Postado 24/01/2011 às 12:46 01/24, 2011 Idade:18 Peso:92 Altura:1,85 Biceps:43 Bf:4% Ectomorfo Bruto!! Café da manhã 7:30 1 pão italiano (17G de carbo, 3G de Proteínas) 500Ml de leite com café (11G de carbo, 8G de prot, 8G de gord) 2 fatias de Queijo Cotagge( 1G de carbo, 8G de proteínas) 5G de Glutamina Valor Nutricional da refeição Proteínas:25G Carboidratos: 30G Gorduras:8G Calorias:422 10:00 hrs 1 lata de atum Valor Nutricional da refeição Proteínas:35G Carboidratos:0G Gorduras:1G Calorias:122 12:30hrs 50G de arroz Integral (50G de carbo + 5G de proteínas + 400kcal) 50G de feijão (30G de carbo + 20G de proteínas) 150G de Frango Ou Alcatra (30G de proteínas+ 7G de gord (alcatra, frango n tem) 5G de Glutamina Valor Nutricional da Refeição: Proteínas:60G Carboidratos:80G Gorduras:7G Calorias: 900 14:00 hrs 1 lata de atum Valor Nutricional da refeição Proteínas:35G Carboidratos:0G Gorduras:1G Calorias:122 16:45 ( Suplementação Pré Treino ) 5G de Glutamina 5G de Jack3d 18:30 Pós-Treino (líquido) 42G de whey 50G de Malto 5G de Creatina Valor Nutricional da Refeição Proteínas:40G Carboidratos:48G Calorias: 400 20:00 Pós-Treino (Sólido) 250G de Peito de Frango Valor Nutricional da Dieta: Proteínas 80G Gorduras:6G Calorias:500 23:00 12Claras de Ovos Valor Nutricional da Dieta Proteínas 36G Valor total da Dieta Calorias: 2666 Proteínas 316G Carboidratos : 158G Presiso de Ajuda aki! Gorduras: 25G É, deu pra perceber que eu gosto de zerar carbo, mais eu acho que tem muuuito pouco carbo, e depois das 18:00 eu não como carbo de jeiuto nenhum, agora alguem me diz aonde eu devo encaixar carbos quero subir ele pra uns 400G, e no pré treino, seria bom eu adicionar um malto? ou só no pós? é inteligente eu comer carbos junto com as latas de atum? abraço e obrigado des de já! Editado 24/01/2011 às 13:33 01/24, 2011 por hachuy1 (veja o histórico de edições) Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!
Postado 24/01/2011 às 13:10 01/24, 2011 Faltou informações sobre total de gord, se vc não liga deveria ligar, 1) regra é postar todas as informações 2) em cutting a gordura é mto importante, não menos de 1g/Kg. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/01/2011 às 13:19 01/24, 2011 Autor Faltou informações sobre total de gord, se vc não liga deveria ligar, 1) regra é postar todas as informações 2) em cutting a gordura é mto importante, não menos de 1g/Kg. Abraço ta beleza. agora da pra avaliar a dieta? Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!
Postado 24/01/2011 às 13:23 01/24, 2011 Nas refs onde tem apnas prot use azeite por exemplo, já na ultima ref dá para usar 5ovos inteiros, e coloque o total de kcals da dieta. E o q vc precisa de ajuda nos carb? Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/01/2011 às 13:27 01/24, 2011 Autor Nas refs onde tem apnas prot use azeite por exemplo, já na ultima ref dá para usar 5ovos inteiros, e coloque o total de kcals da dieta. E o q vc precisa de ajuda nos carb? Abraço então cara, você não acha que ta muito pouco carbo? e seria inteligente comer algo ou suplementar algo de carbo no pré? nos atuns, onde só tem proteinas, vo comer com um pouco do óleo do atum mesmo, já que é extra-virgem. abraço Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!
Postado 24/01/2011 às 13:40 01/24, 2011 Autor Vc tem 4% de BF e quer fazer cut? to seguindo essa dieta já faz 3 meses e não pretendo parar até o carnaval, meu bf sobe rapidinho se eu descuidar, dificil de segurar 4% de bf... Editado 24/01/2011 às 13:41 01/24, 2011 por hachuy1 (veja o histórico de edições) Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!
Postado 24/01/2011 às 21:46 01/24, 2011 to seguindo essa dieta já faz 3 meses e não pretendo parar até o carnaval, meu bf sobe rapidinho se eu descuidar, dificil de segurar 4% de bf... Pesquise por consolidação, isso permite vc não ganhar gord novamente e não perder massa ao começar um cutting. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar