Postado 14/06/2010 às 19:11 06/14, 2010 MINHA DIETA -> bom,eu queria postar o treino + dieta junto, mas acho q nao pode,entao vo posta separado e edita pra bota o link do post da dieta aqui qndo terminar. a avaliação de vocês é muito importante,pois quero criar um diario de treino, pra me motivar mais a treinar, e quero começar com o pé direito. bom,aí vai: A - peito,triceps e panturrilha supino reto (1 semana c/ barra a outra c/ halteres) 4x8 supino inclinado (msm coisa do supino reto) 3x8 crucifixo c/ halteres 3x8 voador 3x8 c/ drop set ( eu faço drop set no final de cada serie ou só na ultima serie ? ) pulley triceps supino fechado barras paralelas panturrilha em pé panturrilha sentado duvida: eu viso mais o volume do peitoo no momento,e não a definição, pois quero fazer uma dieta bulking entao, vale mais eu mete ao invez do voador/crucifixo mais 1 supino ? tipo mete supino reto,supino inclinado c/ barra,supino inclinado c/halteres,e algum exercicio isolador ? B - costas e biceps levantamento terra 3x8 remada curvada 3x8 barra fixa até a exaustão pulley frontal 3x8 rosca direta rosca alternada c/ halteres rosca concentrada c/ drop set C ombros/trapezio,antebraços,e perna desenvolvimento nuca elevação lateral elevação frontal remada alta encolhimento lee haney agachamento livre leg press 45º extensora flexora ( faço deitado ou sentado ? ) rosca pulso rosca invertida bom é isso dai quinta e sexta eu repito o A e B queria sabe se vale a pena mete bi-set entre supino reto e inclinado, e se pode faze bi-set e drop set no mesmo treino de peito.. acho q é só isso,respondam ae :B Editado 14/06/2010 às 19:22 06/14, 2010 por lr2010 (veja o histórico de edições)
Postado 14/06/2010 às 19:30 06/14, 2010 Bom nao entendo TANTO de treino,existem pessoas aqui que vao te dar uma puta ajuda!!,mas a duvida fica,o porque de Abcab e nao abcde por exemplo? em um bulk que você quer eu preferiria treinar cada dia um musculo mesmo,mais claro é uma opniao,nunca curti treinos diferentes de abcde ou abc, O drop set você faz ele no final do exercicio,por exemplo,fez 3 series do exercicio,abaixa o peso pela metade,e faça até a exaustao, quanto a duvida de por mais um supino você vai catabolizar ai,faça o seguinte Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador. esqueça o crucifixo, (dica,no voador,caso queira destruir o peito mesmo,faça intercalado com o ultimo exercicio de supino,vai destruir mesmo) fica ai minha dica!
Postado 14/06/2010 às 19:34 06/14, 2010 Autor eu acho q não tenho tanto tempo de academia pra fazer abcde valer a pena com a intensidade q tem q ser.. n tenho nem 1 ano de academia ainda,e parei no verao,e isso me fudeu completamente com meus ganhos :/ e qnto ao supino declinado,ja fiz um tempo,mas n vi muito resultado comigo com esse exercicio. :S e o bom do crucifixo é q ele abre a caixa toracica,mas eu to aqui pra avaliarem meu treino né,entao to aberto a sugestões
Postado 14/06/2010 às 19:37 06/14, 2010 eu acho q não tenho tanto tempo de academia pra fazer abcde valer a pena com a intensidade q tem q ser.. n tenho nem 1 ano de academia ainda,e parei no verao,e isso me fudeu completamente com meus ganhos :/ e qnto ao supino declinado,ja fiz um tempo,mas n vi muito resultado comigo com esse exercicio. :S e o bom do crucifixo é q ele abre a caixa toracica,mas eu to aqui pra avaliarem meu treino né,entao to aberto a sugestões Nao sabia que só tinha esse tempo de treino,enfim,faça abcab mesmo,e faça o seguinte,faça o declinado com halteres,ele vai causar a expansao toraxica tambem!,só acredite,ele realmente é um otimo exercicio,causa ganhos otimos! não se preucupe de nao sentir no começo é assim msm,depois de um tempo quando o peso começar a aumentar,você vai sentir ! em vez de usar barras faça todos os supnos com halteres! vai aumentar a expansao toraxica,vai aumentar o seu equilibrio,e vai causar ganhos melhores! lembrando de enfase a amplitude total!! Editado 14/06/2010 às 19:38 06/14, 2010 por v3n0mz1n (veja o histórico de edições)
Postado 14/06/2010 às 19:42 06/14, 2010 Seguinte, como vc vai fazer um ABCx2 e idéia e colocar 3 Exercícios para os grandes e 2 pra pequenos se não fica muito volumoso, coloca ante-braço no dia C, e faz uma variação da divisão a cada semana que assim vc vai revezar os músculos que serão trabalhos só um dia a cada semana. -ABCAB -CABCA -BCABC -ABCAB bons treinos, abraço.
Postado 14/06/2010 às 22:49 06/14, 2010 Tem algumas coisas erradas ai e algumas dicas meio estranhas do pessoal. Quando se treina abc2x ou abcab como prefere,o importante é o descanso! Tente fazer assim: A - peito triceps ombro B- costas trapezio antebraço C- perna e panturrilha Se quiser faça panturrilha seg quar sex já que é um músculo resistente. Isolando o treino de perna pra se dedicar mais e não parecer um sorvete,já que vai treiná-la apenas uma vez na semana há de ser bem feito,com 5 ~6 exercícios.
Postado 15/06/2010 às 00:29 06/15, 2010 Autor e o biceps entra onde ? :s :x muito obrigado pelas respostas,porem.. minhas duvidas não sao na divisao de treino,e sim NO treino,exercicios,series e etc.. :B Editado 15/06/2010 às 01:22 06/15, 2010 por lr2010 (veja o histórico de edições)
Postado 15/06/2010 às 13:07 06/15, 2010 Só falei da divisão por que tá horrível. Quanto às series e reps,3 x até a falha entre 8~12. Exercícios são pessoais,sentindo-se bem ao executar é o que importa. Nada que uma pesquisada de leve não resolva,quantos mil treinos não tem ai?
Crie uma conta ou entre para comentar