Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Como Ganhar Força No Supino?


bomber man

Posts Recomendados

Ola galera do forum hipertrofia, bom venho criar este topico pois tenho dificuldade em aumentar o peso no supino reto e inclinado, ou seja, quando chega o dia de peito ja fico com akele desanimo. Me acho fraco pra esses exercicios, atualmente so pego no max. 35kg de cada lado 8reps sozinho. Por isso venho aki no topico saber se a galera pode me dar alguma dica para que eu possa almentar essa carga e consequentemente a massa muscular no peito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano... tem umonte de tópico falando sobre issoo!

como aumentar o peso no supino! tem ateh no blog hipertrofia um artigo sobre isso! O qual num axo q seja efetivo com minha pessoa!

o que funciona comigo: Coloca o peso que vc não aguenta! Faz menos repetições e no proximo dia de supino tira poca coisa mas não coloca o peso q vc pegava antes...

dai fica facil e dá pra aumentar o peso!

comigo work good!

seiopajseioaoi

AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...