Postado 8/12/2010 às 00:54 12/8, 2010 BOm galera, sou novo no forum, mas ha tempos acompanho ciclos de pessoas daqui e resolvi postar o q eu pretendo fazer Na bula do Hdrol diz q eh pra tomar de 2 a 3 compimidos durante 4 semanas eu tava pensando em mandar 1 comprimido na primeira semana e depois manter com 2, mas como o hdrol eh mais fraco q o mdrol fico com medo de apenas 1 comprimido nao ter efeito nenhum... eu tenho algumas duvidas em relacao a TPC: Vou tomar o tamoxifeno so q realmente nao sei a dosagem e quando usar... ja procurei aqui no forum algum topico q de uma explicacao completa sobre seu uso e nao encotrei muita coisa. Acho q seria pedir demais se eu pedisse q vcs me explicassem sobre o seu uso e dosagem... entao so queria algum link msm de algum topico em q tenha isso explicado direitinho. Tava querendo tomar o jack3d junto com o hdrol tbm... tem algum problema?? Nao tenho todas medidas, mas irei providenciar... de inico so sei isso: idade: 21 altura: 1, 75 m peso: 72 kg bf: 8% braco: creio q uns 35 cm Grato pela atencao
Postado 8/12/2010 às 01:15 12/8, 2010 primeira mente, tradicionalmente se toma 2 comprimidos na primeira semana e depois mantem o resto com 3 comprimidos... em relação a TPC tem diversos topicos aqui de pessoas que falam como tomar basta procurar e não tem nada vê tomar o jack3d junto com hdrol não seria bom junto da TPC vocde mandar uma creatina que ajudaraa a segurar os ganhos. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 8/12/2010 às 01:26 12/8, 2010 Autor brigado pela ajuda fera... andei lendo algusn topicos aki e ja deu uma luz mas pelo q eu li o tamox eh meio desnecessario pro ciclo de hdrol ne?? so tomo entao se sentir sensibilidade??
Postado 8/12/2010 às 22:57 12/8, 2010 olha o h-drol não tem necessidade de fazer uma TPC monstruosa não porque ele é bem levinho mesmo, ao contrario do m-drol que é bem mais forte mas faz uma TPC leve com tamox e tribulus sei la, não tem muita necessidade nao meu ciclo ta montado aqui e vou usar tamox durante. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 9/12/2010 às 01:48 12/9, 2010 Autor uma pergunt ameio idiota... tamoxifeno eh o nome do remedio?? pq vi gente aki falando de NOVALDEX e tal
Postado 9/12/2010 às 11:18 12/9, 2010 tamoxifeno é o nome do principio ativo SuperSam, que tbm da o nome ao medicamento generico, Nolvadex é o nome do medicamento de referencia, ou etico como preferir, os dois sao a mesma coisa, o principio ativo contido no nolvadex é o tamoxifeno.
Postado 12/12/2010 às 20:58 12/12, 2010 Autor brigadao Peah Bom, nao sei se alguem ai ta acompanhando, mas ja to no sexto dia e nao ganhei peso nao, mas me parece q to levemento maior, principalmente bracos e a regiao de ombro/trapezio... mas creio q seje muito mais psicologico Colateral ate agora nao tive nada no tirei nenhuma foto antes do ciclo, vou tentar tirar uma hj e outra no final pra avaliar
Postado 12/12/2010 às 21:48 12/12, 2010 nao tem de que parceiro. sobre os resultados, vou ser bastante sincero, eu quando fiz meu ciclo fiquei preocupado por seu meu primeiro contato com PH e acabei tomando apenas 1 pote, o protocolo que fiz foi 1-2-2-2... se arrependimento matasse... o H Drol começou a dar as caras no meio da terceira semana e quando ele tava no pico ja tava acabando o ciclo, nao consegui comprar outro pote para continuar, hj eu faria no minimo um ciclo 2-3-3-3-3-3 pra aproveitar o maximo do produto. Meus resultados foram um pouco abaixo do esperado, em relaçao aumentei um 2Kg no total, e na TPC mantive os mesmo 2Kg, senti tambem um aumento na definiçao, reduzi uns 2% de BF creio eu e tbm os musculos parece que ficaram mais densos. Sobre sua duvida com o tamoxifeno, EU comprei 1cx de tamox de 20mg e tomei 1 comprimido por 30 dias junto de 1g de tribullus divididos em 2 tomadas, foi mais do que o suficiente. No mais é isso mesmo... Boa sorte ai no seu ciclo e caprixa na dieta pra maximizar os ganhos!! Abraços.
Postado 17/12/2010 às 03:04 12/17, 2010 Autor eu to no meio da segunda semana... vc acha q eh a boa eu aumentar a dose pra 3 comprimidos por dia?? eu nao to achando o tamox em lugar nenhum... o maluco da farmacia disse q so encomendando.. eu so procurei aki no meu bairro msm, nao sei se ta assim pelo brasil afora tbm
Postado 17/12/2010 às 16:34 12/17, 2010 ultrafarma.com.br supersam.... toma 2 potes de vez... olhas os posts do casca no meu topico do h droel Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 19/12/2010 às 19:16 12/19, 2010 Autor vlw pelo site nao to com money pra comprar um segundo pote agora... num proximo ciclo compro 2 potes de uma vez acha q devo aumentar logo pra 3 doses diarias?? nao vai completar 1 mes de uso se eu fizer isso, mas deve da um gas maior ne..
Postado 20/12/2010 às 23:35 12/20, 2010 se fosse eu, tomaria 1-2-2-3 ou 2-2-2-2 mas 1-2-2-3 ja é inventar entao vai de 2-2-2-2 Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 22/12/2010 às 15:15 12/22, 2010 Autor acho q vou acabar comprando um segundo pote msm e mandando 3 por dia olha eu ja completei 2 semanas de uso e nao ganhei absolutamente NADA...... nem uma graminha sequer ahuuah genetica ruim eh fodaaaa
Postado 22/12/2010 às 18:07 12/22, 2010 le meu post sobre o h droel e ve o que o casca falou! Uploaded with ImageShack.us CRIANÇAS 2.0! (LL)
Postado 23/12/2010 às 14:57 12/23, 2010 Autor vou da uma lida outra pergunta.. tomo o tribulus so na TPC msm?? ou ja eh pra tomar junto com o hdrol?? outra coisa.. eu nao sei se eh efeito colateral ou apenas psicologico msm, mas eu ta meio dificl de ejacular durante o sexo... ate a hora em q eu encho o saco e desisto.. tive q meter um ko q era por causa de notas da faculdade q tava me deixando bolado usuhsauh alguem teve algo assim??
Postado 29/12/2010 às 15:27 12/29, 2010 Autor ai galera, eu cometi um erro no meu inicio de ciclo... acontece o seguinte: eu tava pensando em comprar um segundo pote do hdrol para fazer o clico de 6 semanas e eu acabei de finalizar a terceira semana... so q no final de janeiro, q seria exatamente quando completa as 6 semanas, eu irei viajar q ficarei 2 semans fora sem malhar e sem seguir a dieta a risca Ai eu tava pensanso em abortar missao ahahah... pq nao quero terminar o ciclo, viajar logo em seguida e perder tudo ja q nao malharei e nao conseguirei fazer a tpc descentemente Oq vcs acham?? aborto a missao e começo denovo do 0 quando voltar, ou mando assim msm e vamos ver no q da?? Outra coisa... se eu abortar missao agora ja mando o tribulus?? Grato
Postado 5/01/2011 às 00:24 01/5, 2011 você é muito corajoso de jogar tudo fora assim cara. devia ter programado mais ao certo. minha opnião é que termine só o primeiro pote e manda a sua tpc. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Crie uma conta ou entre para comentar