Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Pré/pós Operatório

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje completam 2 meses de cirurgia... Posso dizer que foram um dos 2 meses mais felizes que já tive... satisfação nem te conto, tem coisa melhor doque voltar a treinar com um corpo 100% mais harmônico (devido à redução de BF enquanto tava parado, dieta Fuck Yeah + cirurgia mesmo) ? :lol: Dpois atualizo o relato com fotos =) Obrigado a todos que estão acompanhando. Fuiz '-'

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

Ficou bem melhor em cara, parabens ae.

Também tenho gineco(pelo menos parece) porem sou muito medroso pra cirurgia e tal, quanto tempo durou a cirurgia?

abraço

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Ficou bem melhor em cara, parabens ae.

Também tenho gineco(pelo menos parece) porem sou muito medroso pra cirurgia e tal, quanto tempo durou a cirurgia?

abraço

Cirurgia foi bem curta, 1 hora de cirurgia e mais 1 hora e meia pra eu acordar. Eu tbm tinha bastante medo, mas por ser uma coisa que eu queria MUITO, tive muita confiança e fiz a cirurgia, hoje só tenho a ganhar cada dia mais, graças a cirurgia. Abraços.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

Eu operei tambem, sou mais moreno q vc, no mamilo esquerdo formou um coagulo na cicatriz, ou seja, ficou mais claro a cicatriz do q o mamilo. Toma cuidado, qdo eu operei depois de 4 meses começei a acumular mta gordura nessa parte, fui no medico e ele disse q o corpo tava mandando gordura pro lugar da glandula, nada q aerobico nao resolveu.

Boa sorte ae!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eae pessoal, então, dei uma abandonada no relato =X

Tempo tá muito corrido, minha net deu alguns problemas para abrir o fórum etc.

Atualizando: Recuperação ta muito boa, resultados muitos satisfatórios. Estou momentaneamente afastado dos treinos, o motivo é uma dengue hemorrágica que eu arrumei não sei como :S

Cutting [x] On [ ] Off

Deadlift FAN #64

• 2 meses depois...
Postado

Po, ficou muito bacana cara, parabéns!

Também tenho gineco e isso incomoda deveras, achei que fosse sair com o tempo, mas perdi mais de 10kgs e esse peito é a única coisa que me incomoda agora...

Entao o jeito é juntar uma grana pra fazer essa cirurgia também, pos-operatorio pareceu bem tranquilo.

Abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.