Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Felipe Silveira

felipe.hand

Posts Recomendados

Postado

Fala ai gente,

Irei relatar minha batalha contra minhs gordurinhas.

Primeiramente vou contar um pouco do que foi o esporte na minha vida.

Sempre fui gordinho, jogava bola com a mulecada da rua quase todo dia, porém gordenho. Quando tinha uns 16 anos resolvi praticar um esporte de verdade, então entrei no time de handebol da escola. Gostei MUITO! Então descobri que a prefeitura da minha cidade tinha uma parceria com uma faculdade, e eles treinavam handebol num ginásio próximo de casa. Hehe, corri pra lá!

O treino lá era pesado, o treinador (Eliseu) era bruto. Pra vocês terem noção vomitei muuuuiiitas vezes no treino durante um ano. Mas meu, afinei, e não foi por que eu vomitava rs. Depois desse ano, comecei a fazer testes em times profissionais, consegui jogar no Corinthians e em São Caetano. Porém, o São Caetano iria fechar minha categoria e eu não estava mais afim de ir pra SP quase todo dia pra treina. Então, abandonei.

Fiquei 4 anos parado, engordei, tentei fazer academia algumas vezes, porém sozinho é MUITO CHATO!

Então esse ano, uma galera da faculdade me chamou pra treinar. E agora estou correndo atrás. Comecei a pesquisar, descobri o hipertrofia.org, montei uma dieta e agora VAMU QUE VAMU!!!!

Altura: 1,68m

Peso: 80kg

Dieta:Cutting

O treino ainda não montei, mas dessa semana não passa. Essa semana também iniciei o cutting, pretendo ficar uns 2 meses, parar 1 mês e voltar no cutting por 2 meses. To animado, hoje vo treinar virado no Jiraiya kkkk.

Postado

Boa noite pessoal!

Nossa tô só o pó, porém infelizmente treinei sozinho. Odeio quando isso acontece, mas é a vida, e mesmo assim consegui ficar só o pó kkkk

Hoje treinei peito e biceps, estava pensando em montar um treino ABCDE, mas acho que vo ficar no ABCx2.

Segue treino, sou frango ainda 1 mês de treino =x:

Supino reto - 20kg - 4x8

Supino com halteres inclinado - 18kg - 4x8

Crucifixo inclinado - 12kg - 4x8 (eu fazia pec-deck, acho que é esse o nome, resolvi trocar hoje)

Crucifixo em pé CrossOver - 25kg - 4x8

Rosca alternada - 12kg - 4x8

Rosca Scott na maquina - 40kg - 4x8 (fiz 2 de 10)

Rosca na barra W - 10kg(cada lado) - 4x8

Depois desse treininho, que quase me mato, shakezord: whey+creatina+malto+bcaa.

Apesar de estar fazendo cutting, ainda não to fazendo aeróbico pq to estudando pras provas da faculdade, mas estarei livre na quarta, e ai vai ter aerobico, quinta/sexta e sab.

Bom pessoal é isso.

abraços

PS: Em breve postarei as fotos que tirei domingao.

Postado

Só um desabafo, ta hard acorda 5 da matina pra preparar os shakes ><. To pensando em deixa de um dia pro outro já, senão num vai rolar.

E ainda essa mochila que não cabe nada, estresse ¬¬

Outra coisa, esqueci de por Clight na Albu com azeite, meu quase morri x.x, mas desceu. Tomara que dê resultado essa dieta senão alguem nesse mundinho vai deixa de viver rsrs

Hoje é ombro/trapezio/triceps. Vo ver o forum aqui pra montar o treino, quando eu terminar eu posto.

E lembrem-se albu+azeite NUNCA puro gente, tenham amor próprio.

abrassss

Postado

Noite povo!

Acho que to dormindo mal, parece que to pegando menos peso sei lá. Ainda não defini meu treino, essa semana acho que vai fica assim. Vo continuar pesquisando aqui pra levar uma proposta legal pro meu instrutor. Estou louco pra tentar aquele treino intenso, mas se eu for fazer vo ter que reduzir peso, e meu psicologico fica feliz quando tem mais barrinhas =/

Hoje tentei fazer uma variação no triceps, coloquei testa só tinha pulley:

TRICEPS

Testa - 10kg~12kg - 4x8

Pulley com corda - 25kg - 4x8

Pulley invertido - 30kg - 4x8

OMBRO

Desenvolvimento - 10kg~15kg - 4x8

Lateral na maquina - 22kg - 4x8

Frontal na maquina - 22kg - 4x8

Frango eu sei, por isso o meu medo em fazer o treino intenso. O que vocês acham?

Bom, é isso. Abraços

Postado

Fotos!!! Postei o album inteiro, mais fácil do que 3 né?

Data 27/06/2010:

FOTOS!!!

Isso ai é antes do Cutting, como disse pretendo levar essa dieta por 30 ou 45 dias.

Vamos ver os resultados, vo treina hard nas férias! NO PAIN NO GAIN! LET'S GO!

Postado

Opa opa galera!

Tirei algumas medidas das minhas partes intimas.... brincadeira xD. Estou liberando informações aos poucos né?

Era pra ter colocado logo no primeiro post, mas quando criei o diario estava no trabalho, ia ficar estranho eu medir minha coxa na frente da chefa =x.

Bom, tirei as medidas hoje(quarta - 30/06) antes do treino. Anh! Falando em treino, vou mais cedo pra academia hoje tenta formular um treino monster pra mim. Estou muito em dúvida entre FST 7 e aquele Hardcore que os caras chamam de Intenso.

Medidas.....

Peito na linha do mamilo: 103cm

Biceps relaxado: 35cm

Biceps contraído: 37cm

Antebraço logo abaixo do cotovelo: 29cm

Cintura: 91cm

Barriga na altura do umbigo(banha): 102cm

Coxa: 66cm

Vou medir todas as quartas agora pra ver como estou me saindo. Hoje me pesei a balança apontou 79,5kg, a da academia insiste nos 80~81kg. Gostei mais da outra xD

Bom, vou me arrumar aqui pra ir treina.

Abraços meus fãs*.

* fãs = grilos aposkdpaoskdpaokspdok

Postado

Opa!

Ontem eu decidi fazer o teste com o treino intenso, biceps e peito. Nossa o treino de biceps foi f***! Muito bom mesmo!

Porém, fiquei bem desgastado na hora do peito e não consegui completar o treino =(

Meu instrutor falou que ia dar uns toques, hoje vo chegar mais cedo pra ver direito isso ai.

Treino:

Biceps:

Rosca alternada - 10kg - 4x8+4 neg.

Rosca scott na maquina - 30~40kg - 4x8+4 neg.

Rosca na barra W - 10kg - 4x8+4 neg.

Peito:

Supino Reto - 18kg - 4x8+4 neg.

Supino Inclinado - 20kg - 1x8+4 neg. e 1x12 neg.

Pec-deck - 90kg - 4x8

Flexão de braço (casa) - 3x12

Falto um exercicio ainda e nem consegui fazer neg. no pec deck, o treino é foda, fiquei com o biceps inxado até a hora de dormi. Acabei fazerndo flexões em casa, pra compensar.

Vamos ver o que o instrutor diz hoje, mas meu, se for necessário fazer só um musculo por dia pra fazer todos os exercicios com neg., eu vo fazer velho. É MUITO bom o treino, curti pakas. Já até criei uma divisãozinha:

Segunda - Peito

Terça - biceps e perna

Quarta - Costas

Quinta - Triceps

Sexta - Abs e trapézio

Sabado - Ombro

Valeu pessoal!

Abraços

Postado

Bom dia pessoal,

Finalmente essa semana poderei treinar normalmente a faculdade não me incomoda mais de maneira alguma.

Ontem repeti o treino de sexta maaaaasssss, invez de fazer repetições negativas meti um FST 7. Olha vo falar a verdade, gostei mais que o outro ainda está dolorido. Fazia muito tempo que a peitola num ficava dolorida rs

Dividi o treino assim:

Rosca alternada - 12kg - 4x8

Rosca direta barra W - 10kg(cada lado) - 4x8

Rosca scott na maquina - 30kg - FST 7

Supino reto - 18kg - 4x8

Supino inclinado - 15kg~18kg - 4x8

CrossOver - 20kg - 4x8

Fly inclinado - 16kg~12kg - FST 7

Não se ficou bom. Estou meio assim com o peso, sou frango ainda, mas tô achando pouco peso.

Vou trocar uma idéia com o instrutor, ontem a academia tava atolada, nem deu pra falar com ele. Vou ver hoje.

Depois da musculação dei uma corridinha de 24min a 8,5km/h e 1min a 12km/h. Irei fazer esse aeróbico durante todos os dias dessa semana, e aumentarei o tempo nas próximas.

Separei o AEJ para o sábado, único dia disponível =/

Mas vamos ver os resultados. Lembrando que eu não estou tomando nada para o auxilio da perca de gordura, já que o cartamo acabo e o $$$ ta faltando =P. Minha suplementação por enquanto se resume em: whey, malto, creatina (que ainda não senti diferença 1 semana tomando, mas num fiz saturação), bcaa, albumina e um zmazinho.

Amanha é dia de medidas, vamos ver a evolução. Vou ver se faço avaliação física também, para ter ideia do BF, mas no olhometro não experiênte deve ta na casa dos 26~30. TA TENSO!!! hahaha

Abraços

Postado

Fala povo,

Hoje foi triceps e costas:

Triceps:

Testa - 8kg - 4x8

Francesa - 9kg - 4x8

Pulley Corda - 25kg - FST 7

Costas:

Pulley frente - 110kg - 4x8

Pulley costas - 90kg - 4x8

Pull-Down - 40~50kg - 4x8

Remada Baixa triangulo - 90~100kg - FST 7

Ainda to achando o peso baixo, mas pra fazer bunitinho, sem ficar 2 horas pra fazer uma repetição, pq num tem força, é isso aí =/

Nesse sentido estou meio desanimado, mas vamos ver. Meu objetivo é perder gordura crescendo. Tem tempo até o fim do ano kkkk

Abraços

Postado

Opa pessoal,

Tirei algumas medidas hoje. Achei um pouco estranho o resultado, preciso fazer avaliação física mesmo, pra ter certeza de BF.

Medidas:

Peito na linha do mamilo: 102cm

Biceps relaxado: 34cm

Biceps contraído: 37cm

Antebraço logo abaixo do cotovelo: 28,5cm

Cintura: 94cm

Barriga na altura do umbigo(banha): 101,5cm

Coxa: 65,5cm

Peso: 80,7

Será que estou trocando banha por massa?

Postado

Noite pessoal!

Dia de trapézio e ombro, vô falar a verdade tá ardendo até agora! MUITO HARD!!!

Treino:

Ombro:

Levantamento Frontal Halteres - 8kg - 4x8

Levantamento Lateral Halteres - 8kg - 4x8

Desenvolvimento Militar - 15~10kg - FST 7

Trapézio:

Levantamento com Halteres - 12kg - 4x8

Encolhimento Smith - 25kg - 4x8

Pulley - 45~30kg - FST 7

Não corri hoje, meu pé ta meio estourado, mas amanha eu só vou correr. Aparentemente fechei meu treino, que começarei a partir da semana que vem.

Tirei umas fotos hoje, pra vocês acompanharem a evolução. Segue:

Fotos - 7/7/2010

Por favor comentem, eu ACHEI que evolui, mas sabe como que é né?

Abraços

Postado

Tarde meu povo,

Desculpe a demora para postar estou comproblemas acadêmicos (TCC %$%@!#).

Segunda eu iniciei o treino do meu tópico, com o FST7. Eu to achando bem puxado, fiz peito segunda, ta meio dolorido ainda. Ainda que por causa do meu problema tenho dormido menos. Mas ta blz.

Esqueci de tirar as medidas ontem, vo tirar hj junto com fotos. Essa semana dei mancada com a dieta =/, feriadao quebro as pernas.

Bom, basicamente foi isso. To curtindo o FST7, acho que está dando resultados,mas é dificil eu ver alguma coisa. Me vejo todo dia =/

abraços

Postado

Opa, voltei hehe.

Como prometido seguem minhas medidas, lembrando que essa semana deixa uma relaxada na dieta =/:

Peito na linha do mamilo: 105cm

Biceps relaxado: 36cm

Biceps contraído: 37,5cm

Antebraço logo abaixo do cotovelo: 29,5cm

Cintura: 89cm

Barriga na altura do umbigo(banha): 102cm (MEU ESSE NUM MUDA QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Coxa: 66cm

Peso: ??

FOTOS 15/7/2010

Acho que é nítido que: tudo que eu como vai, DIRETO E RETO, para as coxas e barriga. Vamos ver o que eu posso fazer.

Se alguem tiver alguma dica aceito.

Abraços

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Opa, voltei hehe.Só para deixar registrado a evolução! Acho que hoje faço 6 meses de treino. Há +/- 2 meses estou seguindo a WD, da ultima vez que medi minha BF estava 18,6%, porém não tinha começado a WD... Não sei nem chutar qto devo estar, tomara que menos de 15%. Vo postar algumas medidas:

Ombros: 123cm

Peito na linha do mamilo: 105cm

Biceps relaxado: 34cm

Biceps contraído: 38cm

Antebraço logo abaixo do cotovelo: 30,5cm

Cintura: 83cm

Barriga na altura do umbigo(banha): 87cm

Coxa: 60cm

Peso: 73kg

ALBUM DE FOTOS 17/12/2010

dscn0995p.jpg

dscn0996u.jpg

dscn0997z.jpg

dscn0998n.jpg

dscn0999by.jpgdscn1000j.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Se alguem tiver alguma dica aceito.

Abraços

Editado por felipe.hand
Postado

Opa, fala ae brother, shape tá muito bom pela foto heim!

Só por esta foto é díficl avaliar, mais falta volume no peitoral,

Com o BF diminuindo o Abd vai aparecendo mais também,

não dá pra ver o resto, mas é isso, dedicação sempre, abração!

TF S/A

Postado
Opa, fala ae brother, shape tá muito bom pela foto heim!

Só por esta foto é díficl avaliar, mais falta volume no peitoral,

Com o BF diminuindo o Abd vai aparecendo mais também,

não dá pra ver o resto, mas é isso, dedicação sempre, abração!

TF S/A

Então cara, tem mais fotos no link "ALBUM DE FOTOS 17/12/2010".

Eu to com uma gordurinha fdp dá um look lá.

Ta com o shape irado já irmão,

se secar mais, fica locasso msm.

Como eu disse man, eu to com uma gordinha safada. Mas com a WD a tendencia é manter/diminuir BF, então to suave.

To tentando colocar uma massa na carcaça agora, foda esse final de ano. :S

Postado

Dei uma olhada lá nas outras fotos mano, tua gordura é mais localizada na linha de cintura mesmo,

tem feito aeróbicos quantas vezes na semana?

Como estou fazendo WD, acabo fazendo os treinos em jejum, que me surpreendeu muito por sinal, gostei pra caramba...

Faço 20' 2x por semana, se bem que essas últimas 2 semanas não fiz aeróbicos... Já que vamos ficar um tempinho sem treinas ( :( ), resolvi segurar pra esse tempinho sem academia. Parei com o Marax há um mês também, porém vo tomar de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...