Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1X

bobb07

Posts Recomendados

Postado

e ai galera! vo comeca outro treino agora em outubro! tenho 1,78...78 kg...23 anos....Treino musculacao faz uns bons anos jah...mas seguido fazem mais de 1 ano!

Ah eu vo treina na terça....quinta e sexta! seg e quarta eu vou voltar a treina jiu jitsu...mas como meu objetivo eh hipertrofia..no treino de jiu eu vou pular a corrida e polichinelo...para evitar perde muito massa magra!

TREino ABC 1x

Objetivo: HIPERTROFIA

SUPLEMENTOS: dextrose e whey sempre após os treinos(até do jiu-jitsu), Vit C 500mg antes e depois dos treinos, albumina ao acordar e antes de durmir.

A( peito e triceps)

Supino reto 3 x 8-10

Supino superior na máquina 3x 8-10

Supino declinado com halteres 3 x8-10

Cross 3 x 8-10

Tric.Testa 3x8-10

triceps corda 3x8-10

triceps concentrado 3x8-10

B ( Costa e Biceps)

barra fixa(puxada frontal)-3x8

remada curvada 3x 8-10

puxador horizontal(com triangulo) 3x8-10

Puxada maos em supinaçao ou Pullover 3x 8-10 (com qual dos dois exercicios vcs acham melhor eu ficar?)

encolhimento dos ombros na barra 3x 10

Rosca direta 3x8-10

rosca scott com halter 3x8-10

rosca martelo no banco inclinado 45 3x8-10

C(pernas e ombro)

Arranque 3 x 8

leg press 3 x 10

Agachamento livre 3 x 12

extensora 3 x10

flexora 3x10

Panturrila 3x 15

elevaçao lateral 3x 8-10

desenvolvimento na máquina 3 x 8-10

e ai galera , o que acham? eu resolvi volta no abc 1x(antes fazia abc2x)...por estar estagnado nos meus ganhos...espero a ajuda de vcs! vlw

Postado (editado)

e ai galera! vo comeca outro treino agora em outubro! tenho 1,78...78 kg...23 anos....Treino musculacao faz uns bons anos jah...mas seguido fazem mais de 1 ano!

Ah eu vo treina na terça....quinta e sexta! seg e quarta eu vou voltar a treina jiu jitsu...mas como meu objetivo eh hipertrofia..no treino de jiu eu vou pular a corrida e polichinelo...para evitar perde muito massa magra!

TREino ABC 1x

SUPLEMENTOS: dextrose e whey sempre após os treinos(até do jiu-jitsu), Vit C 500mg antes e depois dos treinos, albumina ao acordar e antes de durmir.

A( peito e triceps)

Supino reto 3 x 8-10

Cross 3 x 8-10

Tric.Testa 3x8-10

triceps corda 3x8-10

B ( Costa e Biceps)

remada curvada 3x 8-10

Puxada maos em supinaçao ou Pullover 3x 8-10 (com qual dos dois exercicios vcs acham melhor eu ficar?)

Rosca direta 3x8-10

C(pernas e ombro)

Arranque 3 x 8

leg press 3 x 10

Agachamento livre 3 x 12

extensora 3 x10

flexora 3x10

Panturrila 3x 15

elevaçao lateral 3x 8-10

e ai galera , o que acham? eu resolvi volta no abc 1x(antes fazia abc2x)...por estar estagnado nos meus ganhos...espero a ajuda de vcs! vlw

A - Tira o supino na máquina e poem supino inclinado daí fica a sua escolha com barra ou halteres(prefiro c/halteres)

Tira o supino declinado e poem o Pullover aí(como ultimo exercício de peito)

Treino de Tríceps OK!

B - tira a puxada em faz o levantamento terra e o poem o Pullover para o treino A(é mais indicado para exercício de peito e nao de costas porem tem quem prefira treinar com costas)

Não vejo necessidade de fazer rosca direta e depois scoot manda uma rosca alternada e rosca concentrada como um isolador

C - OK!

Bom essa é a minha opinião fica a seu critério seguir ou nao!

Abraços

Editado por adickel
Postado

A - Tira o supino na máquina e poem supino inclinado daí fica a sua escolha com barra ou halteres(prefiro c/halteres)

Tira o supino declinado e poem o Pullover aí(como ultimo exercício de peito)

Treino de Tríceps OK!

B - tira a puxada em faz o levantamento terra e o poem o Pullover para o treino A(é mais indicado para exercício de peito e nao de costas porem tem quem prefira treinar com costas)

Não vejo necessidade de fazer rosca direta e depois scoot manda uma rosca alternada e rosca concentrada como um isolador

C - OK!

Bom essa é a minha opinião fica a seu critério seguir ou nao!

Abraços

vlw adickel...vou mudar meu treino como vc disse....valeu pelas dicas! abraco

Postado

TREino ABC 1x

A( peito e triceps)

Supino reto 3 x 8-10

Cross 3 x 8-10

Tric.Testa 3x8-10

triceps corda 3x8-10

B ( Costa e Biceps)

remada curvada 3x 8-10

Rosca direta 3x8-10

C(pernas e ombro)

Arranque 3 x 8

leg press 3 x 10

Agachamento livre 3 x 12

extensora 3 x10

flexora 3x10

Panturrila 3x 15

elevaçao lateral 3x 8-10

Triceps tire o triceps concentrado e faça paralelas ou supino fechado,fazendo o que vc escolher em primeiro.

Treino de costas tire o pull over e faça levantamento terra, o treino de biceps esta ok, scott é um isolador,só faça ele por ultimo.

Pernas e ombro esta ok.

Abraços

Postado

Blz.So um detalhe eu quizer dizer para vc manter a rosca direta e por uma rosca alternada no lugar da scoot e poem e concentrada como um isolador

é isso cara.Não sei se vc tinha intendido muito bem...

abraços

Postado

E ae galera..me surgiu outra dúvida...comecei esse treino hj..e foi bem puxado...agora gostaria de saber se faço B (costas e biceps) na quinta e C (pernas e ombro) na sexta ou C na quinta e B na sexta...oq acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...