Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abcd

Posts Recomendados

Postado

Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim:

A - Peito e triceps

B- Costas e Biceps

C- Pernas

D- Ombro e trapezio

Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento.

Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa.

Abraço e bons treinos!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim:

A - Peito e triceps

B- Costas e Biceps

C- Pernas

D- Ombro e trapezio

Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento.

Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa.

Abraço e bons treinos!

Opa Brother, obrigado pela opinião. Eu realmente gosto dessa divisão, já testei um monte de divisões e realmente é essa a que eu consigo o melhor desempenho.

Aonde você acrescentaria a remada curvada? (entre quais exercícios).

Grande abraço!

Editado por drod29 (veja o histórico de edições)

Postado

Faça barra fixa como primeiro exercicio, depois remada curvada, tiraria essa remada aberta na maquina.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Faça barra fixa como primeiro exercicio, depois remada curvada, tiraria essa remada aberta na maquina.

Alterei lá!

Mais alguma sugestão?

Grande abraço!

Diogo.

Postado
  • Autor

Cara, não vejo mal algum em você fazer ABC2X, já que quer reduzir o BF !

Eu perdi 27kgs e ainda ganhei alguma massa muscular (desde janeiro do ano passado) mantendo esse tipo de treinamento. Sem drogas, apenas com dieta e treino. Não vejo porque mudar ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.