Ir para conteúdo

Mudança De Treino... Abc2X Para Aboffcd

jackbawer

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 8~9 Meses

Altura: 1,83

Peso: 67

Biceps: 33,5

Estrutural do Treino: ABoffCD - sábado e domingo não treino

Biotipo: Ectomorfo

bom, estava treinando com um abc2x, segue o treino: **3 para grandes, 2 para pequenos.

A= Peito, Ombro, Triceps

B= Costas, Biceps, Ant-braço

C= Pernas, Trapézio.

o que ta acontecendo é o seguinte, treino peito na segunda, só que chega na quinta, ainda estou sentido que ele nao se recuperou, o mesmo acontece com os outros musculos. Fiz meu primeiro levantamento Terra na terça feira passada, resultado: não fui na academia quarta e quinta, e na sexta só fiz trapézio. todo o posterior das pernas fudido, costas, um pouco da lombar e biceps. Peito, ombro e triceps do treino de segunda ainda fudidos (:

a recuperação não se deve a minha dieta ou descanço, proteinas estou ingerindo 2,3g por kg, divididas em todas as refeições, mto carbo, como batata, arroz branco, macarrão, gorduras na ceia. nem um sintoma de over

entaum resolvi dar um descanço a mais para o musculo, sempre ouvindo dicas para fazer ABofCD, mais fui teimoso e continuei com o ABC2x, agora tou vendo que não da mais, a intensidade ta almentando, vontade de querer mais, e por ai vai...

avaliem meu treino e dêem opniões sobre os exercicios.

A- Peito, Ombro -

Supino Reto Barra 3x6~10

Supino Inclinado Alter 4x6

Supino Declinado 3x6~10

Crucifixo Reto/Inclinado 3x6~10 (uma semana inclinado, outra semana reto. e por ai vai)

Supino Nuca 3x6~10

Elevação Lateral 3x6~10

Elevação Frontal 3x6

*uma opnião de exercicio aki! ou nem?

B- Costas, Trapézio-

Puxada Frente 4x6

Levantamento Terra 3x6~12

Puxada Nuca 3x6~12

Barra Fixa 3x6~10

Remada Alta 4x6~12

Encolhimento 3x12

off

C- Pernas

Leg Press x12 10 8

Agachamento Hack 4x6

Extensora 3x10

Flexora x12 10 8

Gemêos 3x20~35

Ponta dos Pés no Leg 3x20

D-Triceps, Biceps

Polia Corda 3x10

*Testa Unilateral 3x6 (ou supino fexado? tbm 3x6)

Francês unilateral 2x6

Coice 1x8 (drop-set)

Rosca Direta 4x6~10

Rosca Alternada 3x8~10

Rosca Concentrada 3x8

minhas duvidas se encontram nas estrelas (*)

aceito opniões sobre os exercicios e sobre a divisão

áh, e sobre divisão, outra que achei interessante foi:

A= Peito Triceps

B= Costas Biceps

off

C=Pernas, pant

D= Ombros

ee vaamu que vaamu.

éh com os erros que se evolui (:

Postado

Cara eu gosto mais de treinos mais "sussegados", como ABCD ou ABCDE, treinando corretamente, estimulando bem os musculos, acho que é mais que o suficiente, sobre repetições, não se trata da quantidade de repetições e sim o tempo que o musculo fica sob tensão, cerca de 30 a 40 segundos seria o ideal, então 10 repetições bem executadas e lentas são muito melhores que 15 rapidas e mal feitas, pense nisso.

Atualmente eu to com um treino ABCDE, perna duas vzs na semana, to bem satisfeito com ele, qualquer coisa quiser dar uma olhada procura ele por ai...

abraço

Postado

Cara eu gosto mais de treinos mais "sussegados", como ABCD ou ABCDE, treinando corretamente, estimulando bem os musculos, acho que é mais que o suficiente, sobre repetições, não se trata da quantidade de repetições e sim o tempo que o musculo fica sob tensão, cerca de 30 a 40 segundos seria o ideal, então 10 repetições bem executadas e lentas são muito melhores que 15 rapidas e mal feitas, pense nisso.

Atualmente eu to com um treino ABCDE, perna duas vzs na semana, to bem satisfeito com ele, qualquer coisa quiser dar uma olhada procura ele por ai...

abraço

kara, sobre o treino ABCD mais sossegado, por isso preferi essa estrutura.

eu não treino "errado", não faço 15 repetições erradas, nem á fazer 15 repetições em exercicio algum. LoL

apenas a panturrilha, que faço repetiçoes mais altas, é o que tive mais resultados.

pretendo seguir essa estrutura, minhas DÚVIDA's, são:

está divisão esta boa?

a ultima que eu citei seria melhor?

adiciono mais um exercicio de ombro? e qal?

os exercicios estão legais?

não estou com duvidas sobre as repetições.

valêu pela boa vontade ae'

Postado

Fala twenty4 rsrs

Curtia o seriado, pena que acabou. rs

Então, tmb mudei pra um ABxCD por ser mais sussegado do que o abc que estava fazendo.

Pra mim parece que ficou boa sua divisão, mas só vc testando pra vc saber se vai sentir dores ou não. Unica coisa que eu mudaria ai é colocar um desenvolvimento militar e tirar o elevação frontal no dia de ombro por que a parte da frente dos ombros é bem solicitada com supino.E o militar pega frontal tmb, mas é mais completo (composto)

Mas testa ai umas duas semanas pra ver.

Eu por exemplo manw:

To fazendo A-Peito/Costas/Trapézio B-Pernas/ABD C-Triceps/Biceps/Ombros D-Pernas

Só que to com um problema, é que quando chega na segunda, o ombro ainda ta "fadigado" do treino da quinta então to pensando em fazer peito/triceps/ombro e na quinta costas/biceps/trapézio pra testar e ver se melhora.

Citei o meu exemplo pra vc ver que só vc testando mesmo pra saber se vai rolar pra vc ou não esse treino e ai vc adapta conforme as nescessidades.Moleza...

Postado

kkkkkkkkkkk, vlw maan'

voo fazee uns testees siim.

seguiinte, aa academiaa abre quarta quinta e sexta.

faço um abc nesses dias? (:

ou tiro folga pro proximo treino?

toou 100% pra ir treinar

24hrs :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...