Postado 7/01/2011 às 06:10 01/7, 2011 Bom , peço desculpas inicialmente já pelo encomodo , porém gostaria de algumas dicas queria definir e ganhar massa muscular a massa magra e principalmente aparecer abdomenn. Agradeço ae galera quem ajudar Idade : 19 Braço D: 34cm 1,82m 73Kg G.C 10% Peitoral 98 Cintura 75,5 Abdomen 84 Quadril 97 Tomo quando acordo 2 capsulas de lipo6x . as 10 horas tomo 3 capsulas de nanox9 ao meio dia tomo omega 3 e vitamina C atarde 2cap. de lipo6x e 10g de glutamina antes do treino 3cap. de bcaa e malto pós treino 3 cap. de bcaa , whey iso , 10g glutamina O que acham que posso fazer para melhorar começei hoje ? agradeço novamente
Postado 7/01/2011 às 11:17 01/7, 2011 putz você tem 1.82 e 34 de braço? eu tenho 8 cm a mais que você e 8cm de braço a mais uqe você e acho meu braço fino hehehehehe... o que pode fazer pra melhorar? 1 - Dieta 2 - treino (pra ter gomos além de bf% baixo, o seu é baixo... 10% é baixo, você tem que ter os musculos hipetrofiados, ou seja, tem que crescer!) - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar