Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo H-Drol ( + Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

BOm galera, sou novo no forum, mas ha tempos acompanho ciclos de pessoas daqui e resolvi postar o q eu pretendo fazer

Na bula do Hdrol diz q eh pra tomar de 2 a 3 compimidos durante 4 semanas

eu tava pensando em mandar 1 comprimido na primeira semana e depois manter com 2, mas como o hdrol eh mais fraco q o mdrol fico com medo de apenas 1 comprimido nao ter efeito nenhum...

eu tenho algumas duvidas em relacao a TPC: Vou tomar o tamoxifeno so q realmente nao sei a dosagem e quando usar... ja procurei aqui no forum algum topico q de uma explicacao completa sobre seu uso e nao encotrei muita coisa. Acho q seria pedir demais se eu pedisse q vcs me explicassem sobre o seu uso e dosagem... entao so queria algum link msm de algum topico em q tenha isso explicado direitinho.

Tava querendo tomar o jack3d junto com o hdrol tbm... tem algum problema??

Nao tenho todas medidas, mas irei providenciar... de inico so sei isso:

altura: 1, 75 m

peso: 72 kg

bf: 8%

braco: creio q uns 35 cm

Grato pela atencao

Postado

primeira mente, tradicionalmente se toma 2 comprimidos na primeira semana

e depois mantem o resto com 3 comprimidos...

em relação a TPC tem diversos topicos aqui de pessoas que falam como tomar

basta procurar

e não tem nada vê tomar o jack3d junto com hdrol não

seria bom junto da TPC vocde mandar uma creatina que ajudaraa a segurar os ganhos.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado
  • Autor

brigado pela ajuda fera... andei lendo algusn topicos aki e ja deu uma luz

mas pelo q eu li o tamox eh meio desnecessario pro ciclo de hdrol ne?? so tomo entao se sentir sensibilidade??

Postado

olha o h-drol não tem necessidade de fazer uma TPC monstruosa não

porque ele é bem levinho mesmo, ao contrario do m-drol que é bem mais forte

mas faz uma TPC leve com tamox e tribulus sei la, não tem muita necessidade nao

meu ciclo ta montado aqui e vou usar tamox durante.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado

tamoxifeno é o nome do principio ativo SuperSam, que tbm da o nome ao medicamento generico, Nolvadex é o nome do medicamento de referencia, ou etico como preferir, os dois sao a mesma coisa, o principio ativo contido no nolvadex é o tamoxifeno.

Postado
  • Autor

brigadao Peah

Bom, nao sei se alguem ai ta acompanhando, mas ja to no sexto dia e nao ganhei peso nao, mas me parece q to levemento maior, principalmente bracos e a regiao de ombro/trapezio... mas creio q seje muito mais psicologico

Colateral ate agora nao tive nada

no tirei nenhuma foto antes do ciclo, vou tentar tirar uma hj e outra no final pra avaliar

Postado

nao tem de que parceiro. ;)

sobre os resultados, vou ser bastante sincero, eu quando fiz meu ciclo fiquei preocupado por seu meu primeiro contato com PH e acabei tomando apenas 1 pote, o protocolo que fiz foi 1-2-2-2... se arrependimento matasse...

o H Drol começou a dar as caras no meio da terceira semana e quando ele tava no pico ja tava acabando o ciclo, nao consegui comprar outro pote para continuar, hj eu faria no minimo um ciclo 2-3-3-3-3-3 pra aproveitar o maximo do produto.

Meus resultados foram um pouco abaixo do esperado, em relaçao aumentei um 2Kg no total, e na TPC mantive os mesmo 2Kg, senti tambem um aumento na definiçao, reduzi uns 2% de BF creio eu e tbm os musculos parece que ficaram mais densos.

Sobre sua duvida com o tamoxifeno, EU comprei 1cx de tamox de 20mg e tomei 1 comprimido por 30 dias junto de 1g de tribullus divididos em 2 tomadas, foi mais do que o suficiente.

No mais é isso mesmo... Boa sorte ai no seu ciclo e caprixa na dieta pra maximizar os ganhos!!

Abraços.

Postado
  • Autor

eu to no meio da segunda semana... vc acha q eh a boa eu aumentar a dose pra 3 comprimidos por dia??

eu nao to achando o tamox em lugar nenhum... o maluco da farmacia disse q so encomendando.. eu so procurei aki no meu bairro msm, nao sei se ta assim pelo brasil afora tbm

Postado
  • Autor

vlw pelo site

nao to com money pra comprar um segundo pote agora... num proximo ciclo compro 2 potes de uma vez

acha q devo aumentar logo pra 3 doses diarias?? nao vai completar 1 mes de uso se eu fizer isso, mas deve da um gas maior ne..

Postado
  • Autor

acho q vou acabar comprando um segundo pote msm e mandando 3 por dia

olha eu ja completei 2 semanas de uso e nao ganhei absolutamente NADA...... nem uma graminha sequer ahuuah

genetica ruim eh fodaaaa

Postado
  • Autor

vou da uma lida

outra pergunta.. tomo o tribulus so na TPC msm?? ou ja eh pra tomar junto com o hdrol??

outra coisa.. eu nao sei se eh efeito colateral ou apenas psicologico msm, mas eu ta meio dificl de ejacular durante o sexo... ate a hora em q eu encho o saco e desisto.. tive q meter um ko q era por causa de notas da faculdade q tava me deixando bolado usuhsauh

alguem teve algo assim??

Postado
  • Autor

ai galera, eu cometi um erro no meu inicio de ciclo...

acontece o seguinte: eu tava pensando em comprar um segundo pote do hdrol para fazer o clico de 6 semanas e eu acabei de finalizar a terceira semana... so q no final de janeiro, q seria exatamente quando completa as 6 semanas, eu irei viajar q ficarei 2 semans fora sem malhar e sem seguir a dieta a risca

Ai eu tava pensanso em abortar missao ahahah... pq nao quero terminar o ciclo, viajar logo em seguida e perder tudo ja q nao malharei e nao conseguirei fazer a tpc descentemente

Oq vcs acham?? aborto a missao e começo denovo do 0 quando voltar, ou mando assim msm e vamos ver no q da??

Outra coisa... se eu abortar missao agora ja mando o tribulus??

Grato

Postado

você é muito corajoso de jogar tudo fora assim cara.

devia ter programado mais ao certo.

minha opnião é que termine só o primeiro pote e manda a sua tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.