Postado 24/01/2011 às 14:08 01/24, 2011 Supermoderador "caralho vc deu uma inchada, ta tomando animal pak?" Eu achei que era só os outros que escutavam isso, mas foi a minha vez eu escutei de um parente ~_~ é é, multi-vitaminico turbinado Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/01/2011 às 14:50 01/24, 2011 Outro dia chego um cara la na academia se informar sobre preços e falou que queria 'malhar' não para crescer de músculo mas para crescer em altura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Ai foi Tenso! No Pain No Gain! RELATOS FINALIZADOS: ---- SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/ NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/ Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/
Postado 24/01/2011 às 17:54 01/24, 2011 Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!" Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina" Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!" Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!" Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)." Muito engraçado...
Postado 24/01/2011 às 18:02 01/24, 2011 Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!" Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina" Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!" Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!" Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)." Muito engraçado... kkkkkkkkkkkkk tu gosta de um barraco né eu ja fico longe dessas discursões, sei que a opinião deles não vai mudar kkk. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 24/01/2011 às 18:11 01/24, 2011 Fico imaginando oq os professores da academia falariam c eu falar a quantidade de bcaa q deve ser tomada e n soh 4 capsulas kkkkk
Postado 24/01/2011 às 21:26 01/24, 2011 Ontem mesmo aki na rua eu tava trocando ideia com uns colegas vizinhos aí começou o papo sobre treinos e um deles queria começar a treinar e sabendo q eu treino e vendo a mudança q tive ele me pediu dicas e começou a fazer perguntas,e eu comecei resumidamente a falar algumas coisas sobre treinos e disse para ele q uma academia de verdade não precisa ser cheia de maquininha e frescura porque na verdade os exercicios q se obtem melhores ganhos são os exercicios livres como:agachamento...terra...supino...remada curvada...militar... disse pra ele q esses sim desenvolviam bem os musculos e eram os essenciais ,nessa hora ele solta a perola: _Pô mano valew,mas tipo assim eu não quero ficar fortão não mano,queria só dar uma ''crescidinha'' e definir o abd e tal. Nessa hora e eu ri demais,e falei pra ele q da maneira q ele falou dava a entender q ficar forte e grande era uma tarefa fácil ,o q na realidade não é,a maioria sofre anos pra conseguir um fisico de respeito. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 24/01/2011 às 22:08 01/24, 2011 Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu : "ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada . Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 25/01/2011 às 13:32 01/25, 2011 Estava um dia no shopping com minha mãe ai ela foi perguntar pra um vendedor quanto estava o Whey ON ai ele respondeu : "ta em falta, mas tem esse aqui ( apontou pro amino 2222) é a mesma coisa so muda que ele é liquido " ai eu fiquei queto e quando sai eu e minha mae( ela treina tb) demos muita risada . Deve ser massa treinar com a mãe. Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas... Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 25/01/2011 às 13:50 01/25, 2011 escutei essa de uma franga ontem. acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela: >que feio comendo um pastel... Ela> é né, quero egordar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/01/2011 às 14:10 01/25, 2011 Uma mulher foi na loja de suple e perguntou pro vendedor c tinha algo pra substituir o whey pra n ter q tomar o shake
Postado 25/01/2011 às 14:33 01/25, 2011 "po to tomando deca protein, 2 caps de bcaa antes de depois de malhar e to fazendo um ciclo de keratina" MANOOOOOOOOLO! Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 25/01/2011 às 14:39 01/25, 2011 ontem um garoto que tem uma genetica FUDIDA tava malhando lá e perguntaram para ele o que ele tava tomando, ele falou "só albumina e bcaa, albumina é igual whey só que é mais barato"
Postado 25/01/2011 às 15:18 01/25, 2011 escutei essa de uma franga ontem. acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela: >que feio comendo um pastel... Ela> é né, quero egordar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AHUHAuahUAHUAHuHUahuAHAhAUHAU Cada uma. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2011 às 15:21 01/25, 2011 Deve ser massa treinar com a mãe.Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas...Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende. Tecnicamente nao treino com ela pq a academia dela é longe daqui de casa e a minha é do lado fora o custo a dela deve custar uns 250% a mais do que a minha Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 25/01/2011 às 16:41 01/25, 2011 A maior asnera q eu ouvi na academia FRANGO: Suplemento é igual "bomba" pode matar por isso eu só tomo ovo de pata DEPOIS Q EU OUVI ISSO TODA VEZ Q EU OLHO NA CARA DO FRANGO EU RACHO O BICO DE DAR RISADA
Postado 25/01/2011 às 18:17 01/25, 2011 Dê 1 real mas não dê intimidade... Um cara (muito suspeito, rsrsrss) que treina no meu horário, certa vez olhou pro meu shake (whey, dextrose) e mandou: "Vc tá tomando PROTEÍNA?" Nem respondi direito, só balancei um sim com a cabeça enquanto tomava. Ele não se contentou: "Nossa, que mau exemplo, logo vc..." Eu: "Oi???" Ele: "Não sabe que isso causa Hepatite? Tá estudando pouco hein?!" Eu: "Deus, me dê paciência, pq se me der força, eu mato!!!" (pensei) "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 25/01/2011 às 19:10 01/25, 2011 Nuss..Hepatite tomando Whey é nova heuahauehauha "O sonho não acabou"
Postado 25/01/2011 às 20:22 01/25, 2011 A maior asnera q eu ouvi na academia FRANGO: Suplemento é igual "bomba" pode matar por isso eu só tomo ovo de pata DEPOIS Q EU OUVI ISSO TODA VEZ Q EU OLHO NA CARA DO FRANGO EU RACHO O BICO DE DAR RISADA Um dos instrutores da minha academia disse uma frase parecida,a dele foi mais ou menos assim: -Suplemento é q nem bomba vc tem q parar de tomar um tempo pra descansar,senão detona seu fígado. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 25/01/2011 às 23:12 01/25, 2011 Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!" Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina" Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!" Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!" Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)." Muito engraçado... Sei que não tem nada a ver e nem quero por lenha na fogueira, mas meu pai fez uma bateria de exames e estava tudo normal com ele...tomou creatina+whey por 3 meses(ele ja treinava há 1 ano)...fez outra bateria de exames e o fígado dele ta fudido, vai entender :/
Postado 25/01/2011 às 23:19 01/25, 2011 Dono da academia: cinturao pra agachamento n protege nd Instrutor: "Menos de 6reps não é hipertrofia, é só força!" Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2011 às 23:32 01/25, 2011 quando você tem que parar de ir treinar por alguns motivos e talz ( lesões etc..) ai você fala pra uma pessoal e ela diz: -Nossa agora que você nao ira na academia você vai engordar muito eim... e tem a classíca né "quando você parar isso vai cair tudo, você nunca vai poder parar se nao vira gordura"
Postado 25/01/2011 às 23:39 01/25, 2011 acho que a máxima que eu já ouvi foi "glutamina serve pra vc nao ficar dolorido no dia depois do treino", e outro ainda falou "ah, então nem serve pra nada, porque eu nem me incomodo muito!" Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 25/01/2011 às 23:42 01/25, 2011 Essa eu escuto direto das mulheres Quando eu escuto isso de uma mulher não dá nem vontade de explicar as coisas direto.. eu finjo que fulana ta certa, viro as costas e vou embora É por isso que eu ODEIO montar treino de mulher lá na academia, porque é sempre as mesmas desculpas.. e sempre reclamam do meu treino mesmo eu não colocando membros superiores.. Outro dia chego um cara la na academia se informar sobre preços e falou que queria 'malhar' não para crescer de músculo mas para crescer em altura Noossaaa! Que horror heim... Deve ter dado vontade de 'quebrar' ele heim rs. A do @SeteVidas também foi horror! Mas é sempre assim, agente tenta ajudar, daí o FRANGO vai e faz pouco de tudo, pensa que você num entende de nada e blá "glutamina serve pra vc nao ficar dolorido no dia depois do treino", e outro ainda falou "ah, então nem serve pra nada, porque eu nem me incomodo muito!" Editado 25/01/2011 às 23:44 01/25, 2011 por amg (veja o histórico de edições) 'Nada acontece até que algo se mova' Albert Einstein twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes
Postado 26/01/2011 às 02:24 01/26, 2011 '' Malto depois do treino vai te deixar muito gordo.'' '' mano, to tomando keratina sempre depois de comer salada'' serio, essa segunda foi meu vizinho que disse. . . GORDO do you want to be tora?
Postado 26/01/2011 às 14:46 01/26, 2011 fui fazer levantamento terra ontem, dai tava fazendo la de boa e chega o instrutor: -vc nao tava fazendo treino pra costas hoje? -tava pq? -mas agachamento terra nao é pra costas, é so pra perna e gluteo -como assim ta maloks? -agachamento terra é pra perna so fio pode para de fazer, pergunta ali pro cara que faz faculdade... PORRA! como assim?!?! agora o instrutor nao me deixa fazer levantamento terra, o que eu falo pra um cara desse? e ele ainda fala agachamento terra....
Postado 26/01/2011 às 15:45 01/26, 2011 e vc da ouvido pra ele?na minha eu nem ouco + os instrutores... os q manjavam sairam , agora soh tem os q n sabem d nd , faz o exercicio e cabo.
Postado 26/01/2011 às 23:34 01/26, 2011 Fresquinha: falei essa hora quando revesava leg press com um cara. "eu deveria abaixar o peso, mas meu orgulho não permite" isso, se fode lourensini, depois não desce nem até a metade. _______________________________________________________________________________________________ Hoje outra. Pensei que eu não ouviria isso tão cedo. E foi de um ogro de 40 anos que faz Triceps Supinado com 65kg cada lado. EU: cara tu não treina perna né? ele: não, mas eu ando bastate de bicicleta, aí já compensa. Eu: okay _____________________________________________________________________________________________ EU: porra cara, tu é um monstro (de fato, o cara é) ele: e nunca tomei nada! EU: nem suplemento? ele: a sim, tomei aminoácido. EU: Whey Protein? ele, não, aminoácido, pra perda de gordura. EU: ahh, deve ter sido CLA. Isso ajuda mesmo. Editado 29/01/2011 às 02:06 01/29, 2011 por lourensini (veja o histórico de edições) Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 28/01/2011 às 18:39 01/28, 2011 ''me concentro o maximo termido o exercicio ele me fala ( meu primo fazendo supino 17,5kg ) " karaleou vcs são tudo malukos mané ! alá começaram agora querendo pegar esse peso todo " ( meu primo termina ele vai tira a anilha de 10kg bota 2 de 5kg ) '' serio isso? puta merda rs o pouco peso é pq começamos a menos de 2 meses da um desconto ai rsrs " "
Crie uma conta ou entre para comentar