Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro,

o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS

Postado

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Postado

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Cara isso é uma vantagem mesmo.

Quando faço agacho por exemplo, fico tão vermelho que chega a parecer roxo.

Já vieram me perguntar se eu estava passando mal hahahah

Postado

-Uma vez tava fazendo supino inclinado.....ai perdi o foto dei uma barrada na ponta do queixo! um parceiro viu e chorou de rir,ai eu bem constragido falei q nem acertei,foi só de raspão!

=/

por mais que doa sempre acerta de raspão ou "sorte que nem pegou" kkkkkkkk #fato

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou.

Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA.

Editado por dones
Postado

Estava fazendo supino inclinado com halter, lá para as ultimas repetições da última série perdi o equilíbrio do halter na mão direita, então ele começou a pender pro lado e não tinha como eu segurar por que tava segurando o outro com a outra mão. Meu colega de treino ficou olhando feito um idiota e a droga do halter caiu na minha cara. Claro que não foi forte porque tava fazendo força contrária, mas foi uma cena ridícula. Meu colega e uma outra amiga começaram a rir da minha cara ai eu entrei na pilha e perdi totalmente a força do exercício.

Postado

n foi mico, mas 1 vez fzndo rosca francesa, coloquei peso na barrinha, e botei as presilhas, mas acho q estavam mto gastas ou sei la o q foi....sei q bem na 3ª rep qnd fui baixando o peso devagar a desgraçada desceu e caiu no meio da minha cara, obs: uso oculos, imagina minha cara de feliz :megusta:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro,

o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS

To rindo demais aki!!!!

KKKKKKKK RINDO MUITO ALTO !

Não foi mico... Mas meu primo foi fazer puaxada, o cabo arrebentou e a barra caiu na FACE dele... ( eu rir muito se tivesse visto, mas teria ajudado ele é claro )

Quando cheguei na academia tava lá a maquina com o cabo quebrado

Postado

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

campeão...

Postado

Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou.

Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA.

to chorando de tanto rir aqui..

AhuauAHUAHhuAHUhuaUahuAHUa

caraaaa é a pior coisa quando ta com vontade de soltar aquele peido e tem uma galera em volta.huAHUAhuaHU

Postado

Putz, vontade de peidar eu sinto o tempo todo, whey + albumina é a combinação fatal, verdadeira arma química hahahahaha. Mas meus peidos são do tipo "spm" (silenciosos, porem mortais), infecto a academia e ninguém sabe que fui eu hahaahahahhah

Postado

hahahahahahahahah'

pasta mole...me lembrou o judoca que borrou o kimono kkkkkkkk'

meus micos foram leves comparado a pasta mole..

já sequei meu rosto com a toalha do cara ...foi nogento kkkk'

fazendo puxador pra tras geralmente faço 12 repetiçoes 4 eu acerto a nuca na empolgação

levantamento terra na primeira repetição eu solto nitro (ler-se peido)

mas o mais tenso foi na esteira minha toalha caiu e eu fui pegar em movimento mas eu tava em 8.0 km

quando eu abaixei já comecei a catar cavaco e fui que fui...passei uns 10,11 segundos nessa adrenalina hahahahahahahaha'

e as garotas na bicicleta rindo pakas e imitando o barulho do gato do panico na tv hahahahahahaah'

mas graças a Deus eu consegui estabilizar \o/ #fuckyeah

Postado (editado)

hoje uma mulher ia passar pela minha frente, mas n tinha espaco, ai eu dei 1 passo pra tras, só que tava a ponta da barra do supino.... ai encostou na minha bunda e eu dei um pulo pra frente...minha bunda tem alerta vermelho auhuahuha alem de ter sido ridiculo o pulo que dei, ainda quase dei um abraço de urso na garota q tava passando...o personal la da academia riu pra caralho da minha cara...sorte q é amigo, ai agnt leva de boa...

Editado por mulp19
Postado

fui fazer stiff, coloquei o cinto e pá, quando abaixo sinto um ar no meu cofrinho, a professora passou atraz olhou e começou a rir, dane se, continuei até o final IUDSHAUDAISHIASUDHUISADHUISAD

Postado

O meu maior mico..

fui fazer remada baixa, coloquei os 50 kg e a barra já estava lá..

Puxei quente com toda força e eu não vi que estava faltando o ganchinho que prende a barra no aparelho, juro!

Virei pra trás que cheguei a bater a cabeça no chão, metade da academia viu e está inclusa uma gatinha novinha que estava atrás de mim :(

• 1 mês depois...
Postado

pior eu, tava fazendo puxador articulado, com 60 de cada lado, dai terminei o exercicio e fui por as anilhas no suporte, deu um total de 120kg+as anilhas de 10 que tinha, a bosta do suporte não tomba no chão, cara fez um puta barulho e ainda quebro o pé do suporte sorte que eu não tive que pagar, apesar de eu varias vezes todo envergonhado falar que ia pagar, ainda bem que só tinhas umsa 6 pessoas, que vão sempre na msm hora, dai acaba perdendo a vergonha haha, dai todo mundo se mobilizo e me ajudo a tira as anilhas. isso aconteceu HOJE, nem sei com que cara eu vou amanha pra academia

Postado
Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina

oO

geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho

isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh'

hj a graça por la é todo mundo imitar ele

Onde eu treino parece estacionamento de caminhão huahuahuahuah

Postado

Na quinta -feira passada eu fui fazer agacho livre frontal como de sempre,fui lá juntei as 2 mesas de supino inclinado como suporte (porque lá não tem) fiz 2 séries de aquecimento e depois coloquei 136 Kgs na barra,pra fazer 3x5.

Uma coisa q nunca houve aconteceu... a barra rolou e parou perto do meu pescoço acho q isso prendeu a minha circulação porque minha vista ficou escura e eu ''amoleci'' na hora tentei por a barra nos suportes do supino mas comecei a cambalear daí o reflexo q tive foi soltar a barra no chão,imaginem o estrondo de uma barra pesando mais de 136 Kgs batendo num chão sem revestimento de borracha,só com aqueles anti-derrapante vagabundo! Todo mundo olhou...quando recobrei os sentidos (foi rápido,fiquei zonzo uns 5 segundos só) a barra tava no chão e a ponta esquerda tinha raspado no banco do supino e tinha feito um rasgo de uns 20 cm aheaiehiauhiahaiu,depois eu terminei o exercício,ninguém comentou nada comigo.

Postado

Na quinta -feira passada eu fui fazer agacho livre frontal como de sempre,fui lá juntei as 2 mesas de supino inclinado como suporte (porque lá não tem) fiz 2 séries de aquecimento e depois coloquei 136 Kgs na barra,pra fazer 3x5.

Uma coisa q nunca houve aconteceu... a barra rolou e parou perto do meu pescoço acho q isso prendeu a minha circulação porque minha vista ficou escura e eu ''amoleci'' na hora tentei por a barra nos suportes do supino mas comecei a cambalear daí o reflexo q tive foi soltar a barra no chão,imaginem o estrondo de uma barra pesando mais de 136 Kgs batendo num chão sem revestimento de borracha,só com aqueles anti-derrapante vagabundo! Todo mundo olhou...quando recobrei os sentidos (foi rápido,fiquei zonzo uns 5 segundos só) a barra tava no chão e a ponta esquerda tinha raspado no banco do supino e tinha feito um rasgo de uns 20 cm aheaiehiauhiahaiu,depois eu terminei o exercício,ninguém comentou nada comigo.

OMG... Temos um mico vencedor! kkkk

Postado

que tenso mano Oo

Postado

Fazendo supino uma vez, nao comia há 3 horas... ainda tava na segunda série com o peso de sempre, travou e tive que jogar a barra pra trás mas raspou de leve na minha testa, foi tenso

Postado

uahauhauauha to raxando aq, comigo so aconteçeu de cair as anilhas do supino e uma vez no scott a barrinha, ja vi altos nego estorano cabo de aço no cross-over e caindo na esteira tomara que nao aconteça cmg !! ainda nao aconteçeu auhauhauhauahaha

Postado

Logo quando eu comecei a treinar, franguinho pra caralho, fui fazer supino declinado tinha cinco quilinhos de cada lado kkkkkkkkkkk ai chegou em uma das ultimas repetiçoes, e pronto travei com a barra no peito com o queixo encostado no pescoço, pra não deixar a barra descer e me matar e não conseguia falar, porque se falasse a barra descia e pra ajudar não conhecia ninguem da academia, acho que tirei força do medo, adrenalina, sei lá, pra levantar o pesinho kkkkkkkkkkkkkkkk Vergonha do caralho que eu passei.

Postado

Quando eu tava no meu primeiro bulking eu peidava o dia inteiro, e fedia pakas.Até que um dia eu estava sozinho na sala fazendo supino, eu soltei um peido do tamanho do mundo, tava um calor do caramba que fazia o cheiro sufocar, ai entra um carinha na sala e fala: -Nossa mano alguém cagou aqui, que fedo. Ai o lazarento saiu pela academia chamando todo mundo pra ir la sentir o cheiro do meu peido, até uma mulher que tava lá. Todo mundo falando nossa que fedo... e pior que nem tinha como eu descartar por que eu estava sozinho na sala, fiquei com cara de tacho. O instrutor gastou quase um vidrinho de purificador de ar pra sair o cheiro. E o pior de tudo é que não foi só uma vez que aconteceu isso.

Teve um dia também que eu tava enchendo a garrafinha de água, daí eu tirei a garrafinha mas continuei apertando o bebedouro, molhou tudo meu shorts na frente, os caras lá racharam o bico de da risada, acharam que eu tinha mijado no shorts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...