Postado 18/06/2010 às 23:48 06/18, 2010 nessa refeição de 13h come pouco ou normal ? e come quantas calorias por dia mais ou menos ? Foi mal pela montoeira de perguntas, eh que fiquei curioso mesmo, nunca tinha ouvido falar de nada parecido... soh pra acumular conhecimento mesmo ! Abraço! 13h como bem pouco, 100g carne + 100g salada. No total as kcals variam bastante, mas media de 2000. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 18/06/2010 às 23:51 06/18, 2010 Craw sem querer ser chato, mas acho que seria de grande interesse de todos do fórum que você mostrasse sua dieta prar vermos como funciona esse esquema, pois realmente é algo muito interessante. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 19/06/2010 às 00:38 06/19, 2010 Craw sem querer ser chato, mas acho que seria de grande interesse de todos do fórum que você mostrasse sua dieta prar vermos como funciona esse esquema, pois realmente é algo muito interessante. Até posso postar minha dieta, mas de pouco vai adiantar pra quem nao conhece toda a teoria... Pra quem nao sabe os motivos de fazer o que estou fazendo, simplesmente vai parecer uma dieta onde catabolizo o dia inteiro e passo mal de tanto comer a noite. Fica complicado eu postar dieta pois tambem nao existe algo que eu siga sempre, mas se quiserem mesmo assim, posso colocar uma base; só pedir sem problema algum Recomendo aos interessados que baixem "The Warrior Diet" (bem facil de encontrar no google) e depois "Max Muscle Min Fat", ambos do Ori Hofmekler. Sao os dois basicos para aprender sobre intermittent fasting e aprofundar um pouco em teorias evolucionistas. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/06/2010 às 01:55 06/19, 2010 Vou baixar esses 2 , mais eu tava afim de usar em bulk, sinto Muitooo sono mesmo depois de comer carbo, no pós eu sofro onde como batata doce, putz eu sinto muito sono e preguiça de ir treinar, quando ta de noite que era o periodo que eu deveria ficar assim eu sinto vontade de treinar e nao sinto muito sono, começo a sentir depois da meia noite, nao ingiro carbo depois das 5 , sei la, mais eu nao me dou bem com carbo, como vc disse uma vez ae, carbo em min tb só da sono e aumenta o bf, nao me dou nada bem com carbo tbm Editado 19/06/2010 às 01:56 06/19, 2010 por rockbalboa (veja o histórico de edições)
Postado 19/06/2010 às 06:44 06/19, 2010 vou dar uma lida nessas dietas e ve no que que dá! Atualmente eu fico acordado de 11h da manhã até umas 3 4 hrs da manhã todo dia.. dai acho que dá pra segurar tranquilo a fome pela tarde. Eu não treino, eu MALHO!
Crie uma conta ou entre para comentar