Postado 19/03/2011 às 19:14 03/19, 2011 Estou pensando em fazer uma cirurgia pra tirar cicatriz, mas deve ser caro e no momento não dá. Quem sabe mais pra frente eu faça, parece que é bem simples.
Postado 1/04/2011 às 20:50 04/1, 2011 Autor Hoje completam 2 meses de cirurgia... Posso dizer que foram um dos 2 meses mais felizes que já tive... satisfação nem te conto, tem coisa melhor doque voltar a treinar com um corpo 100% mais harmônico (devido à redução de BF enquanto tava parado, dieta Fuck Yeah + cirurgia mesmo) ? Dpois atualizo o relato com fotos =) Obrigado a todos que estão acompanhando. Fuiz '-' Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 3/04/2011 às 04:29 04/3, 2011 Ficou bem melhor em cara, parabens ae. Também tenho gineco(pelo menos parece) porem sou muito medroso pra cirurgia e tal, quanto tempo durou a cirurgia? abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 3/04/2011 às 14:16 04/3, 2011 Autor Ficou bem melhor em cara, parabens ae. Também tenho gineco(pelo menos parece) porem sou muito medroso pra cirurgia e tal, quanto tempo durou a cirurgia? abraço Cirurgia foi bem curta, 1 hora de cirurgia e mais 1 hora e meia pra eu acordar. Eu tbm tinha bastante medo, mas por ser uma coisa que eu queria MUITO, tive muita confiança e fiz a cirurgia, hoje só tenho a ganhar cada dia mais, graças a cirurgia. Abraços. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 3/04/2011 às 18:00 04/3, 2011 entendi, vlw. abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 4/04/2011 às 16:33 04/4, 2011 Eu operei tambem, sou mais moreno q vc, no mamilo esquerdo formou um coagulo na cicatriz, ou seja, ficou mais claro a cicatriz do q o mamilo. Toma cuidado, qdo eu operei depois de 4 meses começei a acumular mta gordura nessa parte, fui no medico e ele disse q o corpo tava mandando gordura pro lugar da glandula, nada q aerobico nao resolveu. Boa sorte ae!
Postado 28/04/2011 às 17:37 04/28, 2011 Autor Eae pessoal, então, dei uma abandonada no relato =X Tempo tá muito corrido, minha net deu alguns problemas para abrir o fórum etc. Atualizando: Recuperação ta muito boa, resultados muitos satisfatórios. Estou momentaneamente afastado dos treinos, o motivo é uma dengue hemorrágica que eu arrumei não sei como :S Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 9/07/2011 às 21:12 07/9, 2011 Po, ficou muito bacana cara, parabéns! Também tenho gineco e isso incomoda deveras, achei que fosse sair com o tempo, mas perdi mais de 10kgs e esse peito é a única coisa que me incomoda agora... Entao o jeito é juntar uma grana pra fazer essa cirurgia também, pos-operatorio pareceu bem tranquilo. Abx
Crie uma conta ou entre para comentar