento com a barra

e o treino de ombro eo faço 3 treinos de 4 series sera q se eo colokar remada alta ??

abraçao a todos

Postado
pessoal eo nao to conseguindo desenvolver msm meu trapézio eo treino a 2 anos jah

desenvolvi todos os grupos musculares mas o trapezio so fica legal quando eu fico sem camisa mas cm camisa fica parecendo q nao tem mo merda

eo treino trapezio legal as vezes coloko ele no treino de ombro e as vezes no treino de costa

mas sempre faço

puxada atraz e encolimento com a barra

e o treino de ombro eo faço 3 treinos de 4 series sera q se eo colokar remada alta ??

abraçao a todos

Tem pessoas q tem mais facilidade ou dificuldade em aumetar certos grupos musculares, talvez seja esse seu problema, mais expremente variar seu treino, pq tbm pode ser o seu treino seu problema, cara apesar de ser o exercicio q mais odeio fazer eu aconselho vc a por a remada alta na sua ficha sempre me trouxe otimos resultados!! bons treinoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...