Postado 3/01/2011 às 00:53 01/3, 2011 Galera, alguém tem alguma sugestão? Idade: 22 anos Tempo de Treino: 1 Ano Objetivo: Hipertrofia/Redução BF
Postado 3/01/2011 às 01:02 01/3, 2011 Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim: A - Peito e triceps B- Costas e Biceps C- Pernas D- Ombro e trapezio Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento. Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa. Abraço e bons treinos! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 3/01/2011 às 01:16 01/3, 2011 Autor Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim: A - Peito e triceps B- Costas e Biceps C- Pernas D- Ombro e trapezio Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento. Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa. Abraço e bons treinos! Opa Brother, obrigado pela opinião. Eu realmente gosto dessa divisão, já testei um monte de divisões e realmente é essa a que eu consigo o melhor desempenho. Aonde você acrescentaria a remada curvada? (entre quais exercícios). Grande abraço! Editado 3/01/2011 às 01:16 01/3, 2011 por drod29 (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2011 às 01:19 01/3, 2011 Faça barra fixa como primeiro exercicio, depois remada curvada, tiraria essa remada aberta na maquina. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 3/01/2011 às 09:06 01/3, 2011 Autor Faça barra fixa como primeiro exercicio, depois remada curvada, tiraria essa remada aberta na maquina. Alterei lá! Mais alguma sugestão? Grande abraço! Diogo.
Postado 3/01/2011 às 10:55 01/3, 2011 Cara, não vejo mal algum em você fazer ABC2X, já que quer reduzir o BF ! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 3/01/2011 às 11:15 01/3, 2011 Autor Cara, não vejo mal algum em você fazer ABC2X, já que quer reduzir o BF ! Eu perdi 27kgs e ainda ganhei alguma massa muscular (desde janeiro do ano passado) mantendo esse tipo de treinamento. Sem drogas, apenas com dieta e treino. Não vejo porque mudar ...
Postado 3/01/2011 às 14:09 01/3, 2011 tá certo cara, cada um conhece seu organismo ! abraço e bons treinos NO PAIN, NO GAIN !
Crie uma conta ou entre para comentar