Postado 2/02/2011 às 20:57 02/2, 2011 Galera malz mas to com essa duvida cruel se eu fizer os aeróbicos em jejum e dps continuar o dia com a dieta e o treino de hipertrofia eu perderei gordura (pelo aerobico) e irei ganhar MM por ausa do restante do dia?
Postado 2/02/2011 às 21:00 02/2, 2011 Muito dificil. Defina agora, você está magro definido ou gordo flácido ? Se estiver magro bulk e NADA (Leia-se Proibido) Aeróbicos. Se estiver gordo = Cutting e pode mandar AEJ junto com um treino para hipertrofia. Conseguir perder gordura e ganhar MM é muito dificil e deve-se ter uma alimentação estritamente regrada etc... O bom e velho Cutting/Bulking é melhor na minha opinião.
Postado 2/02/2011 às 21:06 02/2, 2011 Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim. Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim.
Postado 2/02/2011 às 21:12 02/2, 2011 Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim. Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim. Possível é sim, concordo com você. Mas acho que concordamos que o mais simples de se fazer em primeiro plano é On/Off + Dieta Low Carb ^^. @topic se for fazer Aej, faz em dias diferentes do treino.
Postado 2/02/2011 às 21:20 02/2, 2011 Obvio que sim, isso pensando no mais comum, porém ano passado várias dietas que visam o crescimento seco MAXIMO e a diminuição do BF foram mostradas para todos e isso é fato, não tem o que discutir
Postado 7/02/2011 às 03:44 02/7, 2011 Obvio que sim, isso pensando no mais comum, porém ano passado várias dietas que visam o crescimento seco MAXIMO e a diminuição do BF foram mostradas para todos e isso é fato, não tem o que discutir Não deixa de ser verdade que o mais fácil é focar em bulk ou cut. @tópico Se você quer só diminuir o BF um pouco, mas continuar tendo bons resultados na hipertrofia, eu sugeriria você regrar mais a alimentação. É mais importante ainda que fazer aeróbicos.
Crie uma conta ou entre para comentar