Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Signos Do Zodiaco

Posts Recomendados

Postado

ophiuchus.gif

Quer dizer então que eu brinco com cobra? Ta me tirando é? <_<

E a descrição não tem nada de útil. Desculpe mas ele está errado, eu nasci e vou morrer sagitário. B)

Muito mais respeitoso

• Respostas 75
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antes eu era gemeos agora com essa mudanca sou TORO mto fodaaa , axo q esse negoco de signo é so supertiçao vamo ver se minha vida vai muda alguma coisa

signo-touro-zodiaco-af80b.jpg

Postado

Uhausehasue. Pra mim também não é só supertição não! Eu leio direto sobre meu signo e percebo semelhanças e muitas.

Postado

Uhausehasue. Pra mim também não é só supertição não! Eu leio direto sobre meu signo e percebo semelhanças e muitas.

HMMMMMMMMMMMMM GRANOLA

Postado

Ainda sou aquário huahuahua

Astrologia é um negócio bem escroto, o pior é ver como tem gente que acredita nisso :lol:

Parada de signo so é legal mesmo por causa dos cavaleiros

Postado

eu soh falo q sou de aries pq axo legal esse signo mas tb nem leio isso. faz tempo a ultima vez q li eu horoscopo

Postado

galera, vcs leram a reportagem com atenção?

ainda tem mta discórdia sobre isso, e naum eh nda certo, só uma proposta nova, baseada nessas alterações cosmológicas

¬¬

entao, ateh a comunidade internacional se reunir sobre o assunto ( como há gente desocupado nesse mundo, credo) e decidir, todos permanecem com seus signos.

Eu sou sagitário e nuam irei ser esse troço aew de cobra, ta virando Harry Potter essa merda

UHAHUhuHUHuuhauh

Ainda mais que, NO CAVZOD, Sagitário é o mais foda, pois o SEYA sempre recorre à armadura de Sagitário para salvar a humanidade

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

.............naum estamos falando das armaduras sagradas,as Kamuias, deixando claro ( nossa que troço nerd, pqp)

Então, TODOS, ainda pertencem ao seu signo de origem, pelo menos por enquanto.

fuiz

Postado

Serpentarius no cavaleiros do zodiaco era a irmã do seya, aquela de armadura roxa, com uma máscara auhahuahuahuauhauh

https://en.wikipedia.org/wiki/File:SilverSaint-Shaina.jpg

nao eh a irma dela, a ima do seya eh a seika, essa ai eh a shina a mulher q ama incondicionalmente o seya, ^^. serah q um dia encontro uma mulher assim.

Editado por Bernos

Postado

Eu num lembro mais nada de cavaleiros do zodiaco... só do Cisnei... tinha um cisnei neh? kkkkkkkk

To veinha já... hshshshs

Postado

Quem era de Sagitario virou Octopus? ashuashahu!

Virei Sagitario,era Capricorniano!

Que bosta isso Eduardo, vai se tratar mano! ashuhuashuashuashuashu!

Postado

01/08,era leão e agora sou Câncer,gostei da mudança,nunca gostei de ser leão msm,o paia é q eu sei q num vai mudar nada então tanto faz. :lol:

Já q a galera boto CDZ no meio do papo,eu queria ser era de Andrômeda ¬¬ Shun Rulez! :)

Postado

01/08,era leão e agora sou Câncer,gostei da mudança,nunca gostei de ser leão msm,o paia é q eu sei q num vai mudar nada então tanto faz. :lol:

Já q a galera boto CDZ no meio do papo,eu queria ser era de Andrômeda ¬¬ Shun Rulez! :)

O Shun? :blink: :blink: :blink:

shun-hyoga.jpg

Postado

Pessoal, isso só vale a partir do momento em que houve a mudança no movimento da terra. Só vale de 2009, pra cá. Quem nasceu antes, continua com o mesmo signo. Simples, o sol estava em aquário quando eu nasci, continuo aquário.

Postado

Isso deve ser mentira. Leão é o signo do "observe eu não me importar" e câncer é o signo do "quero minha mamãe". Isso aí tá errado mano. Não aceito ser câncer nem por dinheiro!!!

cancer é o signo mais criativo do zodiaco

o mais simpático, mais afável

eu acho um signo dazora

mas nao acredito muito. meu signo nunca teve muito a ver comigo

Postado

:blink:

HUUMM_boiola_panico_indiano_nerix_humor_charge_fotomontagem_gay_zoando_rir.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.